Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Final Fantasy


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Pierrot em 19/08/2012, 01:23.
Páginas (148): « Anterior 1 ... 87 88 89 90 91 ... 148 Próximo »
1470 respostas neste tópico
 #881
(11/06/2014, 05:15)Pierrot Escreveu: Essa era minha duvida, se as duas laminas contariam como armas distintas ou se seria como o Monge o/.

Só gostaria que eles tirassem esse sistema de troca de job Icon_e_ugeek.
tirar o melhor do jogo?
Responder
 #882
(11/06/2014, 05:17)chriss Escreveu: tirar o melhor do jogo?

Não considero isso o melhor nem de longe. Icon_lol

Na minha opinião tira o propósito de escolha de cada classe. Você simplesmente não se apega a nenhuma já que tudo pode.

Era basicamente o que me incomodava mais em FFXII, o fato de cada personagem poder utilizar qualquer arma, eliminando a particularidade de cada um.
Responder
 #883
(11/06/2014, 05:24)Pierrot Escreveu: Não considero isso o melhor nem de longe. Icon_lol

Na minha opinião tira o propósito de escolha de cada classe. Você simplesmente não se apega a nenhuma já que tudo pode.

Era basicamente o que me incomodava mais em FFXII, o fato de cada personagem poder utilizar qualquer arma, eliminando a particularidade de cada um.
Não é como se você não apegasse a nenhuma, eu curto esse sistema, e você fala assim mas 90% dos RPGs o cara faz um ault para poder jogar nas outras classes, então não a diferença nenhuma Icon_lol
Acho bem Melhor desse estilo já que posso ter todas as classes em um único personagem, sem contar a praticidade Icon_lol
Responder
 #884
(11/06/2014, 05:29)chriss Escreveu: Não é como se você não apegasse a nenhuma, eu curto esse sistema, e você fala assim mas 90% dos RPGs o cara faz um ault para poder jogar nas outras classes, então não a diferença nenhuma Icon_lol
Acho bem Melhor desse estilo já que posso ter todas as classes em um único personagem, sem contar a praticidade Icon_lol

Sim, esse estilo provavelmente agrada a maioria, mas no meu caso eu costumo escolher uma classe/job e focar apenas nela. Acho que dessa forma meu personagem fica mais peculiar. Icon_lol

Nota: Eu li uma reportagem afirmando que as adagas vão funcionar como item único. Icon_e_confused
Responder
 #885
(11/06/2014, 05:35)Pierrot Escreveu: Sim, esse estilo provavelmente agrada a maioria, mas no meu caso eu costumo escolher uma classe/job e focar apenas nela. Acho que dessa forma meu personagem fica mais peculiar. Icon_lol

Nota: Eu li uma reportagem afirmando que as adagas vão funcionar como item único. Icon_e_confused
Yoshida falou que seria diferente do monk que quando você equipa é apenas um set, serão duas coisas diferentes.

(11/06/2014, 05:35)Pierrot Escreveu: Sim, esse estilo provavelmente agrada a maioria, mas no meu caso eu costumo escolher uma classe/job e focar apenas nela. Acho que dessa forma meu personagem fica mais peculiar. Icon_lol

Nota: Eu li uma reportagem afirmando que as adagas vão funcionar como item único. Icon_e_confused
Você pode fazer isso no FF XIV não vai perder nada Icon_lol
Responder
 #886
(11/06/2014, 05:37)chriss Escreveu: Você pode fazer isso no FF XIV não vai perder nada Icon_lol

Sim. A questão agora foi mais pelo fato de que com esse sistema, no novo path, uns 80% dos chars na primeira semana que ele sair serão ninjas. Icon_lol

Ainda bem então que serão armas diferentes mesmo. Icon_e_biggrin

Btw, isso ainda vai ocorrer só no path 2.4. Pensei que fosse no próximo.
Responder
 #887
(11/06/2014, 05:44)Pierrot Escreveu: Sim. A questão agora foi mais pelo fato de que com esse sistema, no novo path, uns 80% dos chars na primeira semana que ele sair serão ninjas. Icon_lol

Ainda bem então que serão armas diferentes mesmo. Icon_e_biggrin

Btw, isso ainda vai ocorrer só no path 2.4. Pensei que fosse no próximo.

ninja ?
provavelmente 2.3
Responder
 #888
(11/06/2014, 05:46)chriss Escreveu: ninja ?
provavelmente 2.3

Ta no site oficial.

* Rogue and Ninja are scheduled for patch 2.4.
Responder
 #889
(11/06/2014, 05:49)Pierrot Escreveu: Ta no site oficial.

* Rogue and Ninja are scheduled for patch 2.4.
isso não falou na letter por isso disse 2.3 Icon_lol
Responder
 #890
Estou jogando o IX e estou achando melhor que o VII, sou herege?
Responder
Páginas (148): « Anterior 1 ... 87 88 89 90 91 ... 148 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes