Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

[[Steam Thread]]


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Ketsura em 19/11/2012, 04:52.
Páginas (68): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 68 Próximo »
671 respostas neste tópico
 #171
(19/01/2014, 19:04)rktales Escreveu: cara eu to a dez dias logando na steam e tu ta sempre no football manger uahuahuaa é tao bom assim?

Entrando no meio, mas...Football Manager é ótimo.
Responder
 #172
Ah, quem quiser jogar KOF XIII ou Skullgirls dá um toque.


(19/01/2014, 20:44)rktales Escreveu: Pois entao, hauhauhuahua

Não sei se tem como controlar um time feminino, pelo menos desconheço xD

Ou se dá aposto que ele fica criando material de FAP. Icon_lol Icon_lol Icon_lol 
Responder
 #173
Football Manager tem umas staff femininas só, mas FM é muito bom, além que ele permite que eu faça tudo enquanto eu jogue. Quer fazer comida? Pode. Quer ver um filme? Pode. Quer ver a novela? Pode.
Responder
 #174
http://steamcommunity.com/id/link1111/
Responder
 #175
Começou a temporada de caça à carência

[Imagem: 7798-.jpg]

Responder
 #176
(20/06/2014, 18:57)manju Escreveu: Só eu ri disso?
Eu também Heh

@Destroya o que você define como poser? Ela não manja e ainda vem desmanjar os manjadores?

@xKaiaK todo mundo gastando o dinheiro que não tem, e só eu aqui me segurando nas minhas economias... Única coisa que eu comprei até agora foi o four-pack de Monaco, o Pay Day de pobre. Icon_lol
Tou afim de pegar o Amnesia Pack, mas tou achando que é só um impulso momentâneo (assim como todos os outros jogos). Não me entendo, tenho mó cagaço de jogos de terror, e ainda assim eu tenho vantade de joga-los...
Responder
 #177
(20/06/2014, 21:20)Bruno Jordani Escreveu: Eu também Heh

@Destroya o que você define como poser? Ela não manja e ainda vem desmanjar os manjadores?

@xKaiaK todo mundo gastando o dinheiro que não tem, e só eu aqui me segurando nas minhas economias... Única coisa que eu comprei até agora foi o four-pack de Monaco, o Pay Day de pobre. Icon_lol
Tou afim de pegar o Amnesia Pack, mas tou achando que é só um impulso momentâneo (assim como todos os outros jogos). Não me entendo, tenho mó cagaço de jogos de terror, e ainda assim eu tenho vantade de joga-los...
Vira homi sôIcon_lol
Eu curto jogos de Terror, mas faz tempo que não jogo anda no estilo Icon_lol
Responder
 #178
@Bruno Jordani
Só estou comprando coisa barata, coloquei R$50,00 na carteira do Steam e estou pegando os jogos que saem por menos de R$10,00; preferencialmente as promoções de -90% e tal Heh
Responder
 #179
SHEGA!!!!!!!
Responder
 #180
(20/06/2014, 22:50)xKaiaK Escreveu: @Bruno Jordani
Só estou comprando coisa barata, coloquei R$50,00 na carteira do Steam e estou pegando os jogos que saem por menos de R$10,00; preferencialmente as promoções de -90% e tal Heh
Eu fiz isso.... os R$50,00 acabaram nos três primeiros dias da summer sale. Isso porque, dessa vez, "eu nem queria nenhum jogo mesmo".
Responder
Páginas (68): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 68 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes