Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Space☆Dandy


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/09/2013, 09:47.
Páginas (45): « Anterior 1 ... 41 42 43 44 45 Próximo »
441 respostas neste tópico
 #431
Vi todo. Foi tão bom que não queria que terminasse! Ep 8 me levou as lágrimas, manos.
Triste(((((
Ep 13 foi épico. Já quero rever.
Responder
 #432
(01/04/2014, 10:24)Astral_Honey Escreveu: Vi todo. Foi tão bom que não queria que terminasse! Ep 8 me levou as lágrimas, manos.
Triste(((((
Ep 13 foi épico. Já quero rever.

Watanabe não decepciona.
Responder
 #433
(02/04/2014, 13:38)Bebop Escreveu: Watanabe não decepciona.

Nunca. <3 há um carisma nos personagens, um diferencial. Faz com que nos apeguemos a eles, né? (: Sempre vale a pena!
Responder
 #434
(02/04/2014, 13:50)Astral_Honey Escreveu: Nunca. <3 há um carisma nos personagens, um diferencial. Faz com que nos apeguemos a eles, né?  (: Sempre vale a pena!

Exatamente. Os personagens fazem a diferença.
Responder
 #435
Ep.09, 10, 11, 12 e 13 "final"

Ep.09 - Episódio ultra viajado em um mundo só de plantas. Era surreal demais. Muita psicodelia. E pra variar, o final foi um pouco triste, já que as plantas voltaram ao que eram.

[Imagem: tumblr_n406usAcb51rjdjqmo1_1280.jpg]

Ep.10 - Endless 8. Achei legal a família do Miau, apesar de que o episódio foi um loop imenso (eles só perceberam no 108º loop, após o narrador se irritar com a burrice deles Icon_lol

[Imagem: tumblr_n406usAcb51rjdjqmo2_1280.jpg]

Ep.11 - Esse episódio foi estranho. Um alien-livro que detinha o conhecimento do universo. O mais estranho foi o episódio se passar todo em preto e branco. E acho que o poder de fazer as pessoas se esquecerem do que estavam fazendo funciona. Enquanto escrevia esse post, eu tinha esquecido como era o episódio 11 Icon_e_surprised Tive que abrir o player de novo aqui. Icon_rolleyes

[Imagem: tumblr_n406usAcb51rjdjqmo3_1280.jpg]

Ep.12 - Cameleonino aprontando geral se transformando nos outros. Será que somos todos nós mesmos ou somos cameleoninos que se esqueceram de quem eram? Icon_e_confused

[Imagem: tumblr_n406usAcb51rjdjqmo4_1280.jpg]

Ep.13 - Episódio focado no QT. Ele se apaixonou por uma cafeteira que tinha IA. Foi um dos melhores romances que já vi Icon_eek Foi muito bonito a construção do episódio. Legal o título: "O conto dos 23 dias necessários para que um aspirador de pó queira beber café.

[Imagem: tumblr_n406usAcb51rjdjqmo5_1280.jpg]

Space Dandy com certeza é um dos melhores da temporada. Ótimo visual, músicas excelente e episódios bastante variados, com diversas referências.
Aguardando julho para a continuação.

Nota 9,0
Responder
 #436
Aquele episódio do livro... que ela (o livro) utilizava o cérebro dos outros pra pensar porque era mais fácil que usar o seu próprio. Icon_eek Coisa assim...
Eu gostei de todos os episódios. Dei nota 9 também! Anime excelente! O último do QT foi muito bom, mas deu dó.
Responder
 #437
Viram como sempre Tenho razão Icon_lol
Responder
 #438
Ep 8~13

ótimo episódios, Watanabe como sempre zuado mas mesmo assim criando ótimos animes que vc chora de rir e pode ficar depressivo ou até mesmo viajar na maionese total.

Mt bom anime, assistia e nem via o tempo passar.
Responder
 #439
Adorei este anime.

Foi descompromissado, divertido, cheio de coisas que os eventuais animes de hoje em dia não exibem e um opening e uma ending que combinaram perfeitamente com o protagonista. Icon_e_biggrin
Responder
 #440
O final do episódio 10 doeu em mim ._.

Terminei

[Imagem: nquRpdG.jpg]

Bom episódio
Responder
Páginas (45): « Anterior 1 ... 41 42 43 44 45 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes