Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Dois fóruns "iguais"?


Páginas (11): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 11 Próximo »
101 respostas neste tópico
 #11
(05/05/2014, 21:14)manju Escreveu: A "censura" daqui garante uma certa paz, e é isso que faz o povo gostar ou largar.
Único motivo : somos mais gente boa Icon_lol
Responder
 #12
LOL, fiquei curioso e fui dar uma olhada, tem certas similaridades, até mesmos foristas, parece um irmão gêmeo...
Responder
 #13
(05/05/2014, 21:24)Verde Grisi Escreveu: LOL, fiquei curioso e fui dar uma olhada, tem certas similaridades, até mesmos foristas, parece um irmão gêmeo...
Somos mais gente boas Icon_lol
Responder
 #14
Nós somos jedi, eles são sith
Responder
 #15
(05/05/2014, 18:33)Kamikakushi Escreveu: .-. Censurado seria mais ou menos o que ? Não achei muito diferente daqui. Até estranho porque tem mais ou menos os mesmo tópicos bem parecido mesmo até o layout...

Só achei isso engraçado:
Spoiler: NSTW  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: ih0XAWD.png]

Tem algo que vocês estão escondendo ? O.O



LOL just kidding.

é censurado sim...
tanto que se vc postar que nem na alfa tem alta chances de ser banido here...
especialmente comentários machista que no outro fórum é liberado e aqui não...
então dificilmente vai ter garotas lá em comparação aqui...
Responder
 #16
(05/05/2014, 23:59)jasque Escreveu: Nós somos jedi, eles são sith

Somos Sith , eu tomei raiva dos Jedis Icon_lol
Responder
 #17
(06/05/2014, 00:13)martec Escreveu: é censurado sim...
tanto que se vc postar que nem na alfa tem alta chances de ser banido here...
especialmente comentários machista que no outro fórum é liberado e aqui não...
então dificilmente vai ter garotas lá em comparação aqui...

Nossa cara, comentário machista o.O What year is it !? Pensei que o pessoal quer curtisse discussão em fórum principalmente de anime não tivesse essa cabeça.

Bem, não sei muito bem como avaliam comentário machista, só acho q se for alguma brincadeira e os dois lados tiverem de acordo não teria problema, mas se for algo gratuito e com intuito de opor algum tipo de dogma é um caso a se pensar.

Eu já esqueci de colocar um spoiler de gore e depois colocaram pra min, acho que então seria mais uma censura pro fórum não virar algo desorganizado e cada um falando a merda que quiser sem pensar na consequência.
Responder
 #18
(06/05/2014, 00:51)Kamikakushi Escreveu: Nossa cara, comentário machista o.O What year is it !? Pensei que o pessoal quer curtisse discussão em fórum principalmente de anime não tivesse essa cabeça.

Bem, não sei muito bem como avaliam comentário machista, só acho q se for alguma brincadeira e os dois lados tiverem de acordo não teria problema, mas se for algo gratuito e com intuito de opor algum tipo de dogma é um caso a se pensar.

/\ HAHA!

Passa uma semana lá que você vai entender dos comentários "pirocombriáticamente" machistas deles Icon_lolIcon_lol
Mas ignorando os "chás de pirocada que as gurias tem que tomar", é legal comentar lá e ler as respostas deles
Responder
 #19
(05/05/2014, 21:14)manju Escreveu: A "censura" daqui garante uma certa paz, e é isso que faz o povo gostar ou largar.

This. O clima de paz impera por aqui Icon_lol

Apesar das diferenças ambos os fóruns possuem um ótimo clima. pelo menos para mim lol
Responder
 #20
Apartheid. É melhor para todos que não haja uma mistura.
Spoiler:  
[Imagem: GTq4i.gif]
Responder
Páginas (11): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 11 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes