Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 622 623 624 625 626 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #6.231
(20/04/2014, 19:38)Loki Escreveu: Alguma parte de mim realmente espera que você não tenha levantado essa questão aqui nos fóruns. Icon_lol

Alguns aqui acompanham as redes sociais

Mas fisicamente não trouxe
 #6.232
(20/04/2014, 19:38)Loki Escreveu: Alguma parte de mim realmente espera que você não tenha levantado essa questão aqui nos fóruns. Icon_lol

Pode deixar, aqui ele não falou não. Icon_lolIcon_lolIcon_lol
 #6.233
Iae pessoal tudo blz? Meu nome é Odailton mas prefiro q me chamem de tom curto muitas coisas como:
skate, guitarra( sou guitarrista),amo Cultura punk e principalmente animes, mangas e games rpg já assisti vários animes mas os q curto mais são 1°digimon,DBZ,hellsing,SAO,YUYU HAKASHO e pokemon (sim prefiro os antigueras) e tbm estou colecionando os mangas do kingdom hearts pois ja zerei alguns games e curto muito.
 #6.234
Bom, vamos começar então.

Meu nome é Sara, tenho 22 anos e sou de SP.

Assisto animes e leio mangás desde bem nova, mas hoje leio muito mais que assisto (a maioria dos animes que assisto hoje em dia são Mahou Shoujo)

Ultimamente um dos meus maiores interesses tem sido Visual Novels, principalmente do estilo Otome Game, e as empresas que mais gosto desse ramo são Otomate e Rejet. Também tenho o costume de ouvir Drama CD's.

Esse foi um dois meus maiores incentivos para começar a aprender japonês, e venho nessa luta à 1 ano ^^.

Bom pessoal, acredito que seja só isso. Espero me dar bem com o pessoal daqui e até mais o/
 #6.235
(22/04/2014, 11:31)celasvictoria Escreveu: Bom, vamos começar então.

Meu nome é Sara, tenho 22 anos e sou de SP.

Assisto animes e leio mangás desde bem nova, mas hoje leio muito mais que assisto (a maioria dos animes que assisto hoje em dia são Mahou Shoujo)

Ultimamente um dos meus maiores interesses tem sido Visual Novels, principalmente do estilo Otome Game, e as empresas que mais gosto desse ramo são Otomate e Rejet. Também tenho o costume de ouvir Drama CD's.

Esse foi um dois meus maiores incentivos para começar a aprender japonês, e venho nessa luta à 1 ano ^^.

Bom pessoal, acredito que seja só isso. Espero me dar bem com o pessoal daqui e até mais o/
seja bem vinda
 #6.236
(20/04/2014, 19:05)Loki Escreveu: Olá. Alguns de vocês mortais já devem ter me conhecido no Twitter. O meu nome não interessa. Só se refira a mim a partir de meu nick. Sou fã de anime desde que eu nasci. Desde pequeno, passava o dia assistindo Dragonball, Sailor Moon, e essas coisas da época. Não conseguia assistir os animes que não eram dublados porque minha internet, na época, era muito ruim (velocidade 500kbps, ou seja, 6 horas para baixar 1gb).

Me considero um weaboo, por ser uma palavra bem mais forte que otaku, mesmo que seja usada como insulto. Sou praticamente um hikikomori, passo o dia inteiro em casa, assistindo animes e jogando Video Game. Minha presença na escola é péssima, pra piorar as coisas.

Do que eu gosto? Visual Novels. Visual Novels são o meu maior entretenimento nesse mundo. Eu adoro ler, mas por algum motivo, só ficção oriental. Livros ocidentais não me dão o mesmo tanto de emoção. Por isso, vocês podem esperar me encontrar na parte das Visual Novels dos fóruns bastante.

Alias, quem me convidou para os foruns foi o @jasque, aquele gato

Meus animes favoritos são (contando movies e OVAs):
Spoiler:  
Kara no Kyoukai
Fate/Zero
Densetsu no Yuusha no Densetsu
Needless
One Piece
Mahou Shoujo Madoka Magika
Chuunibyou demo Koi ga Shitai!
Hokuto no Ken
Gundam em geral (menos SEED e SEED Destiny)
Kakumeiki Valvrave
Tengen Toppa Gurren Lagann
JoJo na Kimiyou na Bouken
Angel Beats!
Kore wa Zombie desu Ka?
OreImouto

Mangás favoritos:
Needless!
Medaka Box
PSYREN
Mangaka-san to Assistant-san to
Owari no Seraph

Light Novels:
Densetsu no Yuusha no Densetsu
Dai Densetsu no Yuusha no Densetsu
Ochita Kuroi Yuusha no Densetsu
Toriaezu Densetsu no Yuusha no Densetsu
Fate/Zero
Itsuka Tenma no Kuro Usagi
Mokushiroku Arisu [ Apocalypse Alice ]
Campione!
Shakugan no Shana
Zero no Tuskaima
Slayers
Date A Live

Visual Novels:
Fate/stay night
Little Busters!
Kamidori Alchemy Meister
Monster Girl Quest 1, 2, 3
11eyes
Sekien no Inganock
Chaos;Head
Steins;Gate
G-Senjou no Maou
Katawa Shoujo
Sengoku Rance
Ace Attorney
Tsukihime
Umineko (infelizmente, não terminei antes do meu PC pifar)
SonoHana
Fortissimo(HEH)

Momiji e Tohsaka Rin são minhas. Podem sair de perto.

Bem vindo, e VNs são 10/10.

(21/04/2014, 12:06)Odailton Escreveu: Iae pessoal tudo blz? Meu nome é Odailton mas prefiro q me chamem de tom curto muitas coisas como:
skate, guitarra( sou guitarrista),amo Cultura punk e principalmente animes, mangas e games rpg já assisti vários animes mas os q curto mais são 1°digimon,DBZ,hellsing,SAO,YUYU HAKASHO e pokemon (sim prefiro os antigueras) e tbm estou colecionando os mangas do kingdom hearts pois ja zerei alguns games e curto muito.

(22/04/2014, 11:31)celasvictoria Escreveu: Bom, vamos começar então.

Meu nome é Sara, tenho 22 anos e sou de SP.

Assisto animes e leio mangás desde bem nova, mas hoje leio muito mais que assisto (a maioria dos animes que assisto hoje em dia são Mahou Shoujo)

Ultimamente um dos meus maiores interesses tem sido Visual Novels, principalmente do estilo Otome Game, e as empresas que mais gosto desse ramo são Otomate e Rejet. Também tenho o costume de ouvir Drama CD's.

Esse foi um dois meus maiores incentivos para começar a aprender japonês, e venho nessa luta à 1 ano ^^.

Bom pessoal, acredito que seja só isso. Espero me dar bem com o pessoal daqui e até mais o/

Bem vindos!
 #6.237
(21/04/2014, 12:06)Odailton Escreveu: Iae pessoal tudo blz? Meu nome é Odailton mas prefiro q me chamem de tom curto muitas coisas como:
skate, guitarra( sou guitarrista),amo Cultura punk e principalmente animes, mangas e games rpg  já assisti vários animes  mas os q curto mais são 1°digimon,DBZ,hellsing,SAO,YUYU HAKASHO e pokemon (sim prefiro os antigueras) e tbm estou colecionando os mangas do kingdom hearts pois ja zerei alguns games e curto muito.

(22/04/2014, 11:31)celasvictoria Escreveu: Bom, vamos começar então.

Meu nome é Sara, tenho 22 anos e sou de SP.

Assisto animes e leio mangás desde bem nova, mas hoje leio muito mais que assisto (a maioria dos animes que assisto hoje em dia são Mahou Shoujo)

Ultimamente um dos meus maiores interesses tem sido Visual Novels, principalmente do estilo Otome Game, e as empresas que mais gosto desse ramo são Otomate e Rejet. Também tenho o costume de ouvir Drama CD's.

Esse foi um dois meus maiores incentivos para começar a aprender japonês, e venho nessa luta à 1 ano ^^.

Bom pessoal, acredito que seja só isso. Espero me dar bem com o pessoal daqui e até mais o/

======================================================================

Olá humano tom curto e humana Sara, bem vindos ao fórum Minna Suki, fórum de animes, mangás e cultura japonesa.
Eu sou Jasque, mas vocês podem me chamar de Jasque-kun e eu estou aqui para vos dar minhas calorosas boas vindas w(^o^)W 

Estou tão feliz de ver que vocês se juntaram a nós aqui e eu espero que vocês curtam a estadia e façam bons amigos. *(^O^)* 
Vocês falaram seus animes favoritos, o meu top 20 pessoal é:

http://forum.minnasuki.com/Thread-TOP-20...#pid224920

Aqui vocês podem fazer um monte de novos amigos, quando vocês quiserem conversar com o pessoal vocês podem usar esse tópico:

http://forum.minnasuki.com/Thread-Haneka...hread-2014

Tem  muitas pessoas legais lá.

Ou podem também entrar no nosso canal do mirc, clicando no # no canto superior direito, abaixo do banner.
Não precisa baixar nada, só clicar lá e escolher um nickname.

Se vocês tiverem alguma dúvida, podem usar a pasta do fórum consultar à moderação privadamente:

http://forum.minnasuki.com/Forum-Consult...ivadamente

Sugestões:

http://forum.minnasuki.com/Thread-Sugest%C3%B5es

Problemas técnicos:

http://forum.minnasuki.com/Thread-Proble...porte-aqui

Para ser mais fácil de se familiarizar com a família Minna Suki, chequem nossas Regras e FAQ:

http://forum.minnasuki.com/announcement-14.html

Não jogo muitos games, o que mais jogo é pokémon, possuo psp, ds e 3ds.
Não joguei muitas visual novels, mas é um meio muito efetivo de se contar uma história.

Tem mais possibilidades que um mero anime de 12 episódios.

Bem, espero os ver por aí e que passem bons momentos aqui.
Será uma experiência memorável. Estamos aqui por vocês, fazendo-os se sentirem melhor todos os dias. 

~Jasque~
 #6.238
Olá seres que habitam este forum, estou em busca do conhecimento real citado algumas paginas atrás. Icon_e_biggrin
 #6.239
(22/04/2014, 17:47)ragnvaldrs Escreveu: Olá seres que habitam este forum, estou em busca do conhecimento real citado algumas paginas atrás. Icon_e_biggrin

Seja bem vindo e belo avatar.
 #6.240
(22/04/2014, 17:48)AmagamiBr Escreveu: Seja bem vindo e belo avatar.

Obrigado, também acho Icon_lol
Páginas (657): « Anterior 1 ... 622 623 624 625 626 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes