Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Final Fantasy


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Pierrot em 19/08/2012, 01:23.
Páginas (148): « Anterior 1 ... 90 91 92 93 94 ... 148 Próximo »
1470 respostas neste tópico
 #911
(11/06/2014, 14:01)Pierrot Escreveu: Não. Não vi nenhum de vcs online ate hoje, nem mesmo nos fds. Icon_lol

Só o Verde que logou por 5 minutos na segunda e depois saiu. Ontem criei uma conta no behemoth pq fiquei sabendo que é onde tem mais brasileiros. Icon_rolleyes

Icon_lolIcon_lol Tava foda aquele dia, tinha prova no outro dia, entrei só de bicudo Icon_lolIcon_lol, mas agora vou entrar mais estou de férias Fuckyeah, provavelmente de manhã ou a noite, já que a tarde tenho de sair pra ver a luz do sol.
Responder
 #912
Square, sua linda!

Type-0 HD pra PS4

Querem me matar do coração. Assim não aguento W00t
Responder
 #913
(12/06/2014, 00:09)Verde Grisi Escreveu: Icon_lolIcon_lol Tava foda aquele dia, tinha prova no outro dia, entrei só de bicudo Icon_lolIcon_lol, mas agora vou entrar mais estou de férias Fuckyeah, provavelmente de manhã ou a noite, já que a tarde tenho de sair pra ver a luz do sol.

Problema eh que o horário de vcs eh outro.

Vou deixar pra jogar no sargatanas so nos fds.

(12/06/2014, 00:28)mirukage Escreveu: Square, sua linda!

Type-0 HD pra PS4

Querem me matar do coração. Assim não aguento W00t

Foda. E nem tava esperando por essa.

@mirukage pq tu não joga o FFXIV tb?! De manha de preferência. Icon_mrgreen
Responder
 #914
(12/06/2014, 03:35)Pierrot Escreveu: Problema eh que o horário de vcs eh outro.

Vou deixar pra jogar no sargatanas so nos fds.


Foda. E nem tava esperando por essa.

@mirukage pq tu não joga o FFXIV tb?! De manha de preferência. Icon_mrgreen

É porque tenho que trabalhar feito condenado HAHA!
quando acho tempo pra jogar só é a noite e de fim de semana (e olhe lá)

Por isso que estou há 2-3 meses jogando FFX HD remaster (daria pra ter acabado bem antes em tempos normais)

Vcs jogam no Ps3, PC ou PS4?

obs: digo isso pq FF XIV exige dedicação.
Responder
 #915
Eu jogo no ps4 mesmo, e não costumo ficar muiiiiiito tempo, no máximo duas horas, se não ou enjoo ou começo a ter dor de cabeça Icon_lolIcon_lolIcon_e_confused, tanto é que to travado a um tempo no meu level atual Icon_redface.
Responder
 #916
(12/06/2014, 20:34)mirukage Escreveu: É porque tenho que trabalhar feito condenado HAHA!
quando acho tempo pra jogar só é a noite e de fim de semana (e olhe lá)

Por isso que estou há 2-3 meses jogando FFX HD remaster (daria pra ter acabado bem antes em tempos normais)

Vcs jogam no Ps3, PC ou PS4?

obs: digo isso pq FF XIV exige dedicação.

Eu tb trabalho como condenado e arranjo tempo de jogar. Icon_lol

Jogar 2~3 horinhas por dia já eh mais que o suficiente.

Eu jogo no PS4. To me adaptando ainda, já que eu sempre joguei MMO no PC.
Responder
 #917
(12/06/2014, 22:21)Pierrot Escreveu: Eu tb trabalho como condenado e arranjo tempo de jogar. Icon_lol

Jogar 2~3 horinhas por dia já eh mais que o suficiente.

Eu jogo no PS4. To me adaptando ainda, já que eu sempre joguei MMO no PC.
Eu jogo no PC mais é como se fosse um PS2 (meu Pc nem pode ser chamado de PS3), gosto muito da jogabilidade no controle Icon_lolIcon_lol
Responder
 #918
(12/06/2014, 22:49)chriss Escreveu: Eu jogo no PC mais é como se fosse um PS2 (meu Pc nem pode ser chamado de PS3), gosto muito da jogabilidade no controle Icon_lolIcon_lol

Tirando a parte do dialogo realmente eh bem melhor jogar com controle.

E falando do jogo... A unica coisa que ta me incomodando nele são as main quests, demasiadas e em alguns casos bem chatas. Icon_e_confused
Responder
 #919
(12/06/2014, 23:28)Pierrot Escreveu: Tirando a parte do dialogo realmente eh bem melhor jogar com controle.

E falando do jogo... A unica coisa que ta me incomodando nele são as main quests, demasiadas e em alguns casos bem chatas. Icon_e_confused
Icon_lol
Main quest são poucas. Mas é bom que dá para pegar 50 só fazendo Main Icon_lol
Não precisa fazer Side.
Responder
 #920
(12/06/2014, 23:34)chriss Escreveu: Icon_lol
Main quest são poucas. Mas é bom que dá para pegar 50 só fazendo Main Icon_lol
Não precisa fazer Side.

Não acho poucas, to até agora tentando chegar nas main quests do meu level e ainda falta muito Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol, vida sofrida.
Responder
Páginas (148): « Anterior 1 ... 90 91 92 93 94 ... 148 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes