Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing - Games - 2011 ~ 2014


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por martec em 01/08/2011, 00:08.
Páginas (83): « Anterior 1 ... 68 69 70 71 72 ... 83 Próximo »
 
821 respostas neste tópico
 #691
(02/05/2014, 20:44)Thanos Escreveu: Não. A não ser claro que não saiba ler.

Quando se diz que algo é overrated, é simplesmente isso, que ele é superestimado além do que deve ser. Se pode ainda gostar de algo, e dizer que é superestimado, afinal nem todos que gostam do jogo precisam achar que ele está entre o melhor de todos os tempos.

Lógica básica. Smiley2

Sessão milagres: eu concordo completamente com essa citação do Thanos Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
To quase me convertendo, só falta o martec votar no Rocket Racoon lá na votação Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
 #692
(01/05/2014, 22:51)Verde Grisi Escreveu: EHUEUHEUHE E olha que ainda tenho que estudar para as provas no intervalo Icon_lol. Mas eu costumo dividir as horas ou leveis, tipo, upo um level no FF e depois jogo GW2, vou revezando, as vezes até os dias, no final de semana como fico sem meu vídeo game só jogo GW2, é mais uma questão de se organizar mesmo Icon_e_wink.

E qual dos dois ce tah curtindo mais?

Já to quase comprando meu PS4, e provavelmente o FFXIV será a minha primeira aquisição.
 #693
(04/05/2014, 20:07)Pierrot Escreveu: E qual dos dois ce tah curtindo mais?

Já to quase comprando meu PS4, e provavelmente o FFXIV será a minha primeira aquisição.

Olha, depende mais do momento pq os dois jogos são muito bons, cada um com seus positivos. FFXIV é mais um MMO tradicional e consegue nesse aspecto ser muito bom, além do bom suporte por parte da Square, já o Guild Wars 2 é mais um Sandbox e com algumas inovações, como WvW(Vicio meu). Eu recomendo os dois, pois são ótimos, a única coisa é que no caso do FFXIV tem mensalidade e o PvP ainda tá engatinhando, mas se você pode se dar ao luxo de pagar nada o que falar, pois o suporte ao jogo é muito bom, a cada um ou dois meses tem uma novidade chegando no jogo, tipo no mês de Julho que vai entrar o Frontline que é GvG, já o GW2 é só comprar e depois não tem mensalidade, o que é bom, mas o jogo ultimamente encontra-se sem progressão nenhuma, e com muito foco na Gem Store, que é a loja virtual aonde se compra skins e etcetera, o que acabou matando um pouco, mas é dessas microtransações que eles vivem.
Resumindo FFXIV é um otimo PVE, melhor que o GW2, eu acho, mas no PVP o GW2 é superior.
Acho que ficou um pouco longo Icon_lol.

(04/05/2014, 22:30)Verde Grisi Escreveu: Olha, depende mais do momento pq os dois jogos são muito bons, cada um com seus positivos. FFXIV é mais um MMO tradicional e consegue nesse aspecto ser muito bom, além do bom suporte por parte da Square, já o Guild Wars 2 é mais um Sandbox e com algumas inovações, como WvW(Vicio meu). Eu recomendo os dois, pois são ótimos, a única coisa é que no caso do FFXIV tem mensalidade e o PvP ainda tá engatinhando, mas se você pode se dar ao luxo de pagar nada o que falar, pois o suporte ao jogo é muito bom, a cada um ou dois meses tem uma novidade chegando no jogo, tipo no mês de Julho que vai entrar o Frontline que é GvG, já o GW2 é só comprar e depois não tem mensalidade, o que é bom, mas o jogo ultimamente encontra-se sem progressão nenhuma, e com muito foco na Gem Store, que é a loja virtual aonde se compra skins e etcetera, o que acabou matando um pouco, mas é dessas microtransações que eles vivem.
Resumindo FFXIV é um otimo PVE, melhor que o GW2, eu acho, mas no PVP o GW2 é superior.
Acho que ficou um pouco longo Icon_lol.

Ah!, se você comprar o FFXIV, aqui no Fórum já tem uma guilda, podemos te ajudar, só entrar no server Sargatanas, qualquer dúvida sobre o FFXIV pergunte ao NONICK ou ao Chriss, quee já são mais veteranos e conhecem melhor Icon_e_biggrin.
 #694
(04/05/2014, 22:30)Verde Grisi Escreveu: Olha, depende mais do momento pq os dois jogos são muito bons, cada um com seus positivos. FFXIV é mais um MMO tradicional e consegue nesse aspecto ser muito bom, além do bom suporte por parte da Square, já o Guild Wars 2 é mais um Sandbox e com algumas inovações, como WvW(Vicio meu). Eu recomendo os dois, pois são ótimos, a única coisa é que no caso do FFXIV tem mensalidade e o PvP ainda tá engatinhando, mas se você pode se dar ao luxo de pagar nada o que falar, pois o suporte ao jogo é muito bom, a cada um ou dois meses tem uma novidade chegando no jogo, tipo no mês de Julho que vai entrar o Frontline que é GvG, já o GW2 é só comprar e depois não tem mensalidade, o que é bom, mas o jogo ultimamente encontra-se sem progressão nenhuma, e com muito foco na Gem Store, que é a loja virtual aonde se compra skins e etcetera, o que acabou matando um pouco, mas é dessas microtransações que eles vivem.
Resumindo FFXIV é um otimo PVE, melhor que o GW2, eu acho, mas no PVP o GW2 é superior.
Acho que ficou um pouco longo Icon_lol.


Ah!, se você comprar o FFXIV, aqui no Fórum já tem uma guilda, podemos te ajudar, só entrar no server Sargatanas, qualquer dúvida sobre o FFXIV pergunte ao NONICK ou ao Chriss, quee já são mais veteranos e conhecem melhor Icon_e_biggrin.

Bom, se tinha mais algum motivo pra escolher FFXIV... Sempre dei prioridade ao PVE. Icon_lol Claro, o lance da mensalidade incomoda um pouco, mas mesmo assim vou ao menos experimentar para ver se vale a pena.

Mas como GW2 é B2P talvez eu ainda de chance a ele em algum momento também.

Quando eu comprar aviso ao pessoal que joga aqui no fórum. Valeu pela resposta. Icon_e_wink
 #695
(02/05/2014, 20:44)Thanos Escreveu: Não. A não ser claro que não saiba ler.

Quando se diz que algo é overrated, é simplesmente isso, que ele é superestimado além do que deve ser. Se pode ainda gostar de algo, e dizer que é superestimado, afinal nem todos que gostam do jogo precisam achar que ele está entre o melhor de todos os tempos.

Lógica básica.  Smiley2

Que por sinal não vejo você agir conforme exemplo. HAHA! 
 #696
Estou jogando o fabuloso Child of Light.
Nem terminei ainda, mas já entrou pros meus favoritos. O jogo é lindo visualmente e fabuloso em seus diálogos e narrativa, onde tudo é em forma de poemas. A jogabilidade é uma delicia e extremamente viciante.
 #697
Dando um descanso para o XIV (apesar que me arrependi de não ter feito as tribe quests, afinal atrasei em um dia elas) jogando Tales of Xillia.

Curti muito o sistema de batalha e fazia tempo que não treinava algo com uma diferença tão grande de leveis. Estava fazendo grinding em área tendo monstros lvl60... sendo que eu era 25 (usei o velho esquema: uma vitória -> volta para salvar HAHA!



Essa semana devem chegar o Ayesha e Escha & Logy então o desafio vai ser conciliar eles

(05/05/2014, 12:31)Keiki Escreveu: Estou jogando o fabuloso Child of Light.
Nem terminei ainda, mas já entrou pros meus favoritos. O jogo é lindo visualmente e fabuloso em seus diálogos e narrativa, onde tudo é em forma de poemas. A jogabilidade é uma delicia e extremamente viciante.

Pior que estou só esperando o cartão fechar aqui para por crédito na PSN, então é mais um para a lista Icon_lol
 #698
Well, gosto de shadow of colossus, mas concordo plenamente com a opinião do @Thanos
Monster Hunter é uma franquia bem legal, consegue sugar muito tempo seu e é bem divertido de jogar por causa da dificuldade de alguns jogos.
 #699
(05/05/2014, 12:34)llNoNickll Escreveu: Dando um descanso para o XIV (apesar que me arrependi de não ter feito as tribe quests, afinal atrasei em um dia elas) jogando Tales of Xillia.

Curti muito o sistema de batalha e fazia tempo que não treinava algo com uma diferença tão grande de leveis. Estava fazendo grinding em área tendo monstros lvl60... sendo que eu era 25 (usei o velho esquema: uma vitória -> volta para salvar HAHA!



Essa semana devem chegar o Ayesha e Escha & Logy então o desafio vai ser conciliar eles

Eu esqueço as tribais direto Icon_lol
As fadas são um pé no saco.
 #700
(05/05/2014, 12:37)chriss Escreveu: Eu esqueço as tribais direto Icon_lol
As fadas são um pé no saco.

No meu caso falta apenas a dos Kobolds, então são 20 dias (10 dias para cada level que falta) para completar tudo. Estava na metade de uns dos leveis, mas com o atraso de ontem... prorroguei por mais um dia a aquisição da montaria/minion


Edit: as delas são chatas mesmo. Ao menos quando você chegar na dos Sahagi e Kobolds, achará menos maçante (a dos "lagartos de fogo" lá tem uma chatinhas, mas no geral não supera a das sylphs nesse aspecto)


E acho que se jogar hoje, vou só logar e fazer as dialies HAHA!
Páginas (83): « Anterior 1 ... 68 69 70 71 72 ... 83 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 15 Visitantes