Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 631 632 633 634 635 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #6.321
Temos o mensalão em Brasília e agora aqui também
Bem comido novo usuário Pacman
 #6.322
(05/05/2014, 04:45)messala Escreveu: Meu nome é Carlos Messala, mas todos me conhecem apenas por Messala.

Caí de paraquedas no mundo dos animes ainda na época da TV Manchete, em programas como U.S. Manga (pensando bem agora, por que será deram esse nome ao programa? O_o). Acho que tive sorte, pois logo de cara pude acompanhar Cavaleiros dos Zodíaco e Yu Yu Hakusho, duas animações que com certeza marcaram minha vida (mesmo marmanjo hoje, ainda me emociono com o episódio do velório do Urameshi).

Depois de acompanhar Dragon Ball por anos (tempos bicudos, sem TV a cabo nem internet descente), fiquei um bom tempo sem assistir nada, apenas acompanhando através de uma edição ou outra da revista HERÓI.

Graças à internet banda larga eu consegui finalmente ter acesso a tudo o que acontece do outro lado do mundo. Como cresci assistindo shounen mais populares, não tinha como eu fugir de títulos pop como Naruto, Bleach, One Piece, Fullmetal Alchemist. Nunca fui muito fã de animes mecha, mas também não confio em pessoas que não assistiram e não gostaram de Evangelion (tirando o final) ou Macross.

Não sou caxias, já experimentei outros gêneros que eu juraria jamais assistir e, para minha surpresa, GTO e Love Hina acabaram entrando na minha lista de animes favoritos. Mas shoujo sem uma boa pitada de humor ou ação dificilmente prende minha atenção por muito tempo.

Recentemente, pelo Crunchy Roll, conheci um anime slice-of-life que realmente me fez rever alguns conceitos. Uchuu Kyoudai (Space Brothers) me fisgou de jeito! Sempre que sobrava um tempinho livre eu já tava lá assistindo. Estou esperando que seja lançado o mangá aqui no Brasil o quanto antes! =]

Meu singelo top10 animes:
  1. Wolf's Rain
  2. Fullmetal Alchemist / Fullmetal Alchemist Brotherhood
  3. Yu Yu Hakusho
  4. One Piece
  5. Cavaleiros dos Zodíaco
  6. Ghost in the Shell / Ghost in the Shell Innocence
  7. Golden Boy
  8. Uchuu Kyoudai
  9. Hajime no Ippo
  10. Trigun
Meu top10 mangás:
  1. Fullmetal Alchemist
  2. Tekkon Kinkreet
  3. Rurouni Kenshin
  4. Slam Dunk!
  5. Berserk
  6. Chonchu (coreano)
  7. Anger (coreano)
  8. Cavaleiros dos Zodíaco - Episódio G
  9. Fairy Tail
  10. Naruto
Estou aqui pra ler os tópicos, me atualizar um pouco sobre os gêneros que curto e, claro, me intrometer nos tópicos alheios! =]

No parágrafo em que você citou Love Hina e GTO também citou shoujo, espero que não considere esses animes como shoujo, porque não são.

Seja bem vindo ao fórum.
 #6.323
(05/05/2014, 04:45)messala Escreveu: Meu nome é Carlos Messala, mas todos me conhecem apenas por Messala.

Caí de paraquedas no mundo dos animes ainda na época da TV Manchete, em programas como U.S. Manga (pensando bem agora, por que será deram esse nome ao programa? O_o). Acho que tive sorte, pois logo de cara pude acompanhar Cavaleiros dos Zodíaco e Yu Yu Hakusho, duas animações que com certeza marcaram minha vida (mesmo marmanjo hoje, ainda me emociono com o episódio do velório do Urameshi).

Depois de acompanhar Dragon Ball por anos (tempos bicudos, sem TV a cabo nem internet descente), fiquei um bom tempo sem assistir nada, apenas acompanhando através de uma edição ou outra da revista HERÓI.

Graças à internet banda larga eu consegui finalmente ter acesso a tudo o que acontece do outro lado do mundo. Como cresci assistindo shounen mais populares, não tinha como eu fugir de títulos pop como Naruto, Bleach, One Piece, Fullmetal Alchemist. Nunca fui muito fã de animes mecha, mas também não confio em pessoas que não assistiram e não gostaram de Evangelion (tirando o final) ou Macross.

Não sou caxias, já experimentei outros gêneros que eu juraria jamais assistir e, para minha surpresa, GTO e Love Hina acabaram entrando na minha lista de animes favoritos. Mas shoujo sem uma boa pitada de humor ou ação dificilmente prende minha atenção por muito tempo.

Recentemente, pelo Crunchy Roll, conheci um anime slice-of-life que realmente me fez rever alguns conceitos. Uchuu Kyoudai (Space Brothers) me fisgou de jeito! Sempre que sobrava um tempinho livre eu já tava lá assistindo. Estou esperando que seja lançado o mangá aqui no Brasil o quanto antes! =]

Meu singelo top10 animes:
  1. Wolf's Rain
  2. Fullmetal Alchemist / Fullmetal Alchemist Brotherhood
  3. Yu Yu Hakusho
  4. One Piece
  5. Cavaleiros dos Zodíaco
  6. Ghost in the Shell / Ghost in the Shell Innocence
  7. Golden Boy
  8. Uchuu Kyoudai
  9. Hajime no Ippo
  10. Trigun
Meu top10 mangás:
  1. Fullmetal Alchemist
  2. Tekkon Kinkreet
  3. Rurouni Kenshin
  4. Slam Dunk!
  5. Berserk
  6. Chonchu (coreano)
  7. Anger (coreano)
  8. Cavaleiros dos Zodíaco - Episódio G
  9. Fairy Tail
  10. Naruto
Estou aqui pra ler os tópicos, me atualizar um pouco sobre os gêneros que curto e, claro, me intrometer nos tópicos alheios! =]
Bem vindo.
E por um parágrafo seu vejo cada vez mais necessidade de junto as regras e FAQ explicar o que é Shoujo, shounen e Seinen Icon_lolIcon_lolIcon_lol
 #6.324
(05/05/2014, 04:45)messala Escreveu: [...]

Bem vindo
 #6.325
(05/05/2014, 09:41)chriss Escreveu: Bem vindo.
E por um parágrafo seu vejo cada vez mais necessidade de junto as regras e FAQ explicar o que é Shoujo, shounen e Seinen Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Vou ler lá pra não falar mais bobagem. Vlw. =]
 #6.326
(05/05/2014, 14:19)messala Escreveu: Vou ler lá pra não falar mais bobagem. Vlw. =]
Ainda não está no FAQ Icon_lol
 #6.327
(05/05/2014, 08:49)manju Escreveu: No parágrafo em que você citou Love Hina e GTO também citou shoujo, espero que não considere esses animes como shoujo, porque não são.

Seja bem vindo ao fórum.
Vixe, então acho que nunca vi um shoujo na vida. O.o
 #6.328
(05/05/2014, 14:29)messala Escreveu: Vixe, então acho que nunca vi um shoujo na vida. O.o

O que é Shoujo?
 #6.329
(05/05/2014, 14:35)chriss Escreveu: O que é Shoujo?
Mangás voltados ao público adolescente feminino, como romances leves, comédias românticas. Icon_question
 #6.330
(05/05/2014, 14:39)messala Escreveu: Mangás voltados ao público adolescente feminino
Corrigi Icon_lol
E para se ter um ideia maior parte das comédias românticas que viram animes são Seinen/Shounen.

Shoujo é apenas um demografia Icon_lol
Páginas (657): « Anterior 1 ... 631 632 633 634 635 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes