Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Final Fantasy


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Pierrot em 19/08/2012, 01:23.
Páginas (148): « Anterior 1 ... 95 96 97 98 99 ... 148 Próximo »
1470 respostas neste tópico
 #961
Demora pra chegar minhas crystas, desse jeito só volto a jogar na segunda Icon_e_sad. Preciso upar meu carinha pro lvl 50 logo, se não ficará difícil jogar Frontlines.
Responder
 #962
Passei o Titan no modo hard. Morri algumas vezes mas foi mais rapido que da primeira vez Icon_lol.

O problema é que antes eu tava jogando com a câmera muito próxima, o que não me dava uma noção muito boa do campo. Icon_e_ugeek
Responder
 #963
(23/06/2014, 22:44)Pierrot Escreveu: Passei o Titan no modo hard. Morri algumas vezes mas foi mais rapido que da primeira vez Icon_lol.

O problema é que antes eu tava jogando com a câmera muito próxima, o que não me dava uma noção muito boa do campo. Icon_e_ugeek
Já pegou sua Relic então Icon_lol
Depois vem os Extreme para você se divertir Icon_lol
Responder
 #964
(23/06/2014, 22:51)chriss Escreveu: Já pegou sua Relic então Icon_lol
Depois vem os Extreme para você se divertir Icon_lol

O abençoado... aparece por lá, afinal pessoal que tentar clear no T5 antes do Patch Icon_lol
Sem contar que alguns querem finalizar logo os primals X, pois se o Ramuh exigir eles como requisito (assim como Levi X pede), vai complicar.


Até iríamos tentar ainda pouco, mas o sono bateu e os 8 players se dispersaram rapidinho HAHA!
Responder
 #965
(23/06/2014, 22:57)llNoNickll Escreveu: O abençoado... aparece por lá, afinal pessoal que tentar clear no T5 antes do Patch Icon_lol
Sem contar que alguns querem finalizar logo os primals X, pois se o Ramuh exigir eles como requisito (assim como Levi X pede), vai complicar.


Até iríamos tentar ainda pouco, mas o sono bateu e os 8 players se dispersaram rapidinho HAHA!
Vou aparecer apesar que não faço falta para os Primal X Icon_lol
Já que não passo do Titan mesmo Icon_lol
Responder
 #966
(23/06/2014, 23:01)chriss Escreveu: Vou aparecer apesar que não faço falta para os Primal X Icon_lol
Já que não passo do Titan mesmo Icon_lol

Ainda tem gente pendente com eles. Xeal ainda não tem clear e o Khold agora que está tentando ele, logo não é como se todo mundo fosse experiente. Mesma coisa no T5, pois só o Rao tem clear (Silke conseguiu um ontem com seus contatos gringos)
Responder
 #967
(23/06/2014, 22:51)chriss Escreveu: Já pegou sua Relic então Icon_lol
Depois vem os Extreme para você se divertir Icon_lol

Sim. Quest bem demorada essa. Aliás FP é uma zona, nunca que vou ser healer nesse jogo Icon_lol.

Nem imagino como deve ser o modo ex do Titan Icon_e_confused. Mas de repente passo ele antes de vc. HAHA!

Nota: Se alguém joga tb no Behemoth meu char é esse:

http://na.finalfantasyxiv.com/lodestone/...r/7858557/
Responder
 #968
(23/06/2014, 23:04)llNoNickll Escreveu: Ainda tem gente pendente com eles. Xeal ainda não tem clear e o Khold agora que está tentando ele, logo não é como se todo mundo fosse experiente. Mesma coisa no T5, pois só o Rao tem clear (Silke conseguiu um ontem com seus contatos gringos)
Amanhã eu devo logar se eu matar aula ou se não tiver aula então é quase 100% de chance Icon_lol
Responder
 #969
(23/06/2014, 23:06)Pierrot Escreveu: Sim. Quest bem demorada essa. Aliás FP é uma zona, nunca que vou ser healer nesse jogo Icon_lol.

Nem imagino como deve ser o modo ex do Titan Icon_e_confused. Mas de repente passo ele antes de vc. HAHA!

Nota: Se alguém joga tb no Behemoth meu char é esse:

http://na.finalfantasyxiv.com/lodestone/...r/7858557/

Você acha isso demorado?
[Imagem: sabe%2Bde%2Bnada%2Binocente.jpg]


Vai comemorar bastante na Atma e, especialmente, na Novus HAHA!

(23/06/2014, 23:11)chriss Escreveu: Amanhã eu devo logar se eu matar aula ou se não tiver aula então é quase 100% de chance Icon_lol
Também não precisa fazer isso Icon_lol

Vamos acertar no FB, mas Raid é no fim de semana mesmo (afinal é quando tem mais gente disponível)



E PQP... desanimei hard na quest da Novus. Estou quase chegando na Materia Grade IV e fui ver o preço das matérias: 200k cada unidade Triste

@Pierrot
Uns BR do Behemoth:

Citar:BEHEMOTH (NA/EU)
Maya Marin
Genkaku McDohl
Maglor Falassion
Xxbrunotetsuax XxBrb
Allow Dark
Avalloc Sacras
Alucard Tepes
Ailym Vanvile
Daeron Martins
Donner Bacchus
Maxin Rudy
Arkano Bigler
Estiniem Fournier
Flintz Leonis
Alexion Skylark
Xiris Moonglow
Taka Mugiwara
Lazarus Kurth
Spunker Ukct
Andre Guildus
Manila Luzon
Morcego Br
Raven Warheart
Cathedral Sonata
Alan Boy
Shin Nong
Spethro Hip
Nantukko Shade
Shirogetsu Armstrong
Freljord Dberd
Cloud'Strife Br
Giromba SacudoPandora Br
Lady Android
Rafael Legacy
Assassina Br
Pandora Br
Golden Flame
Dark Shaman
Rulv Phoenix
Bone Fletcher
Sander Night
Milly Fair
Tem grupo no FB que reúne jogadores de vários servers, então se quiser entrar: https://www.facebook.com/groups/488753801152306/


Uma FC de BR estava recrutando um tempo desses. Até fizeram um "cartaz de recrutamento" HAHA!
[Imagem: PMIl3RV.jpg]
Responder
 #970
(23/06/2014, 23:13)llNoNickll Escreveu: Você acha isso demorado?
Spoiler: Imagem  
[Imagem: sabe%2Bde%2Bnada%2Binocente.jpg]


Vai comemorar bastante na Atma e, especialmente, na Novus HAHA!

Mas é até melhor. Nada mt fácil tem graça. Icon_e_biggrin

(23/06/2014, 23:13)llNoNickll Escreveu: @Pierrot
Uns BR do Behemoth:

Tem grupo no FB que reúne jogadores de vários servers, então se quiser entrar: https://www.facebook.com/groups/488753801152306/


Uma FC de BR estava recrutando um tempo desses. Até fizeram um "cartaz de recrutamento" HAHA!
Spoiler: Imagem  
[Imagem: PMIl3RV.jpg]

Eu ja estou em uma na verdade. O que nao falta no server eh FC br. Tem uma com uns 400 membros. As vezes parece que o server so tem brasileiro. Icon_lol
Responder
Páginas (148): « Anterior 1 ... 95 96 97 98 99 ... 148 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes