Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q3) - Rail Wars! Nihon Kokuyuu Tetsudou Kouantai


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 25/12/2013, 04:23.
Páginas (10): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 10 Próximo »
95 respostas neste tópico
 #41
Ep 2

Anime que ñ vai avançar mt né? Deve ficar só nessas situações, mas vou continuar assistindo, quero até ver aonde o anime vai chegar.
Responder
 #42
Ep2:

Mds, esse foi decepcionante...
Trem que é bom, nada só ficam de rolezinho na estação e abrindo bolsas com bombas com estilete sem se preocupar...
Fora o encontro retardado do chefe da estação com o ladrão...
E ainda teve o ecchi no final...
Ta bem retardado esse anime '-'
Responder
 #43
Ep. 2

Ilusões destruídas, achando que esse anime teria futuro... Facepalm
Parece que vai ficar nessa mesmo, ver o cotidiano deles no trabalho. Acompanhar para ver até onde vai... Icon_rolleyes
Responder
 #44
Eu já não achei tão ruim, até que deu pra ver de boa.
E também gostei das personagens, ela são bonitas e com ótimos dotes corporais. HAHA! 
Responder
 #45
(11/07/2014, 22:08)Hugoo Escreveu: Eu já não achei tão ruim, até que deu pra ver de boa.
E também gostei das personagens, ela são bonitas e com ótimos dotes corporais. HAHA! 

Acho que esse é o único motivo pra muitos estarem vendo o anime, que aliás, é um belo motivo Icon_twisted
Responder
 #46
Eu ainda acho que o anime vai ter desenvolvimento no triângulo amoroso aí. Acredito que no primeiro episódio mostraram a ligação do protagonista com a Koumi e no segundo com a Sakurai. Chuto que vamos ver a tal ligação da Koumi com ele no passado, mas ao mesmo tempo a Sakurai se aproximando aos poucos. E ainda tem o Iwaizumi que não duvido de ficar interessado em alguém.

Mas é aquilo, não dá pra esperar muito de uma novel que ainda não acabou. Vai ter final em aberto de qualquer modo.

Por enquanto fico só no popcorn.gif.
Responder
 #47
(12/07/2014, 12:38)Dih Escreveu: Eu ainda acho que o anime vai ter desenvolvimento no triângulo amoroso aí. Acredito que no primeiro episódio mostraram a ligação do protagonista com a Koumi e no segundo com a Sakurai. Chuto que vamos ver a tal ligação da Koumi com ele no passado, mas ao mesmo tempo a Sakurai se aproximando aos poucos. E ainda tem o Iwaizumi que não duvido de ficar interessado em alguém.

Mas é aquilo, não dá pra esperar muito de uma novel que ainda não acabou. Vai ter final em aberto de qualquer modo.

Por enquanto fico só no popcorn.gif.

Realmente, esse 2 episódios deram algum indício de que algo como isso possa vir a acontecer... No primeiro mostrou um certo interesse do protagonista na Haruka e nesse segundo mostrou uma mudança da Sakurai em relação a ele...

Talvez algo assim dê uma animada.
Responder
 #48
EP02

eu até que gostei...
ver cotidiano deles pessoalmente até que é interessante...
continuarei por enquanto...
Responder
 #49
ep 01

Já imagino oq cada episodio vai passar por esse primeiro, pensei que seria divertido, mas foi chato q doeu.
Protagonista mais uma vez me irritou.
Responder
 #50
(11/07/2014, 22:08)Hugoo Escreveu: Eu já não achei tão ruim, até que deu pra ver de boa.
E também gostei das personagens, ela são bonitas e com ótimos dotes corporais. HAHA! 

Dos animes que estou acompanhando nessa temporada até o momento a Sakurai é a dona mais bonita.
Responder
Páginas (10): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 10 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes