Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) Adventure Time (6nd)


Páginas (2): 1 2 Próximo »
15 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: o3RTKD4.jpg]

Ficha Técnica

Título: Adventure Time
Título alternativo: Português: Hora de Aventura | Abreviatura: AT
Gênero: Aventura, Comédia-Drama, Ciência-Fantasia, Pós-apocalíptico, Humor Surreal
Criador: Pendleton Ward
Diretores: Larry Leichliter, Adam Muto, Nate Cash, Elizabeth Ito
Canal Original: Cartoon Network
Formato: Série de desenho animado
Data de Estreia: 21 de Abril de 2014
Número de episódio: 26 (podendo haver alterações)
Duração: Aprox. 11 min
Tema de Abertura: "Adventure Time" de Pendleton Ward
Tema de Encerramento: "Island Song" de Ashley Eriksson
Site: http://www.cartoonnetwork.com/tv_shows/a...%20Network
Responder
 #2
Preciso terminar a quinta ASAP. Li comentários dizendo que o começo da sexta foi melhor que o da quinta, imagina meu hype.
Responder
 #3
Espero que o tópico esteja nos conformes.

Sexta temporada começou sinistra (Eles falaram que era um desenho para criança... Eles falaram...)
Tive que criar este tópico, não tem como não comentar. Espero que tenha mais pessoas que assistam.

Para quem se perguntava o que tinha acontecido ao Lich. Deviam ter tratado logo dele.
Quando o Prismo falou que tinha que levar o cara até ele achei que tava armando alguma. Mais ainda quando o cara soltava Prismos negros pela boca, achei aquela cena muito legal.
Foi surpresa quando ele revelou ser um sonho criado por aquele homem. Fiquei com pena do Prismo, Lich matou o cara que criava ele, agora não pode voltar.

O pai do Finn é um canalha, coitado do Finn. Se é que aquele cara é mesmo o pai dele. Ele ser humano já é um ponto pra essa teoria. Ainda tem que revelar a mãe dele.

Lich tacando o terror na Cidadela. Eu acho o Lich um vilão bem fucking, ele puro mal e só tem esse propósito. Quando ele começou a se regenerar pensei que ia voltar a ser o humano antes da bomba nuclear. Mas virou aquele bebê esquisito. Um tanto estranho isso, depois vou ver se acho algo que explica por aí.

Finalmente quando o Finn tava tentando segurar para o pai canalha não fugir e a Espada de Grama vira uma mão enorme e acaba sendo arrancada. Nessa hora meu queixo já tava no chão. Finalmente a cena que ele perde o braço aconteceu. Sempre achei que ele poderia perder em alguma luta ou ficar preso e ter que arrancar o braço pra se salvar ou salvar alguém. Aquilo foi incrível, sério, minha boca tava escancarada na hora com aquilo Icon_lol

Imagem para deixar o pesadelo da semana
Spoiler:  
[Imagem: fH0CN4I.gif]
Responder
 #4
Sei que a Fionna é muito moe.
Responder
 #5
A Fionna é a waifu do Rei Gelado Icon_lol
Responder
 #6
Soube que essa temp vai ter um ep dirigido pelo deus da animação nipônica
Responder
 #7
(25/04/2014, 04:07)Ketsura Escreveu: Soube que essa temp vai ter um ep dirigido pelo deus da animação nipônica

Não exagere Icon_lol.
Responder
 #8
(25/04/2014, 20:10)thyagosantos Escreveu: Não exagere Icon_lol.

Exagero onde Icon_lol
Responder
 #9
(24/04/2014, 12:32)Sombra Escreveu: Espero que o tópico esteja nos conformes.

Sexta temporada começou sinistra (Eles falaram que era um desenho para criança... Eles falaram...)
Tive que criar este tópico, não tem como não comentar. Espero que tenha mais pessoas que assistam.

Para quem se perguntava o que tinha acontecido ao Lich. Deviam ter tratado logo dele.
Quando o Prismo falou que tinha que levar o cara até ele achei que tava armando alguma. Mais ainda quando o cara soltava Prismos negros pela boca, achei aquela cena muito legal.
Foi surpresa quando ele revelou ser um sonho criado por aquele homem. Fiquei com pena do Prismo, Lich matou o cara que criava ele, agora não pode voltar.

O pai do Finn é um canalha, coitado do Finn. Se é que aquele cara é mesmo o pai dele. Ele ser humano já é um ponto pra essa teoria. Ainda tem que revelar a mãe dele.

Lich tacando o terror na Cidadela. Eu acho o Lich um vilão bem fucking, ele puro mal e só tem esse propósito. Quando ele começou a se regenerar pensei que ia voltar a ser o humano antes da bomba nuclear. Mas virou aquele bebê esquisito. Um tanto estranho isso, depois vou ver se acho algo que explica por aí.

Finalmente quando o Finn tava tentando segurar para o pai canalha não fugir e a Espada de Grama vira uma mão enorme e acaba sendo arrancada. Nessa hora meu queixo já tava no chão. Finalmente a cena que ele perde o braço aconteceu. Sempre achei que ele poderia perder em alguma luta ou ficar preso e ter que arrancar o braço pra se salvar ou salvar alguém. Aquilo foi incrível, sério, minha boca tava escancarada na hora com aquilo Icon_lol

Imagem para deixar o pesadelo da semana
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: fH0CN4I.gif]

Esses três episódios foram 100000000000000/10. Billy e Prismo se foram pra sempre :<
Martin é um filho da puta sim, vai tomar o lugar do Lich como vilão principal.
No começo da quinta temporada, naquele mundo alternativo tinha aquele ácido que faziam as pessoas virarem como o Lich + aqueles 1 milhão de mutações possíveis, que provavelmente é fruto daquela terceira guerra mundial.

Quero ver o que vai acontecer pra "recolocarem" o braço do Finn.
Responder
 #10
(27/04/2014, 23:58)Saymon Escreveu: Esses três episódios foram 100000000000000/10. Billy e Prismo se foram pra sempre :<
Martin é um filho da puta sim, vai tomar o lugar do Lich como vilão principal.
No começo da quinta temporada, naquele mundo alternativo tinha aquele ácido que faziam as pessoas virarem como o Lich + aqueles 1 milhão de mutações possíveis, que provavelmente é fruto daquela terceira guerra mundial.

Quero ver o que vai acontecer pra "recolocarem" o braço do Finn.

Aquela florzinha deve virar alguma coisa para substituir o braço dele. Achei ela meio tosquinha kkk Mas não deve continuar só daquele jeito. Seria sem graça isso.
Agora vamos ver se o Martin vira o novo vilão supremo da série. Quero saber o que ele fez para ser preso.
Responder
Páginas (2): 1 2 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes