Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

O Melhor e o Pior do Terror


Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »
21 respostas neste tópico
 #11
Eu gostei da Bruxa de Blair

Lembro que vi também Dark Water, o original japonês, mas é bem tosqueira
Responder
 #12
(13/05/2014, 00:40)CarmenSandiego Escreveu: @Sorenant Vc postou dois filmes de comédia. Vamos ser coerentes com o tópico, ok?

Eu ficava com medo dos dois quando era criança.
Responder
 #13
(13/05/2014, 00:40)CarmenSandiego Escreveu: @Inkonu vc tem razão. É eu costumo juntar ambos no mesmo gênero as vezes confundo. A combinação dos dois pode fazer um bom filme se o diretor for bom.
Mas discordo um pouco com relação a efeitos. Claro que um filme de hoje em dia causa mais arrepio com facilidade e tem muito filme antigo que hoje é bizarro. Mas nem todos: O Exocista ainda é muito tenso. A Volta dos Mortos Vivos 3 é uma versão assustadora e infinitamente melhor do que Meu Namorado é um Zumbi. O Predador é tão bom quanto Predadores. Acho até que muitos filmes antigos superam os atuais numa questão de enredo. Tem também aqueles que não mudaram nada como Chucky por exemplo. A versão nova é tão ridícula quanto as antigas.
Eu deveria ter mencionado As Strippers Zumbis como pior. Rsrsrs

Tipo filmes que usam maquiagem bem feita se salvam um pouco ainda, mas mesmo assim até exorcista hoje em dia fica bem fraco.
E eu não to falando da história eu concordo que no quesito história tem muitos melhores, mas ver personagens mal feitos gera um efeto mais comico doque assustador.
Mas por exemplo o iluminado é um filme de terror bom até hoje mesmo sendo velho pois não dependeu de efeitos especiais tanto assim.
Responder
 #14
Gosto bastante de terror, mas é bem difícil de se assustar :/
Responder
 #15
(13/05/2014, 00:45)jasque Escreveu: Eu gostei da Bruxa de Blair

Lembro que vi também Dark Water, o original japonês, mas é bem tosqueira

Bruxa de Blair é muito bom realmente. E dá pra colocar Bruxa de Blair 2 como um dos piores, que filme ruim.
Responder
 #16
A Serbian Film, olha, nem vou dizer nada, é melhor assistir.
Responder
 #17
(13/05/2014, 00:40)CarmenSandiego Escreveu: Eu deveria ter mencionado As Strippers Zumbis como pior. Rsrsrs

Ah, filmão, cara!

(13/05/2014, 17:03)Inkonu Escreveu: Tipo filmes que usam maquiagem bem feita se salvam um pouco ainda, mas mesmo assim até exorcista hoje em dia fica bem fraco.
E eu não to falando da história eu concordo que no quesito história tem muitos melhores, mas ver personagens mal feitos gera um efeto mais comico doque assustador.
Mas por exemplo o iluminado é um filme de terror bom até hoje mesmo sendo velho pois não dependeu de efeitos especiais tanto assim.

Não encano muito com efeitos e maquiagem, ainda que sejam elementos que possam me "tirar" do filme; o que costuma ocorrer mais quando há um furo no roteiro ou alguma outra incoerência. Mas o que me prende mesmo é quando a história é boa (algo raro no gênero Terror).
Responder
 #18
O primeiro REC/Atividade Paranormal até que é legal.
Responder
 #19
Os dois primeiros REcs(espanhóis) eu me caguei todo, sou fraco pra filme de susto.

Gore é de boa.
Responder
 #20
No quesito "roteiro" meu filme de terror predileto é Hellraiser I. Sempre achei brilhante.
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes