Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Carencia de amigos otakus/gamers


Tópico em 'Vale tudo' criado por Robercletzon em 03/04/2014, 18:02.
Páginas (88): « Anterior 1 ... 55 56 57 58 59 ... 88 Próximo »
874 respostas neste tópico
 #561
(23/05/2014, 03:57)llNoNickll Escreveu: Ele soube convencer os membros da Sala da Justiça com sua justificativa de report HAHA!

Então, Confio nas Habilidades persuasivas do Gus gus Icon_lol
Responder
 #562
Altas regras infringidas aqui, pior que dei mention no martec sem querer Icon_rolleyes

(23/05/2014, 03:53)chriss Escreveu: Gus gus é mas eficiente ele deu report em uma certa pessoa e ela Tomou warn Icon_lol

Eu dei like no report dele, foi quase como dar like no primeiro post dele
Responder
 #563
Responder
 #564
Vocês marcaram encontro no evento da anime friends em algum estande, vão que dia?


(22/05/2014, 16:30)llNoNickll Escreveu: Dolphin emula boa parte dos games do Wii, mas gostaria de adquirir o console mesmo detestando o sensor de movimentos (melhor coisa que tem é emular o WiiMotion no gamepad do Xbox Icon_lol )

Acho que o único game do Wii que (da minha lista de desejos) que está pendente aqui é o SS, pois estava tendo problemas para emular o Motion Plus e deixei de lado. Tenho até que ver as novas versões do Dolphin para jogar ele e fechar as "Aventuras do Link" (o coitado nunca leva o crédito HAHA! )


Icon_rolleyes
Tu pretende ir na BGS?

O que mais curtia era jogar multiplayer com amigos.
Especialmente Smash Bros, Mario Kart, Wii party, Mario Party, Excite Trucks...

Tu jogou Pandora Tower, Xenoblade e Last Story? Eu só consegui zerar o Xenoblade antes de me desfazer do wii já que tava zerando todos os zeldas de novo....

O skyward sword é meu zelda favorito, depois o wind waker e o majora mask...Four Swords também é demais.
Aqui tem alguns dos jogos que joguei/zerei se tiver procurando algum em especial, separei por estilo de jogo...
http://forum.outerspace.terra.com.br/ind...ii.354430/
Responder
 #565
(23/05/2014, 09:50)Robercletzon Escreveu: Tu pretende ir na BGS?

O que mais curtia era jogar multiplayer com amigos.
Especialmente Smash Bros, Mario Kart, Wii party, Mario Party, Excite Trucks...

Tu jogou Pandora Tower, Xenoblade e Last Story? Eu só consegui zerar o Xenoblade antes de me desfazer do wii já que tava zerando todos os zeldas de novo....

O skyward sword é meu zelda favorito, depois o wind waker e o majora mask...Four Swords também é demais.
Aqui tem alguns dos jogos que joguei/zerei se tiver procurando algum em especial, separei por estilo de jogo...
http://forum.outerspace.terra.com.br/ind...ii.354430/

Não tenho poder aquisitivo para viajar para SP afim de participar do evento (se tivesse essa R$, já tinha comprado um Wii HAHA! ). Quanto ao games, Xenoblade foi uma das surpresas mais positivas do console e por isso acho que o único game que tenho hype para o WiiU (e espero que apareça nessa E3) é o X Wub

SS só consegui jogar o comecinho, mas ai o Dolphin começou a zicar (ele ficava alternando entre reconhecer ou não o Motion Plus emulado) e desisti. Triste... mas algum dia resolvo isso

Multiplayer sempre foi a graça, mas sou Forever Alone por isso estou neste tópico XD e só consegui jogar uma vez o New Super Mario Bros com umas 4 pessoas. Mas era show trollar os "amigos" e derrubar eles acidentalmente Icon_lol
Por sinal, está faltando o DKCR nessas citações, pois considero ele um dos melhores games de Wii


E já que citou "As Aventuras de Link" (sério... vamos dá um pouco de credito ao verdinho que sempre passou por tudo, mas vive sendo chamado de Zelda):

[Imagem: boltmiqiiaezqbh__large.jpg]

[Imagem: boltchgiyaa0leg__large.jpg]

Que o hype comece *_*
Responder
 #566
Prefiro baladas e jogos ninjas
Responder
 #567
(23/05/2014, 12:19)llNoNickll Escreveu: Não tenho poder aquisitivo para viajar para SP afim de participar do evento (se tivesse essa R$, já tinha comprado um Wii HAHA! ). Quanto ao games, Xenoblade foi uma das surpresas mais positivas do console e por isso acho que o único game que tenho hype para o WiiU (e espero que apareça nessa E3) é o X Wub

SS só consegui jogar o comecinho, mas ai o Dolphin começou a zicar (ele ficava alternando entre reconhecer ou não o Motion Plus emulado) e desisti. Triste... mas algum dia resolvo isso

Multiplayer sempre foi a graça, mas sou Forever Alone por isso estou neste tópico XD e só consegui jogar uma vez o New Super Mario Bros com umas 4 pessoas. Mas era show trollar os "amigos" e derrubar eles acidentalmente Icon_lol
Por sinal, está faltando o DKCR nessas citações, pois considero ele um dos melhores games de Wii


E já que citou "As Aventuras de Link" (sério... vamos dá um pouco de credito ao verdinho que sempre passou por tudo, mas vive sendo chamado de Zelda):

Spoiler: Imagem  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: boltmiqiiaezqbh__large.jpg]

Spoiler: Imagem  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: boltchgiyaa0leg__large.jpg]

Que o hype comece *_*
Coloquei só como Returns, esqueci do country hue.
To doido para jogar o Tropical Freeze.
Responder
 #568
Eu tenho carência de Amigos Físicos Icon_lol
São seres muitos raros, e os poucos que tem são antissociais Icon_lol
Responder
 #569
(23/05/2014, 13:49)chriss Escreveu: Eu tenho carência de Amigos Físicos Icon_lol
São seres muitos raros, e os poucos que tem são antissociais Icon_lol

E os poucos sociais são chatos, né? HAHA!
Responder
 #570
(23/05/2014, 14:16)Hajimee Escreveu: E os poucos sociais são chatos, né?  HAHA!

ping @Thanos Icon_lol
Responder
Páginas (88): « Anterior 1 ... 55 56 57 58 59 ... 88 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 16 Visitantes