Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Final Fantasy


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Pierrot em 19/08/2012, 01:23.
Páginas (148): « Anterior 1 ... 91 92 93 94 95 ... 148 Próximo »
1470 respostas neste tópico
 #921
(12/06/2014, 23:41)Verde Grisi Escreveu: Não acho poucas, to até agora tentando chegar nas main quests do meu level e ainda falta muito Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol, vida sofrida.
Para de fazer Sides e fica só na Main, Rapidinho você termina Icon_lol
Responder
 #922
(12/06/2014, 23:56)chriss Escreveu: Para de fazer Sides e fica só na Main, Rapidinho você  termina Icon_lol

Mas as sides são bem mais legais. Pacman
Responder
 #923
Esse final de semana passei longe do FFXIV com o Alpha do Destiny, pretendo voltar hoje. Sobre a futura expansão, que vai ser exposta em outubro, vi uns comentários bacana agora, que o Yoshida falou que a estória dela seria mais adulta devido a fanbase mais velha, e sobre a atualização gráfica com uma nova engine para ps4 e pc que virá junto, me deu uma animada Icon_e_biggrin.

Side quests são um porre btw. Icon_cool
Responder
 #924
(14/06/2014, 04:04)Pierrot Escreveu: Mas as sides são bem mais legais. Pacman

Cara gosta da quest de passar óleo em Roegadyn bombado Facepalm
Responder
 #925
(15/06/2014, 20:13)llNoNickll Escreveu: Cara gosta da quest de passar óleo em Roegadyn bombado Facepalm

Tem fazer Algo precedido na Quest do Gilgamesh não?
Responder
 #926
(15/06/2014, 20:17)chriss Escreveu: Tem fazer Algo precedido na Quest do Gilgamesh não?

Não lembro. Mas tinha uma event Quest do Puff Puff que umas mi'qote "faziam" no herói (foi a redenção por ter passado óleo em um Roegadyn HAHA! )
Spoiler:  
Apesar que foi troll demais, pois o herói se preparava pra algo e na verdade era uns minions peludos Icon_lol
Responder
 #927
(15/06/2014, 20:13)llNoNickll Escreveu: Cara gosta da quest de passar óleo em Roegadyn bombado Facepalm

Não lembro dessa. Icon_lol

Na verdade eu prefiro o hunting log, que lembra um pouco o mark hunt de FFXII - Que felizmente vão adicionar no 2.3 o/.
Responder
 #928
(15/06/2014, 23:01)llNoNickll Escreveu: Não lembro. Mas tinha uma event Quest do Puff Puff que umas mi'qote "faziam" no herói (foi a redenção por ter passado óleo em um Roegadyn HAHA! )
Spoiler:  
Apesar que foi troll demais, pois o herói se preparava pra algo e na verdade era uns minions peludos Icon_lol
Eu não lembro é dessa ai xD
Responder
 #929
(15/06/2014, 23:18)Pierrot Escreveu: Não lembro dessa. Icon_lol

Na verdade eu prefiro o hunting log, que lembra um pouco o mark hunt de FFXII - Que felizmente vão adicionar no 2.3 o/.

Esquenta não que matar mobs específicos afim de cumprir requerimentos de um Book será seu carma em um futuro não muito distante Icon_lol


Sem contar que agora tem a Sightseeing Log, então terá a divertida tarefa de: interpretar uma frase, encontrar a posição no mapa (isso inclui qualquer ponto de Eorzea), no horário/tempo climático definido e executar o emote requisitado. Por exemplo:
Citar:#021 "Don't tell Baderon, but if ye ask me, ye'll find no better place to down a flagon of ale than where the water dances, keep'in ye cool on even the 'ottest summer's day." Such were the laborer's words, and I would see as he saw.
Isso significa:
Citar:Middle La Noscea: Woad Whisper Canyon (20, 13) | Afternoon (12pm to 5pm) | Fair | /lookout
Specifics: Edge of the path, before you pass under the rocky archway.

(15/06/2014, 23:23)chriss Escreveu: Eu não lembro é dessa ai xD

Foi Event quest, uma das que você perdeu. Não lembro se foi na do cross-over com DQ ou na Event Quest da Shantotto (apesar que ambas foram no mesmo período quase)
Responder
 #930
Velho, que Titan dos infernos. Levei umas 3 bordoadas pra fora do campo antes de conseguir matar ele. Icon_lol

Quero ver agora a Garuda. Icon_e_biggrin
Responder
Páginas (148): « Anterior 1 ... 91 92 93 94 95 ... 148 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes