Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Final Fantasy


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Pierrot em 19/08/2012, 01:23.
Páginas (148): « Anterior 1 ... 98 99 100 101 102 ... 148 Próximo »
1470 respostas neste tópico
 #991
(30/06/2014, 15:45)chriss Escreveu: Sobre as Matérias é para isso que eu tenho amigos com craft alto, eu vou comprar os mateiras para ele fazer os itens para min Icon_lol

Até temos crafting 50, mas só conseguimos fazer equip de 1 estrela. Recomendado seria fazer equip 2 estrelas (ilvl70), mas não tenho job para isso (e mesmo o Khold ainda não consegue isso) Icon_lol
Responder
 #992
(30/06/2014, 15:48)llNoNickll Escreveu: Até temos crafting 50, mas só conseguimos fazer equip de 1 estrela. Recomendado seria fazer equip 2 estrelas (ilvl70), mas não tenho job para isso (e mesmo o Khold ainda não consegue isso) Icon_lol

E o sistema de fundir matérias? não ajuda não? Icon_lol
Responder
 #993
(30/06/2014, 15:50)chriss Escreveu: E o sistema de fundir matérias? não ajuda não? Icon_lol

Só para low grade (acho que I e II), além de ser totalmente aleatório. Se bem que nem tentei ainda, mas já tenho minhas matérias I e II para o Sphere Book.

Problema é quando chegar na IV, tanto que por isso já mudei para o segundo status da minhas Novus (Piety) pois Determination está nas materias IV (e não vou gastar 200k na unidade XD )
Responder
 #994
(30/06/2014, 15:53)llNoNickll Escreveu: Só para low grade (acho que I e II), além de ser totalmente aleatório. Se bem que nem tentei ainda, mas já tenho minhas matérias I e II para o Sphere Book.

Problema é quando chegar na IV, tanto que por isso já mudei para o segundo status da minhas Novus (Piety) pois Determination está nas materias IV (e não vou gastar 200k na unidade XD )
Não funciona para as materias de nível auto não?
Achei que era assim eu fundia duas III tinha um chance de sair uma IV ou dar merda Icon_lolIcon_lol
Para a Novus você que escolhe o Atributo que vai aumentar/adicionar?
Porque estava pensando em Aumentar Determination e adicionar Skillspeed já que Critical Rate os outros equipes dão
Responder
 #995
(30/06/2014, 02:39)Pierrot Escreveu: Que server tu joga?
Sargatanas
Responder
 #996
(30/06/2014, 15:57)chriss Escreveu: Não funciona para as materias de nível auto não?
Achei que era assim eu fundia duas III tinha um chance de sair uma IV ou dar merda Icon_lolIcon_lol
Para a Novus você que escolhe o Atributo que vai aumentar/adicionar?
Porque estava pensando em Aumentar Determination e adicionar Skillspeed já que Critical Rate os outros equipes dão

Sim. Você opta por algum dos atributos secundários da sua Relic (VIT e DEX, no seu caso, serão aumentados automaticamente quando concluir a quest... assim como o Psychical Damage). É por isso que as Novus no Database só tem os status base: http://na.finalfantasyxiv.com/lodestone/...94ccf991b/

Dependendo do que você escolher, terá que ter Alexandrites (o catalizador) e as materias para ir realizando infuse no Sphere Book. Por exemplo:
- Determination pode chegar em no máximo 31 pts;
- Skill Speed, Spell Speed e Critical Rate podem ser aumentados até 44 pts;
- Piety podem ser aumentados até 33 pts;
- Acc deve ficar na casa dos 31-33, enquanto Parry eu chuto que seja na casa dos 44 também.
Sphere Book permite ate 75 pts (ou seja, pode precisar de até 75 Alexandrites) e você configura sua relic do jeito que achar melhor.


No meu caso: vou tirar o Spell Speed da Tyrus e colocar Piety por afetar o MP do WHM (e MP de WHM costuma ser problema), mantendo o Determination. Khold vai fazer a lança dele com Critical Rate e Determination, enquanto o Silke vai fazer o Book com Determination e Critical Rate (SCH usa bastante Critical Rate pelo Adloquium).... e por ai vai.
Responder
 #997
(30/06/2014, 16:08)llNoNickll Escreveu: Sim. Você opta por algum dos atributos secundários da sua Relic (VIT e DEX, no seu caso, serão aumentados automaticamente quando concluir a quest... assim como o Psychical Damage). É por isso que as Novus no Database só tem os status base: http://na.finalfantasyxiv.com/lodestone/...94ccf991b/

Dependendo do que você escolher, terá que ter Alexandrites (o catalizador) e as materias para ir realizando infuse no Sphere Book. Por exemplo:
- Determination pode chegar em no máximo 31 pts;
- Skill Speed, Spell Speed e Critical Rate podem ser aumentados até 44 pts;
- Piety podem ser aumentados até 33 pts;
- Acc deve ficar na casa dos 31-33, enquanto Parry eu chuto que seja na casa dos 44 também.
Sphere Book permite ate 75 pts (ou seja, pode precisar de até 75 Alexandrites) e você configura sua relic do jeito que achar melhor.


No meu caso: vou tirar o Spell Speed da Tyrus e colocar Piety por afetar o MP do WHM (e MP de WHM costuma ser problema), mantendo o Determination. Khold vai fazer a lança dele com Critical Rate e Determination, enquanto o Silke vai fazer o Book com Determination e Critical Rate (SCH usa bastante Critical Rate pelo Adloquium).... e por ai vai.
Minha Duvida é se vou de Determination/Skill Speed ou Determination/Critical

http://forum.square-enix.com/ffxiv/threads/176483
Para esse evento eu queria tirar foto de um Buraco aqui perto, porque ele me lembra meu Karma Icon_lolIcon_lol
Responder
 #998
(30/06/2014, 16:13)chriss Escreveu: Minha Duvida é se vou de Determination/Skill Speed ou Determination/Critical

http://forum.square-enix.com/ffxiv/threads/176483
Para esse evento eu queria tirar foto de um Buraco aqui perto, porque ele me lembra meu Karma Icon_lolIcon_lol

Eu realmente não sei. No meu caso, deixar 44 de Spell Speed seria um aumento de 18 pts mas, para um ilvl99, nem faz tanta diferença (ao menos mudando os acessórios para aumentar o Spell Speed não senti um grande ganho). Porém 33 pts de Piety já considero uma boa ajuda Icon_e_biggrin

Basicamente a minha Novus seria uma Yagrush com mais Determination Icon_lol

E que evento engraçado, tanto que estou pensando no tipo de fotos que aparecerão Icon_lol
Responder
 #999
(30/06/2014, 16:27)llNoNickll Escreveu: Eu realmente não sei. No meu caso, deixar 44 de Spell Speed seria um aumento de 18 pts mas, para um ilvl99, nem faz tanta diferença (ao menos mudando os acessórios para aumentar o Spell Speed não senti um grande ganho). Porém 33 pts de Piety já considero uma boa ajuda Icon_e_biggrin

Basicamente a minha Novus seria uma Yagrush com mais Determination Icon_lol

E que evento engraçado, tanto que estou pensando no tipo de fotos que aparecerão Icon_lol
Teria que ver se compensa trocar o Skill Speed pelo Critical Rate, foda que um vez feita, não tem como mudar né?
Responder
 #1.000
(30/06/2014, 16:30)chriss Escreveu: Teria que ver se compensa trocar o Skill Speed pelo Critical Rate, foda que um vez feita, não tem como mudar né?

Sei apenas que tu pode resetar algum atributo do Sphere Book (apesar que isso implica na perda das Alexandrites e Materias usadas), mas não faço ideia se pode zerar com a Novus já pronta.


Uma opção seria tu conseguir o clear nos Primals X e, como recompensa da quest, pegar o Elfin Bow (http://na.finalfantasyxiv.com/lodestone/...23c417204/) para testar o combo Determination + Critical Rate.
Responder
Páginas (148): « Anterior 1 ... 98 99 100 101 102 ... 148 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 18 Visitantes