Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 645 646 647 648 649 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #6.461
(12/05/2014, 13:12)chriss Escreveu: Só para ver o tanto que ando por dentro das traduções em huerez, nem sabia de Planetariam.
Planetariam é bom mas não é das melhores, as melhores estão em inglês Icon_lol

Sem dúvida, as melhores só em inglês/japonês.

VN em português só lembro de Shuffle e Planetarian, e agora estão traduzindo Rewrite HAHA!
Planetarian a tradução é bem antiga.
 #6.462
(12/05/2014, 13:16)AmagamiBr Escreveu: Sem dúvida, as melhores só em inglês/japonês.

VN em português só lembro de Shuffle e Planetarian, e agora estão traduzindo Rewrite HAHA!
Planetarian a tradução é bem antiga.
Medo dessa tradução de rewrite, se for como as traduções de Anime Icon_lolIcon_lolIcon_lol
 #6.463
(12/05/2014, 13:18)chriss Escreveu: Medo dessa tradução de rewrite, se for como as traduções de Anime Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Até mandei um e-mail para entrar na equipe e ajudar e stalkear
Mas não me mandaram o teste ainda.

Eles já estão dividindo trabalho, antes era só Rewrite agora estão traduzindo um eroge também HAHA!
 #6.464
(12/05/2014, 13:21)AmagamiBr Escreveu: Até mandei um e-mail para entrar na equipe e ajudar e stalkear
Mas não me mandaram o teste ainda.

Eles já estão dividindo trabalho, antes era só Rewrite agora estão traduzindo um eroge também HAHA!
Espero que não fique Weaboos ou Tradução em Dialeto de Fansub Icon_lol
 #6.465
Chamei o Noire e o Costa pra cá, Ray, veio pra quê? Facepalm

Esse aqui ( @GabrielCosta ) é passivo demais para se apresentar, então o farei no lugar dele.

"Oi, eu sou o Gabriel Costa e só essas informações que sei sobre ele."

Ele gosta de mangás ruins, tipo os que o @Hajimee curte, então sejam amiguinhos.
Agora me deem boas vindas pois fui eu quem fez a apresentação Coolface
 #6.466
@Tomoya, obrigado pelas recepção, moro em Adamantina, me mudei recentemente. Quanto aos jogos: Grand Chase e Ragnarok.

@chriss, eu não gosto de ler livros por assim dizer, muito texto, até consigo imaginar a cena mas não consigo gostar nem tentando.
Mangás eu já li uns 10 não é muito mas tá valendo. Se alguém aparecer com muitos mangás e passar pra mim, eu leio todos sem problemas, gosto de mangá por ser pouca fala e bastante imagem, parece ser mais objetivo, ele já taca tudo ali, diferente de uma Light Novel que descreve até os mínimos detalhes.
Quanto a linguística, cara, sou péssimo com isso, sei mais ou menos espanhol, já inglês, vish, quando o povo coloca uma frase em inglês eu fico boiando, é como eu disse, linguística não é comigo.

Amagami, obrigado pelas boas-vindas. ♥

@Oiacz, é claro que eu vim pra te atormentar em dois lugares ao mesmo tempo. ♡
 #6.467
(12/05/2014, 13:57)Oiacz Escreveu: Chamei o Noire e o Costa pra cá, Ray, veio pra quê? Facepalm

Esse aqui ( @GabrielCosta ) é passivo demais para se apresentar, então o farei no lugar dele.

"Oi, eu sou o Gabriel Costa e só essas informações que sei sobre ele."

Ele gosta de mangás ruins, tipo os que o @Hajimee curte, então sejam amiguinhos.
Agora me deem boas vindas pois fui eu quem fez a apresentação Coolface
Pela primeira vez concordamos Icon_lolIcon_lolIcon_lol

(12/05/2014, 14:14)Ray Escreveu: @Tomoya, obrigado pelas recepção, moro em Adamantina, me mudei recentemente. Quanto aos jogos: Grand Chase e Ragnarok.

@chriss, eu não gosto de ler livros por assim dizer, muito texto, até consigo imaginar a cena mas não consigo gostar nem tentando.
Mangás eu já li uns 10 não é muito mas tá valendo. Se alguém aparecer com muitos mangás e passar pra mim, eu leio todos sem problemas, gosto de mangá por ser pouca fala e bastante imagem, parece ser mais objetivo, ele já taca tudo ali, diferente de uma Light Novel que descreve até os mínimos detalhes.
Quanto a linguística, cara, sou péssimo com isso, sei mais ou menos espanhol, já inglês, vish, quando o povo coloca uma frase em inglês eu fico boiando, é como eu disse, linguística não é comigo.

Amagami, obrigado pelas boas-vindas. ♥

@Oiacz, é claro que eu vim pra te atormentar em dois lugares ao mesmo tempo. ♡
Muito texto, Eu ri Icon_lolIcon_lolIcon_lol
 #6.468
Bom, meu nome é Gabriel (durr) tenho 17 anos e entrei aqui indicado pelo amiguinho hater @Oiacz.

Como não sou bom com apresentações é só isso mesmo, espero que fique bastante tempo por aqui :p
 #6.469
(12/05/2014, 14:27)GabrielCosta Escreveu: Bom, meu nome é Gabriel (durr) tenho 17 anos e entrei aqui indicado pelo amiguinho hater @Oiacz.

Como não sou bom com apresentações é só isso mesmo, espero que fique bastante tempo por aqui :p

Bem vindo xará da mesma idade que eu Icon_eekIcon_lolIcon_lolIcon_lol
 #6.470
(12/05/2014, 14:29)Hajimee Escreveu: Bem vindo xará da mesma idade que eu Icon_eekIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Mas você tinha 19 o ano passado :_:
Páginas (657): « Anterior 1 ... 645 646 647 648 649 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes