Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Now Playing - Visual Novels - 2014 ~ 2017


Páginas (65): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 65 Próximo »
648 respostas neste tópico
 #141
ATLAS é tipo você pagar por todos os seus pecados enquanto tenta entender a novel
Não sei porque ainda tento jogar Yotsuiro com ele...
Responder
 #142
Criei o tópico, @Oiacz. Divirta-se. Icon_razz
Responder
 #143
Eu percebi que a expressão do Shirou na CG do Sparks Liner High me lembra muito do Kiritsugu.
Responder
 #144
HA
HAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHA

Spoiler:  
[Imagem: 8iymD.jpg]

To fodido HAHA! Em guerra com a Kenshin Fuuu

Espero que consiga conquistar de boa...
Porque até agora ela só apareceu no jogo pra me descer o cacete
Responder
 #145
(22/04/2014, 02:22)Oiacz Escreveu: HA
HAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHA

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 8iymD.jpg]

To fodido HAHA! Em guerra com a Kenshin  Fuuu

Espero que consiga conquistar de boa...
Porque até agora ela só apareceu no jogo pra me descer o cacete

Uma coisa, é muito bom conquistar ela.
Spoiler:  
Se você não conquistar, ela morre depois de alguns turnos.
Responder
 #146
@Oiacz quando você reclamava de Sharin da menina que pintava girassóis era do Capitulo da Sachi?
Responder
 #147
(22/04/2014, 03:21)chriss Escreveu: @Oiacz quando você reclamava de Sharin da menina que pintava girassóis era do Capitulo da Sachi?

Sim, mas no final, ela foi uma das que menos me estressou
Claro né, a Touka é um cuzasso. E a Nacchan é... normalfag.

(22/04/2014, 03:09)Loki Escreveu: Uma coisa, é muito bom conquistar ela.
Spoiler:  
Se você não conquistar, ela morre depois de alguns turnos.

Hm, que bom que to pegando logo então...
Spoiler:  
Btw, achei que ia ser mó difícil e tal, pqné, a guria me fez resetar o jogo umas 6x porque tava me enchendo de porrada e me atrapalhando a conquistar as outras províncias, já que ela aparece de intrometida pra defender os outros. Mas agora que to conquistando a província dela, ela... tá apaixonada pelo Rance e está recuando o exército Icon_neutral Eu já conquistei uma das províncias em menos de 5min... coloco pra lutar, aparece uma cena do Rance com a Kenshin e... pronto, conquistei o terreno sem luta HAHA!
Responder
 #148
(22/04/2014, 03:41)Oiacz Escreveu: Sim, mas no final, ela foi uma das que menos me estressou
Claro né, a Touka é um cuzasso. E a Nacchan é... normalfag.

Touka é classic Tsun, achei que você gostasse Icon_lol
Não sei do que você reclamava mais estou achando o capitulo interessante seguindo o padrão de sempre.
Acho que nacchan vai ser o melhor Icon_lolIcon_lol

(22/04/2014, 03:41)Oiacz Escreveu: Sim, mas no final, ela foi uma das que menos me estressou
Claro né, a Touka é um cuzasso. E a Nacchan é... normalfag.


Hm, que bom que to pegando logo então...
Spoiler:  
Btw, achei que ia ser mó difícil e tal, pqné, a guria me fez resetar o jogo umas 6x porque tava me enchendo de porrada e me atrapalhando a conquistar as outras províncias, já que ela aparece de intrometida pra defender os outros. Mas agora que to conquistando a província dela, ela... tá apaixonada pelo Rance e está recuando o exército Icon_neutral Eu já conquistei uma das províncias em menos de 5min... coloco pra lutar, aparece uma cena do Rance com a Kenshin e... pronto, conquistei o terreno sem luta HAHA!
Cara mas esse sempre foi o melhor jeito de evitar um luta rs
Responder
 #149
(22/04/2014, 03:46)chriss Escreveu: Touka é classic Tsun, achei que você gostasse Icon_lol
Não sei do que você reclamava mais estou achando o capitulo interessante seguindo o padrão de sempre.
Acho que nacchan vai ser o melhor Icon_lolIcon_lol

Cara mas esse sempre foi o melhor jeito de evitar um luta rs

Se tu estiver falando sobre o arco, o da Nacchan é o melhor mesmo, aí depois é o da Sachi e por último o da Touka...
Mas se estiver falando de personagens (Femininas), começa do 3º lugar a Sachi, seguida da Nacchan e depois Touka.
Wait, tem mais coisa depois do arco da Nacchan. Essas coisas > arco da Nacchan > resto.

E comecei preferindo a Touka como personagem sim, mas ela fica muito pé no saco depois...

Sim, sim, morri de rir quando vi ela recuando as tropas, mas ainda não acredito nisso kkkk
Btw, ontem vi uma das melhores H-Scenes já escritas. Não pode pular H-Scene em Rance.
Não pode MESMO! kkkkkkkkkkkkkkkkk Ri todos os meus estresses pra fora do meu corpo ontem HAHA!
Responder
 #150
(22/04/2014, 03:51)Oiacz Escreveu: Se tu estiver falando sobre o arco, o da Nacchan é o melhor mesmo, aí depois é o da Sachi e por último o da Touka...
Mas se estiver falando de personagens (Femininas), começa do 3º lugar a Sachi, seguida da Nacchan e depois Touka.
Wait, tem mais coisa depois do arco da Nacchan. Essas coisas > arco da Nacchan > resto.

E comecei preferindo a Touka como personagem sim, mas ela fica muito pé no saco depois...

Sim, sim, morri de rir quando vi ela recuando as tropas, mas ainda não acredito nisso kkkk
Btw, ontem vi uma das melhores H-Scenes já escritas. Não pode pular H-Scene em Rance.
Não pode MESMO! kkkkkkkkkkkkkkkkk Ri todos os meus estresses pra fora do meu corpo ontem HAHA!
Normal ela tem efeito contrário da Lucia de Rewrite que começa com um Tsundere pé no saco e depois fica interessante Icon_lol
E eu estou achando arco da Sachi interessante, pior que eu faria igual o protagonista.

Quem viu quem te vê você elogiando um H-scenes e não dizendo que estragam a obra Icon_lolIcon_lol
Falando nisso eu só peguei a h-scenes da Sachi e pelo menos não é Nasu-like serio nasu me traumatizou com h-scenes Icon_lolIcon_lol
Responder
Páginas (65): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 65 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes