Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Final Fantasy


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Pierrot em 19/08/2012, 01:23.
Páginas (148): « Anterior 1 ... 92 93 94 95 96 ... 148 Próximo »
1470 respostas neste tópico
 #931
(17/06/2014, 00:26)Pierrot Escreveu: Velho, que Titan dos infernos. Levei umas 3 bordoadas pra fora do campo antes de conseguir matar ele. Icon_lol

Quero ver agora a Garuda. Icon_e_biggrin
Acostume-se Icon_lol
Depois piora Icon_lol
Responder
 #932
(17/06/2014, 00:26)Pierrot Escreveu: Velho, que Titan dos infernos. Levei umas 3 bordoadas pra fora do campo antes de conseguir matar ele. Icon_lol

Quero ver agora a Garuda. Icon_e_biggrin

Penosa é de boa. Titan só começa a ficar divertido no Hard Mode e atinge o ápice da diversão no Extreme Mode (é tão divertido que o @chriss está a uns 4 meses nele Coolface )
Responder
 #933
(17/06/2014, 02:30)llNoNickll Escreveu: Penosa é de boa. Titan só começa a ficar divertido no Hard Mode e atinge o ápice da diversão no Extreme Mode (é tão divertido que o @chriss está a uns 4 meses nele Coolface )
O Ápice da Diversão, principalmente quando você pega um party que não passa do Heart Icon_lol
Responder
 #934
(17/06/2014, 02:52)chriss Escreveu: O Ápice da  Diversão, principalmente quando você pega um party que não passa do Heart Icon_lol

Você já pegou party que mal chegava no primeiro pulo? Eu já tive essa incrível experiência (tudo bem que éramos todos novatos, mas analisando hoje em dia... eu noto o quanto isso era deprimente HAHA! )
Responder
 #935
(17/06/2014, 03:02)llNoNickll Escreveu: Você já pegou party que mal chegava no primeiro pulo? Eu já tive essa incrível experiência (tudo bem que éramos todos novatos, mas analisando hoje em dia... eu noto o quanto isso era deprimente HAHA! )
cara primeiro jump só tem Way of Land e LS não?
Morrer a parte toda nessa é deprimente tanto que o Mr Happy chamava de Fase inútil Icon_lolIcon_lol

(17/06/2014, 03:02)llNoNickll Escreveu: Você já pegou party que mal chegava no primeiro pulo? Eu já tive essa incrível experiência (tudo bem que éramos todos novatos, mas analisando hoje em dia... eu noto o quanto isso era deprimente HAHA! )
cara primeiro jump só tem Way of Land e LS não?
Morrer a parte toda nessa é deprimente tanto que o Mr Happy chamava de Fase inútil Icon_lolIcon_lol
Responder
 #936
(17/06/2014, 03:21)chriss Escreveu: cara primeiro jump só tem Way of Land  e LS não?
Morrer a parte toda nessa é deprimente tanto que o Mr Happy chamava de Fase inútil  Icon_lolIcon_lol

Tem Mountain Burst também (que foi uma das coisas que já me matou, pois o OT roubou o agro acidentalmente) Icon_lol

E sim, antes do primeiro salto (Geocrush) só tem WotL e Landslide de uma direção. Por isso digo que pensando nessa luta melhor... eu me toco o quanto foi vergonhoso isso
Responder
 #937
(17/06/2014, 03:25)llNoNickll Escreveu: Tem Mountain Burst também (que foi uma das coisas que já me matou, pois o OT roubou o agro acidentalmente) Icon_lol

E sim, antes do primeiro salto (Geocrush) só tem WotL e Landslide de uma direção. Por isso digo que pensando nessa luta melhor... eu me toco o quanto foi vergonhoso isso
Tomar Moutain Burst é um Saco, estraga a porra toda Icon_lol
Responder
 #938
(17/06/2014, 02:30)llNoNickll Escreveu: Penosa é de boa. Titan só começa a ficar divertido no Hard Mode e atinge o ápice da diversão no Extreme Mode (é tão divertido que o @chriss está a uns 4 meses nele Coolface )

Realmente ele foi o mais divertido de enfrentar ate agora.

So eh complicado manter a party qd eh novato e morre desse jeito. No Sunken Temple se eu morro uma vez o Tank ja quita - isso qd ele nao quita qd olha minha set Icon_lol.
Responder
 #939
(17/06/2014, 03:43)Pierrot Escreveu: Realmente ele foi o mais divertido de enfrentar ate agora.

So eh complicado manter a party qd eh novato e morre desse jeito. No Sunken Temple se eu morro uma vez o Tank ja quita - isso qd ele nao quita qd olha minha set Icon_lol.
Isso que da raiva nos jogadores "fortes" o jogo, os caras sã tudo desse jeito Icon_lol
Responder
 #940
To tentando fazer um tanker, no ínicio foi foda até fui kickado Icon_lolIcon_lol, mas depois um cara random me deu umas dicas e depois o Roegrimm(da guilda) me ajudou também e agora estou tankando um pouco melhor, mas to upando Marauder pro pvp, cansei de ficar correndo Icon_lolIcon_lolIcon_lol.
Responder
Páginas (148): « Anterior 1 ... 92 93 94 95 96 ... 148 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes