Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

[[Steam Thread]]


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Ketsura em 19/11/2012, 04:52.
Páginas (68): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 68 Próximo »
671 respostas neste tópico
 #201
(25/06/2014, 00:03)Bruno Jordani Escreveu: Bora juntar um dia pra fazer mini champz do fórum @chriss , @Hugoo , @Saymon , @Morgiana , @felipekira (acho que tou esquecendo de alguém...). Chamei o Hugo só por educação, na verdade ele só vai assistir...

Ué cara, vai me barrar por que? 
Responder
 #202
(25/06/2014, 00:15)Bila Escreveu: Musica tema de Transistor é linda, de vez em tempo paro para ouvir a OST de Bastion, é tipo maravilhoso.
Pior que o visual + OST eu fico nos ceus.

Só vou comprar Transistor quando estiver numa mega promoção, sou pão dura e pior que nem sei se vai rodar no meu Laptop meia boca.

Só comprei uma coisa nessa Summer Sale, FTL, comprei hoje até to esperando o boleto confirmar o pagamento, to esperando pegar Civ 5 com todos os DLCs quando ficar em Daily/Flash.

Civ 5 perdeu em uma das votações se eu não me engano. Pelo jeito Transistor também :< Mas esse eu vou pegar nem que seja com os 10%.

(25/06/2014, 00:31)chriss Escreveu: Agora que já tem alguém pior que você para participar, você quer um torneio né ?

Eu que eu tinha comprando um outro jogo para ele para ele comprar Skullgirls para min o dia que tivesse de promoção Icon_lol

Que troca troca gay vcs tão fazendo, wtf. Icon_lol
Responder
 #203
(25/06/2014, 00:38)Saymon Escreveu: Civ 5 perdeu em uma das votações se eu não me engano. Pelo jeito Transistor também :< Mas esse eu vou pegar nem que seja com os 10%.


Que troca troca gay vcs tão fazendo, wtf. Icon_lol
Não fique com ciúmes depois ele troca com você também Icon_lol
Responder
 #204
Civ5 deve entrar em flash deal depois, ou daily mesmo. Mas já tenho ele completo e milhões de horas de jogo nele.
Responder
 #205
(25/06/2014, 00:38)Saymon Escreveu: Civ 5 perdeu em uma das votações se eu não me engano. Pelo jeito Transistor também :< Mas esse eu vou pegar nem que seja com os 10%.

Eu sei, fiquei mo triste, nada que to votando nessa sale ta dando certo.
Transistor só vou pegar quando ficar menos de 10 reais, vai demorar Icon_lol

Mais como a @Morgiana disse Civ5 deve ter ficar em Daily/Flash, não me lembro de um sale que participei que ele não ficou.

Um dos unicos jogos que planejo pegar na steam sem um promo grande vai ser Hotline Miami 2, meu hype ta grande Icon_lol
Responder
 #206
Aqui.

http://steamcommunity.com/profiles/76561198045507122/

Tenho muitos jogos e poucas pessoas com os mesmos jogos que eu, me Add ae galera.
Responder
 #207
Comprei Civ5 em promo há um ano e se joguei 1h do jogo é muito Icon_rolleyes
Não entendo muito sua gameplay e achei meio entediante. Quem sabe um dia eu jogue ele para valer, mas por enquanto está encostado na minha Library.

Comprei vários jogos já, dando preferência para as promos de 80% e 90%.
Consegui fazer um bom dinheiro  com o mercado de cartas, poderia ter feito ainda mais se eu não gostasse de fazer badges também Icon_lol
Responder
 #208
agora o tópico deve mudar de nome mais uma vez...
Responder
 #209
@chriss  

Paguei agora o boleto, agora é tem o prazo para o jogo cair.

(25/06/2014, 00:09)z.e.t Escreveu: único jogos que vale a pena meu dinheiro sãos os de corrida
Luta >>>> Absimo >>>> Corrida. HAHA! 

Eu sei que o gosto é pessoal de cada um, mas quis causar um pouco. Icon_lol 

(25/06/2014, 13:17)z.e.t Escreveu: agora o tópico deve mudar de nome mais uma vez...

Acho que o martecão vai mandar tudo pro Hanekawa. 
Responder
 #210
(25/06/2014, 16:40)Hugoo Escreveu: @chriss  

Paguei agora o boleto, agora é tem o prazo para o jogo cair.

Luta >>>> Absimo >>>> Corrida. HAHA! 

Eu sei que o gosto é pessoal de cada um, mas quis causar um pouco. Icon_lol 


Acho que o martecão vai mandar tudo pro Hanekawa. 
como eu queria um deslike agora, ia ser deslikes infinitos  Coolface
Responder
Páginas (68): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 68 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes