Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - JoJo's Bizarre Adventure: Stardust Crusaders


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 16/10/2013, 06:51.
Páginas (41): « Anterior 1 ... 36 37 38 39 40 41 Próximo »
401 respostas neste tópico
 #371
Ep.18

Aquela risada do Jotaro. Icon_lol
Responder
 #372
só n gostei do nível de burrice do joseph. o cara que era o mais manjador ta sendo pior que todos?
Responder
 #373
The Sun melhor stand , falem aí, 10/10
Responder
 #374
Bom minha expectativa pelo tanto que falam é que depois desse ep vou achar esse o melhor anime da década

Vamos ver se cumpre as expectativas, senão vou reclamar
Responder
 #375
Eu já senti aquele sol no verão passado. Bem loco.
Responder
 #376
lol o carinha tava bem preparado, tinha até ar condicionado e coca cola
Responder
 #377
Ep.18

[Imagem: mzi.bfswblya.227x170-99.jpg]

The sun goes down...
Responder
 #378
Epi 4-18

Tirei o atraso de Jojo, e meu tempo foi muito bem gasto gostei de cada episódio que assiste e mesmo que o anime seja bem repetitivo a qualidade continua a mesma. As lutas são bem lokas além da comédia ser boa Icon_lol, no episódio 17 quase tenho um infarte com aquela ensinamento de como barganhar Icon_lolIcon_lolIcon_lol.

Resumindo, Jojo continua Fabulous Max...
Responder
 #379
Que episodio sinistro esse ultimo de jojo @_@ pqp....
Responder
 #380
Episódio 19:

[Imagem: tumblr_na021dtNav1s4qvrdo1_500.gif]
Jojo e suas linguinhas nervosas...

Nossa, véio. Vá se fudê! Já não sou chegada em bebês (odeio o choro deles também), aí me aparece um "baby stand" do capeta. Icon_e_confused E ainda de vez em quando ele faz aquelas caras de demônio. Coitado do Kakyoin chan. Eu o entendo. Já tive épocas de muitos pesadelos. Mas puta merda se eu sonhasse com um bebê do caralho desses. O foda é que eu me lembrava/lembro detalhadamente de tudo que sonho.
E que stand mais mundiça. Me deu até enjoo aqueles olhos entrando na boca do Kakyoin, credo! Me dá enjoo só de lembrar ao digitar... e depois criaram perninhas... aff!
Responder
Páginas (41): « Anterior 1 ... 36 37 38 39 40 41 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes