Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Now Playing - Visual Novels - 2014 ~ 2017


Páginas (65): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 65 Próximo »
648 respostas neste tópico
 #181
Terminei ef

Spoiler: EF - Ch 5, 6 e 7  
Fiquei surpresa quando não acabou no cap 5, tinham na vdd mais 2 capitulos, se bem que um era minusculo.
Cap da Yuuko/Yuu foi o melhor, realmente a parte da VN que mais brilhou. Mas como ousaram matar ela, ainda mais com um bebe dentro, e a coitada da Mizuki, apos os pais morrerem e quase mataram ela outra pessoa morreu na sua frente.

A VN só fica boa mesmo no final, tivemos aquele Capitulo da Kei odiavel e uma Miyako mais ou menos, depois na Chihiro que as coisas ficam interessantes.
Vou ver a adptação agora, falaram que é boa então vamos la.
Responder
 #182
(27/04/2014, 05:05)chriss Escreveu: Sharin no Kuni
Agora só Falta o Finla Da Nachan.
Spoiler: VN- Final da Touka  
Final normal,eles ficam na cidade a Touka consegue  o que queria
Spoiler: VN Final- ???????  
Então a respostas que o Kenichi achou foi mudar o sistema de dentro, um resposta meio idealista
Spoiler: VN- Final Harém  
Final todo mundo Feliz, e juntos, mas eu ri das cenas idiotas desse final
Os finais não mudam muito a história.

No fandisc tem after story de todos os personagens, e claro mais h-scenes huauhahuahua
Responder
 #183
(27/04/2014, 14:08)Thanos Escreveu: No fandisc tem after story de todos os personagens, e claro mais h-scenes huauhahuahua
Depois ir para o Fandisc.

(27/04/2014, 10:42)Bila Escreveu: Terminei ef

Spoiler: EF - Ch 5, 6 e 7  
Fiquei surpresa quando não acabou no cap 5, tinham na vdd mais 2 capitulos, se bem que um era minusculo.
Cap da Yuuko/Yuu foi o melhor, realmente a parte da VN que mais brilhou. Mas como ousaram matar ela, ainda mais com um bebe dentro, e a coitada da Mizuki, apos os pais morrerem e quase mataram ela outra pessoa morreu na sua frente.

A VN só fica boa mesmo no final, tivemos aquele Capitulo da Kei odiavel e uma Miyako mais ou menos, depois na Chihiro que as coisas ficam interessantes.
Vou ver a adptação agora, falaram que é boa então vamos la.
A Adaptação é boa só da primeira parte a segunda ficou meio ruim.
E não gosta dos dois primeiros capítulos? Acho todos os capítulos interessantes.
A Key é fofa.
Responder
 #184
G-Senjou segue uma estrutura parecida com Sharin, de uma heroína por capítulo, só que ao invés de ter só uma cena extra no final, a história termina no capítulo da heroína se pega ela, fazendo a VN termina de maneira abrupta.
Responder
 #185
(27/04/2014, 14:22)Thanos Escreveu: G-Senjou segue uma estrutura parecida com Sharin, de uma heroína por capítulo, só que ao invés de ter só uma cena extra no final, a história termina no capítulo da heroína se pega ela, fazendo a VN termina de maneira abrupta.

G-senjou tem um Heroína que é o True End então?
Responder
 #186
(27/04/2014, 14:26)chriss Escreveu: G-senjou tem um Heroína que é o True End então?

Sim, é a única que importa fazer. Eu acho a estrutura de Sharin melhor, e os capítulos iniciais melhores. Mas o último capítulo de G-Senjou é níveis acima de Sharin, que para mim torna ela superior.

Para mim a parte mais bem escrita de Sharin é o capítulo do Hozuki no fandisc.
Responder
 #187
(27/04/2014, 14:27)Thanos Escreveu: Sim, é a única que importa fazer.
Mas depois do Fan Disc de Sharin Vou fazer Umineko Icon_lol
Deixar G-senjou para depois.
Responder
 #188
(27/04/2014, 14:09)chriss Escreveu: A Adaptação é boa só da primeira parte a segunda ficou meio ruim.
E não gosta dos dois primeiros capítulos? Acho todos os capítulos interessantes.
A Key é fofa.

Os primeiros capítulos foi a razão de eu ter parado anos atras, tanto que começei no final da Miyako agora.
To vendo aqui o anime, ta bom até agora, mas to ainda no oitavo episodio da primeira temporada, ahhaha.

Acho que quinta começo Grisaia, quero terminar antes no anime.
Responder
 #189
(27/04/2014, 14:32)Bila Escreveu: Os primeiros capítulos foi a razão de eu ter parado anos atras, tanto que começei no final da Miyako agora.
To vendo aqui o anime, ta bom até agora, mas to ainda no oitavo episodio da primeira temporada, ahhaha.

Acho que quinta começo Grisaia, quero terminar antes no anime.
Tipo a primeira parte ficou legal então nada a reclamar, o que ferrou foi a segunda parte (mizuki+yuuko).

Você termina Grisaria antes do anime até o @Oiacz termina ela antes do Anime Icon_lolIcon_lol
Responder
 #190
Só a primeira temporada do anime de Ef é boa. Nem precisa ver a segunda.;
Responder
Páginas (65): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 65 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes