Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Quais animes voces consideram superestimados/subestimados?


Páginas (54): « Anterior 1 ... 36 37 38 39 40 ... 54 Próximo »
534 respostas neste tópico
 #371
Porque incoerente? Na verdade eu só disse o que vejo, mesmo que são poucas as pessoas que assistem. Não vou comentar sobre todos animes, só Devil Survivor, não é mediano, é bem único e muito bem feito para um anime de 13 episódios, personagens ótimos, cada um cumprindo o seu papel e história diferente, nunca vi uma parecida. Bem, como gosto varia pessoa pra pessoa, muitas vezes o anime que tem tudo de bom é mediano é acabam gostando de animes que são dignos de nota 1, é assim que você vê a grande diferença.

Acho que nem todos animes foram feitos pra seguir a obra original, logo não há necessidade de comparar ambos. O que importa é se o anime ficou bom ou não. Em todo o caso os fãs ficam com raiva por não ter seguido a obra original e o anime se torna um lixo. Icon_e_surprised
Responder
 #372
Só q anime não é obra de caridade, anime é feito pra vender, e seguindo a obra original não garante, mas meio q ajuda o anime a vender bem. Se não vender o principal objetivo do anime virou fumaça!!! Por isso q apenas 10% dos titulos se tornam sucessos e o resto.. é o resto
Responder
 #373
Acho que uma coisa é seguir uma rota original desde o início e que não vai mudar algo da obra original (tipo o novo F/SN), outra coisa é cagar com uma obra toda no final e inventar qualquer coisa pra não rolar adaptação posteriormente (tipo Claymore).
Responder
 #374
Another e bakemonogatari não são subestimados lol
(agora sobre serem ruins é outra história Icon_rolleyes)

E Oreimo o pessoal chora tanto mas não conseguiu dropar, deve ser masoquismo né
Responder
 #375
(14/05/2014, 11:46)jasque Escreveu: Another e bakemonogatari não são subestimados lol
(agora sobre serem ruins é outra história Icon_rolleyes)

E Oreimo o pessoal chora tanto mas não conseguiu dropar, deve ser masoquismo né

É mais porque o que acontece pro ódio das pessoas é só os eventos do final da série.
Responder
 #376
(14/05/2014, 11:50)GabrielCosta Escreveu: É mais porque o que acontece pro ódio das pessoas é só os eventos do final da série.

que eram óbvios, mas teve gente que se iludiu
Responder
 #377
(14/05/2014, 11:50)jasque Escreveu: que eram óbvios, mas teve gente que se iludiu

Se iludiu por culpa do que ia acontecendo ao decorrer da segunda temporada. Mas ai também vai da pessoa, quem mais hateou o final foram os fãs da Kuroneko mesmo.
Responder
 #378
(14/05/2014, 06:04)chriss Escreveu: Sem contar que ele passou muito tempo com você
Subestimados: Bakemonogatari e Guilty Crown.
Superestimados: BRS.
Ele tem seu sangue Icon_lol

Não cara, eu não sou tão estragado assim...
Todos os subestimados listados por ele são dignos de nota entre 1 e 3 aqui pra mim
E os superestimados, tem uns que prestam ali, mas né... também tem muita bosta

(14/05/2014, 06:12)manju Escreveu: (...) aliás as 2 listas suas são até incoerentes (na hora que você escreve BRS superestimado, sendo que só umas 5% das pessoas que conheço parecem gostar do anime, é complicado falar em superestimado - e olha que nem quero defender BRS, pois também faço parte dos 95% que não gostam do anime).

Pior ainda a lista do subestimado, To LOVE-Ru é genérico (é divertido se você tiver afim de ver esse tipo de coisa, mas não passa disso) (...)

(...) Ore no Imouto e Bakemonogatari tem uma quantidade tão absurda de fãs que estão mais no superestimado do que no subestimado;

Essa coisa de achar algo superestimado/subestimado as vezes tem a ver com o grupo que a pessoa convive... pra nós aqui é normal ninguém achar BRS prestável, então ele ali na lista de superestimados enquanto todos falam mal é estranho sim, mas o Ray vem de um lugar que... bem, tem os otaquinhos que curtem bagaças, então é normal ele achar que BRS é superestimado por eles, já que a realidade que ele conhece é de fags de BRS. O mesmo vale para Bakemono e OreImo.

Não tente discutir com ele sobre TLR Cry Ele vai dizer que você não entendeu a poesia por trás da obra :cry2
Responder
 #379
Ser fã de BRS leva o "gostar de qualquer coisa" a outro patamar
Responder
 #380
(14/05/2014, 11:06)Ray Escreveu: Bem, como gosto varia  pessoa pra pessoa, muitas vezes o anime que tem tudo de bom é mediano é acabam gostando de animes que são dignos de nota 1, é assim que você vê a grande diferença.

Acho que nem todos animes foram feitos pra seguir a obra original, logo não há necessidade de comparar ambos. O que importa é se o anime ficou bom ou não. Em todo o caso os fãs ficam com raiva por não ter seguido a obra original e o anime se torna um lixo. Icon_e_surprised
"Cada um tem sue gosto" > Já discutimos isso aqui muitas vezes, você gostar da obra não torna ela boa, cara um adaptação realmente não precisar ser igual o original mas isso não a isenta de fato de ter o dever de ser coerente pelo menos com ela mesma.
Calymore é considerado ruim porque aquele fina foi um ass-pull.
DS 2 basta perguntar a qualquer um que assistiu o quanto o anime é incoerente.
Little Bustters simplesmente é um anime corrido e mal organizado no qual falta peças importantes, sendo que deram prioridade a coisa menos importante.

(14/05/2014, 12:46)Oiacz Escreveu: Não cara, eu não sou tão estragado assim...
Todos os subestimados listados por ele são dignos de nota entre 1 e 3 aqui pra mim
E os superestimados, tem uns que prestam ali, mas né... também tem muita bosta


Essa coisa de achar algo superestimado/subestimado as vezes tem a ver com o grupo que a pessoa convive... pra nós aqui é normal ninguém achar BRS prestável, então ele ali na lista de superestimados enquanto todos falam mal é estranho sim, mas o Ray vem de um lugar que... bem, tem os otaquinhos que curtem bagaças, então é normal ele achar que BRS é superestimado por eles, já que a realidade que ele conhece é de fags de BRS. O mesmo vale para Bakemono e OreImo.

Não tente discutir com ele sobre TLR Cry Ele vai dizer que você não entendeu a poesia por trás da obra :cry2
Problema e colocar coisa como Monogatari como subestimado, sendo que ele é um dos animes que mais vende. e Colocar no superestimado animes que não vendem. só isso já mudam a concepção de subestimado/superestimado independente de onde o cara vive, pois el esta ignorando um fato que é o numero de vendas da obra.
Responder
Páginas (54): « Anterior 1 ... 36 37 38 39 40 ... 54 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes