Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q1) - Space☆Dandy


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 01/09/2013, 09:47.
Páginas (45): « Anterior 1 ... 41 42 43 44 45 Próximo »
441 respostas neste tópico
 #421
(29/03/2014, 06:41)jasque Escreveu: Agora tudo foi esclarecido.

Meu sistema está com oscilações hoje, receio que algo do tipo pode vir a se repetir.

Me diga o tipo de oscilações que assim eu consigo prever a próxima falha Icon_lol
Responder
 #422
(29/03/2014, 06:43)chriss Escreveu: Me diga o tipo de oscilações que assim eu consigo prever a próxima falha Icon_lol

Ah, tentação em sentir, estas coisas.

@Augustop viu como cheguei no pvt dele.
Responder
 #423
Ep 3

O plot twist da marmita foi muito bem bolado

Responder
 #424
13 - Final(ou não)

Nossa, fiquei até emocionado. Povo do BRchan é que ia gostar desse episódio:

>e começa a era das máquinas...
Responder
 #425
Aloha oe é passado, agora é Hawaii Yankee
Responder
 #426
Space Dandy 10

Referencias sobre Ideon, Gundam & Eureka Seven, somente aqui em Space Dandy.
Gostei da família do Miau, parece que a mãe pulou cerca com todo mundo.
Responder
 #427
13

Ótimo episódio, muito, muito bom mesmo. Epic QT. Ah, e a OST nesse episódio foi, pra variar, ótima, encaixando perfeitamente nas cenas.
Responder
 #428
Ep. 10

Foi muito bem feito.Na verdade, posso até estar viajando em algumas, mas há várias referências há processos que a humanidade vive ou viveu:

-O mais claro é a crítica à vida monótona, baseada em uma rotina.
-Já no fim do episódio, quando o Miau pergunta pro pai qual é o produto que a fábrica metalúrgica dá origem, o pai não sabe responder ao certo.Me lembra a Alienação do Trabalhado, contexto claro da Revolução Industrial, em que o trabalhador da linha de produção não sabia o destino final da produção.
-"A ignorância é uma Benção?" Claramente quando Miau descobre que Katie é lésbica, ele duvida se é mesmo melhor viver num mundo rotineiro, ou viver em um mundo cheio de surpresas.

Enfim, acho que viajei mesmo...mas enfim, foram essas as ideias que ficaram pra mim do episódio, que pra variar, foi nota 1000000.
Responder
 #429
Fim, Viva Namida deixará saudade em julho. Demais o QT carregando a leve Cafeteira, todo suado. Icon_lol Icon_lol
Mesmo sendo um aspirador é o mais macho na Aloha Oe, e ao menos ele não foi rejeitado por causa de outra dona...
Responder
 #430
http://forum.minnasuki.com/Thread-JOGO-B...#pid287843

Avaliem minha aposta no bingo para ver o que decidimos, acho que já dá pra saber.
Responder
Páginas (45): « Anterior 1 ... 41 42 43 44 45 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes