Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q3) - Rail Wars! Nihon Kokuyuu Tetsudou Kouantai


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 25/12/2013, 04:23.
Páginas (10): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10
95 respostas neste tópico
 #91
(20/09/2014, 02:11)Warlock Gaignun Escreveu: Seu comentário foi perfeito pra resumir o que foi Rail Wars! Torço pra que, pelo menos, eles consertem alguns erros bobos como os que aconteceram nesse ep final, tipo quando eles chegaram e foram para a sala encontrar os outros. Em alguns momentos em que a Iida falava, a personagem dela não movia os labios, essa falha acontece bastante nos outros eps. Também vai ser bom rever alguns eps sem censura Devil Torço pra que as vendas dos bds sejam boas, pois teremos chances de ter uma s2, a ln ainda está sendo lançada. Mas gostei bastante de Rail Wars!

cara eu vi isso dos labios e fiquei muito wtff, até achei que meu fone bluetooth tava com problema...
olha eu não faço ideia a quantas anda a LN, mas se tivesse uma outra temp eu assistiria. 
Simpatizei com o anime, embora não tenha achado grandes coisa...
Responder
 #92
Era minha ultima opção na temporada, mas não é tão ruim se for olhar do ponto que sabe-se que esse harem seria formado. E a Sakurai é de longe a melhor personagem do anime. Uma segunda temporada seria bem vinda, ai entra a chefona de óculos no harem  Icon_lol
Responder
 #93
(24/09/2014, 21:24)@Açougueiro@ Escreveu: Era minha ultima opção na temporada, mas não é tão ruim se for olhar do ponto que sabe-se que esse harem seria formado. E a Sakurai é de longe a melhor personagem do anime. Uma segunda temporada seria bem vinda, ai entra a chefona de óculos no harem  Icon_lol

Uma segunda temporada com a Sakurai de policia, eu ia curtir.
Responder
 #94
Ep 12

Takayma na festa e ñ escolhe ningém, se chegar a ficar com alguma mulher ainda sera fora do harém dele, minha nossa.
Responder
 #95
Po quando começou esse anime eu achei sinceramente q o cara ia pegar alguém, mas fui enganado.
Responder
 #96
Apesar de ser um harém, eu até que gostei de tudo o que foi apresentado. Mesmo com suas peculiaridades, teve algum "esforço" em tentar deixar apenas a "história" como foco principal, nada demais, mas até em que alguns momentos eu esquecia realmente do harém por trás de tudo.

Foi um bom passatempo, se tiver uma continuação assistirei sem nenhum problema. Thumbup

O melhor foi ver a Noa pelo menos salvando completamente o ep mesmo sendo apenas alguns segundos  Icon_mrgreen

participação especial do amigo Death gun seguindo seu novo caminho, mas agora para a luz  Icon_lol
Spoiler: GGO? lol  
[Imagem: HYDUHIs.png] 
Responder
Páginas (10): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes