Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Quais animes voces consideram superestimados/subestimados?


Páginas (54): « Anterior 1 ... 38 39 40 41 42 ... 54 Próximo »
534 respostas neste tópico
 #391
(14/05/2014, 15:25)llNoNickll Escreveu: Sempre deixei meu ódio por aqueles 4 episódios finais de Claymoe bem claro. Para mim, animação de Claymore só existe até o desfecho da luta do Rigaldo.

O que veio depois foi uma alucinação coletiva...

Aprendendo "da não existência" das coisas Icon_lol
Responder
 #392
O mais engraçado de Claymore é que eles podiam enrolar fácil ali e completar o arco com aquelas frases da Priscilla e da número 10 da época... Aquilo deixaria o anime com um final bem impactante e chamaria mais atenção do que aquilo...
Responder
 #393
Ficam aí falando do final de Claymore ser terrível só pra me dar curiosidade de assistir...
Mas Claymore é gênero lixinho, não é pra mim... tsk
Responder
 #394
(14/05/2014, 15:31)GabrielCosta Escreveu: O mais engraçado de Claymore é que eles podiam enrolar fácil ali e completar o arco com aquelas frases da Priscilla e da número 10 da época... Aquilo deixaria o anime com um final bem impactante e chamaria mais atenção do que aquilo...

Verdade. Terminava na frase da Priscilla e, se quisessem demonstrar que a Organização continuava movendo suas peças, mostrava a Alice/Beth (nem precisava por elas em ação).

Mais frustrante é que pelas datas dos Volumes fechados, já tinha até o 12 na época que o anime iniciou a exibição (e falo do Volume fechado, afinal capítulo avulso devia ter mais conteúdo), sendo que isso indicava que tínhamos essa cena:
[Imagem: cclaymore_v12_c65_068_069.jpg]
Só isso aqui deixava o final aberto e bem interessante (afinal instigaria a curiosidade sobre como ou quem sobreviveu na batalha de Pieta)
Responder
 #395
(14/05/2014, 15:43)llNoNickll Escreveu: Verdade. Terminava na frase da Priscilla e, se quisessem demonstrar que a Organização continuava movendo suas peças, mostrava a Alice/Beth (nem precisava por elas em ação).

Mais frustrante é que pelas datas dos Volumes fechados, já tinha até o 12 na época que o anime iniciou a exibição (e falo do Volume fechado, afinal capítulo avulso devia ter mais conteúdo), sendo que isso indicava que tínhamos essa cena:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: cclaymore_v12_c65_068_069.jpg]
Só isso aqui deixava o final aberto e bem interessante (afinal instigaria a curiosidade sobre como ou quem sobreviveu na batalha de Pieta)

Sem falar que isso ia dar muito mais lucro do que com final filler (na minha concepção). Esse final seria muito interessante pro anime e daria com certeza uma grande esperança de uma continuação... Já com esse finalzinho cagado que fizeram, nem remake tenho esperanças.



@Oiacz assista e venha pro lado sanguinário da força Happy
Responder
 #396
(14/05/2014, 15:50)GabrielCosta Escreveu: @Oiacz assista e venha pro lado sanguinário da força Happy

Os critérios dele são bem nebulosos, então não duvido nada de um post favorável aquele desfecho HAHA!
Responder
 #397
(14/05/2014, 15:52)llNoNickll Escreveu: Os critérios dele são bem nebulosos, então não duvido nada de um post favorável aquele desfecho HAHA!

Conheço os critérios dele. Se der mole ele nem consegue ver metade do anime. Icon_lolIcon_lol
Responder
 #398
Conhecendo Claymore como conheço, seria milagre passar dos 5min, já que odeio essas coisinhas com sangue e mimimi que o público adora dizer que é pra adulto não-virgem.
Responder
 #399
Eu tenho uma filosofia pra classificar animes. sou ate contra fazer os TOPs que galera faz.

No meu ponto de vista anime é igual musica. Vc não pode falar que musica clássica é a melhor que existe e usar esse parâmetro pra comparar tudo o resto.

Se vc julgar todos os estilos pelos mesmos critérios que se julga musica clássica então todo rock queria lixo, metal, sertanejo , funk ( tudo bem isso é lixo n importa a classificação Icon_lolIcon_lol)

eu aplico o mesmo com animes.

Se to vendo 1 romance, vo julgar White álbum como um shonen

Imagina isso ? QUE LIXO ESSE ANIME N TEM LUTA NEM UMA ... n tem sangue

WHITE ALBUM = LIXO 0/10 drop...

não funciona assim.

do mesmo modo que quando to vendo To Love-Ru não vo julgar ele como um evangelion...

são temas diferentes e propostas diferentes.

Assim como pode ter um shonen que dou nota 10 posso tb ter um romance nota 10 um ecchi, e ate mesmo um hentai por que não ?

único top que conseguiria fazer seria se dividir por gênero.
Responder
 #400
(14/05/2014, 15:54)GabrielCosta Escreveu: Conheço os critérios dele. Se der mole ele nem consegue ver metade do anime. Icon_lolIcon_lol

Ei, shiu, eu ter critérios é novidade pro pessoal daqui
Isso é coisa entre nós, não espalha, vai acabar com minha imagem

Icon_e_ugeekIcon_lolIcon_lol

(14/05/2014, 16:11)Kira Sama Escreveu: do mesmo modo que quando to vendo To Love-Ru não vo julgar ele como um evangelion...

são temas diferentes e propostas diferentes.

Ambos são ruins, dá na mesma
Responder
Páginas (54): « Anterior 1 ... 38 39 40 41 42 ... 54 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes