Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Quais animes voces consideram superestimados/subestimados?


Páginas (54): « Anterior 1 ... 37 38 39 40 41 ... 54 Próximo »
534 respostas neste tópico
 #381
(14/05/2014, 13:14)chriss Escreveu: Problema e colocar coisa como Monogatari como subestimado, sendo que ele é um dos animes que mais vende. e Colocar no superestimado animes que não vendem. só  isso já mudam a concepção de subestimado/superestimado independente de onde o cara vive, pois el esta ignorando um fato que é o numero de vendas da obra.

Como eu disse pro @manju, isso é coisa do grupo que ele convive.
Eu não gosto de Monogatari, mas ele vem de um lugar onde o pessoal está dormindo assistindo...
Então ele está se baseando nessas pessoas que estão achando Monogatari ruim para dizer que é subestimado...
Eu nem nunca citei Monogatari com ele, não tem como ter minha influência Icon_lol E só o conheço há 1 mês mais ou menos...

E acrescentando: Ele vem de um lugar que as pessoas não entendem sobre vendas de animes, então isso é um fator novíssimo na vida dele
Responder
 #382
Mesmo a nível de BR o monogatari pelo menos tem fandom nos blogs

subestimado pra mim é quando não tem nem isso
Responder
 #383
(14/05/2014, 13:18)Oiacz Escreveu: Como eu disse pro @manju, isso é coisa do grupo que ele convive.
Eu não gosto de Monogatari, mas ele vem de um lugar onde o pessoal está dormindo assistindo...
Então ele está se baseando nessas pessoas que estão achando Monogatari ruim para dizer que é subestimado...
Eu nem nunca citei Monogatari com ele, não tem como ter minha influência Icon_lol E só o conheço há 1 mês mais ou menos...

E acrescentando: Ele vem de um lugar que as pessoas não entendem sobre vendas de animes, então isso é um fator novíssimo na vida dele
Então tudo que ele falou vem da ignorância, por isso a incoerência.
Não é como você que mantém a incoerência como traço de vida :lol;
Responder
 #384
(14/05/2014, 13:24)chriss Escreveu: Então tudo que ele falou vem da ignorância, por isso a incoerência.
Não é como você que mantém a incoerência como traço de vida  :lol;

Não chame o meu caso de incoerência, contradimento é mais cool
Responder
 #385
(14/05/2014, 13:26)Oiacz Escreveu: Não chame o meu caso de incoerência, contradimento é mais cool
Nem eufemismo é Icon_lolIcon_lol
Responder
 #386
O anime Boku wa Tomodachi ga Sukunai que teve uma segunda temporada mais no momento que tava ficando mais interessante acabou a temporada.
Responder
 #387
Complicado que o final de Claymore não é apenas ass-pull: é incoerente em níveis absurdos! Em 10min o cara jogou no lixo anos de construção da Clare como personagem (usando o tempo decorrido na obra). E tipo... se era para fazer final filler, que ao menos deixasse em aberto e não aquela porcaria apresentada em tela. Detalhe que nem pode usar desculpa sobre "está em andamento", pois na época do anime ainda tinha capítulos adiante o suficiente para ter feito algo aceitável e saber que aquela luta Priscila x Clare naquele ponto seria impraticável.


Chrno Crusade tem final original e ele se saiu até bem no que se propôs (e olha que neste caso tinha uma falta grande de material, pois tínhamos pouco mais de 3 Volumes). Dá para notar que ao menos houve uma tentativa de se manter a coerência dos eventos e finalizar de uma forma aceitável
Spoiler:  
E o final com a morte dos dois foi bem emocionante, especialmente pela parte da construção da cena. Se fosse a equipe que participou de Claymore, tinha inserido uma saída ass-pull over 9000 Icon_rolleyes
Responder
 #388
(14/05/2014, 15:21)llNoNickll Escreveu: Complicado que o final de Claymore não é apenas ass-pull: é incoerente em níveis absurdos! Em 10min o cara jogou no lixo anos de construção da Clare como personagem (usando o tempo decorrido na obra). E tipo... se era para fazer final filler, que ao menos deixasse em aberto e não aquela porcaria apresentada em tela. Detalhe que nem pode usar desculpa sobre "está em andamento", pois na época do anime ainda tinha capítulos adiante o suficiente para ter feito algo aceitável e saber que aquela luta Priscila x Clare naquele ponto seria impraticável.

Viu como Claymore não é subestimado, nem o nonick gostou Icon_lolIcon_lol
Responder
 #389
(14/05/2014, 15:23)chriss Escreveu: Viu como Claymore não é subestimado, nem o nonick gostou Icon_lolIcon_lol

Sempre deixei meu ódio por aqueles 4 episódios finais de Claymoe bem claro. Para mim, animação de Claymore só existe até o desfecho da luta do Rigaldo.

O que veio depois foi uma alucinação coletiva...


Detalhe que mesmo na luta já houve alterações, mas dava para relevar. Caso que depois da morte do Rigaldo, chutaram o balde em leveis inimagináveis Icon_rolleyes
Responder
 #390
(14/05/2014, 15:21)llNoNickll Escreveu: Complicado que o final de Claymore não é apenas ass-pull: é incoerente em níveis absurdos! Em 10min o cara jogou no lixo anos de construção da Clare como personagem (usando o tempo decorrido na obra). E tipo... se era para fazer final filler, que ao menos deixasse em aberto e não aquela porcaria apresentada em tela. Detalhe que nem pode usar desculpa sobre "está em andamento", pois na época do anime ainda tinha capítulos adiante o suficiente para ter feito algo aceitável e saber que aquela luta Priscila x Clare naquele ponto seria impraticável.


Chrno Crusade tem final original e ele se saiu até bem no que se propôs (e olha que neste caso tinha uma falta grande de material, pois tínhamos pouco mais de 3 Volumes). Dá para notar que ao menos houve uma tentativa de se manter a coerência dos eventos e finalizar de uma forma aceitável
Spoiler:  
E o final com a morte dos dois foi bem emocionante, especialmente pela parte da construção da cena. Se fosse a equipe que participou de Claymore, tinha inserido uma saída ass-pull over 9000 Icon_rolleyes

Concordo, acho que a equipe que colocaram pra fazer Claymore se equivocou muito em fazer um final filler idiota como aquele.
Responder
Páginas (54): « Anterior 1 ... 37 38 39 40 41 ... 54 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes