Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

[[Steam Thread]]


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Ketsura em 19/11/2012, 04:52.
Páginas (68): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 68 Próximo »
671 respostas neste tópico
 #191
O chart vale mais ou menos pra mim, eu tou conseguindo me segurar bem. Comprei Rayman Legends por míseros 20 conto, tou feliz demasiadamente!!!! Agora só falta KOF pra completar os meus objetivos dessa SS, o resto que vier é lucro(ou prejuízo, dependendo do ponto de vista).

Bora juntar um dia pra fazer mini champz do fórum @chriss , @Hugoo , @Saymon , @Morgiana , @felipekira (acho que tou esquecendo de alguém...). Chamei o Hugo só por educação, na verdade ele só vai assistir...
Responder
 #192
(24/06/2014, 23:53)Kamikakushi Escreveu: Eu só comprei o AGE 2 HD com a DLC e o The Witcher 2.

Ambos excelentes games e paguei 20 reais nos 2. E o dinheiro da minha conta foi ganho vendendo itens de TF2 e Dota 2  Pacman

Quase peguei Age 2 também, mas deixei quieto, ia ser só pra matar a saudade.
(24/06/2014, 23:54)chriss Escreveu: Mas ele já sabe porque foi ele que me deu Icon_lol

Avisa ele que tô aceitando Transistor hauhuaehu
Responder
 #193
(24/06/2014, 23:58)Morgiana Escreveu: De luta nessa sale eu comprei também o Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm Full Burst 3.
Excelente story mode, um dos melhores single players que já vi em jogo de luta. D:

Você joga no teclado ou no joystick ? Eu fico meio preocupado em comprar jogo de luta porque eu não tenho joystick e já to acostumado jogar no 360, não sei se a jogabilidade muda.

(25/06/2014, 00:04)Saymon Escreveu: Quase peguei Age 2 também, mas deixei quieto, ia ser só pra matar a saudade. 

Avisa ele que tô aceitando Transistor hauhuaehu

Eu peguei pela saudade principalmente mas ele todo em HD originalzinho na steam com a DLC por 12 pila  Love 

E ainda tem modo online  Desu 

Eu queria o mythology mas eu tenho que me segurar pro GTA V *-*
Responder
 #194
Eu amei a musica tema de Transistor, vontade de comprar só por ela...

Bastion foi uma das coisas mais bonitas que já joguei na vida.

(25/06/2014, 00:05)Kamikakushi Escreveu: Você joga no teclado ou no joystick ? Eu fico meio preocupado em comprar jogo de luta porque eu não tenho joystick e já to acostumado jogar no 360, não sei se a jogabilidade muda.
Teclado, eu gosto de jogar jogo de luta em teclado...

Mas esse foi um dos que mais demorou pra achar uma boa configuração pra jogar no teclado. Os Street Fighter, SFxTekken, Injustice e afins foram bem mais fáceis.
Mas depois de ajustar tudo, ficou bem bom!
Responder
 #195
(24/06/2014, 23:56)felipekira Escreveu: Eu tbm tenho skullgirls, comprei pelo desenho do jogo, num curto muito jogo de luta, pois nao sou muito bom para fazer os combos... prefiro jg de Terror ( Resident evil, Silent Hill, outlast, Alone in the dark...) ou game de FPS, Corrida...  Gg

único jogos que vale a pena meu dinheiro sãos os de corrida
Responder
 #196
(25/06/2014, 00:06)Morgiana Escreveu: Eu amei a musica tema de Transistor, vontade de comprar só por ela...

Bastion foi uma das coisas mais bonitas que já joguei na vida.

Musica tema de Transistor é linda, de vez em tempo paro para ouvir a OST de Bastion, é tipo maravilhoso.
Pior que o visual + OST eu fico nos ceus.

Só vou comprar Transistor quando estiver numa mega promoção, sou pão dura e pior que nem sei se vai rodar no meu Laptop meia boca.

Só comprei uma coisa nessa Summer Sale, FTL, comprei hoje até to esperando o boleto confirmar o pagamento, to esperando pegar Civ 5 com todos os DLCs quando ficar em Daily/Flash.
Responder
 #197
(25/06/2014, 00:06)Morgiana Escreveu: Eu amei a musica tema de Transistor, vontade de comprar só por ela...

Bastion foi uma das coisas mais bonitas que já joguei na vida.

Teclado, eu gosto de jogar jogo de luta em teclado...

Mas esse foi um dos que mais demorou pra achar uma boa configuração pra jogar no teclado. Os Street Fighter, SFxTekken, Injustice e afins foram bem mais fáceis.
Mas depois de ajustar tudo, ficou bem bom!

Eu tenho o MK Komplete "paralelo" aqui e jogo ele no teclado também, e quando eu jogo no 360 eu acho uma diferença absurda, não sei se é meu costume de jogar no 360 ou se o port pra teclado é assim, eu acho que eu é que tenho que dar uma chance pros games de luta no teclado mesmo.
Responder
 #198
Eita, vi que o chriss ganhou joguinho e....

Gente, to aceitando joguinhos na steam de presente também tá Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol /interesseiro
Responder
 #199
É questão de gosto também... eu não me dou bem com controle. Triste
Responder
 #200
(25/06/2014, 00:03)Bruno Jordani Escreveu: O chart vale mais ou menos pra mim, eu tou conseguindo me segurar bem. Comprei Rayman Legends por míseros 20 conto, tou feliz demasiadamente!!!! Agora só falta KOF pra completar os meus objetivos dessa SS, o resto que vier é lucro(ou prejuízo, dependendo do ponto de vista).

Bora juntar um dia pra fazer mini champz do fórum @chriss , @Hugoo , @Saymon , @Morgiana , @felipekira (acho que tou esquecendo de alguém...). Chamei o Hugo só por educação, na verdade ele só vai assistir...
Agora que já tem alguém pior que você para participar, você quer um torneio né ?

(25/06/2014, 00:04)Saymon Escreveu: Quase peguei Age 2 também, mas deixei quieto, ia ser só pra matar a saudade.

Avisa ele que tô aceitando Transistor hauhuaehu
Eu que eu tinha comprando um outro jogo para ele para ele comprar Skullgirls para min o dia que tivesse de promoção Icon_lol
Responder
Páginas (68): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 68 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes