Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Final Fantasy


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Pierrot em 19/08/2012, 01:23.
Páginas (148): « Anterior 1 ... 74 75 76 77 78 ... 148 Próximo »
1470 respostas neste tópico
 #751
(11/04/2014, 15:50)chriss Escreveu: @llNoNickll party para braylfox HM, mith farm >ilevel 90 Facepalm

Fico até com medo de quando eles forem montar party para Leviathan ou King Moogle Extreme HAHA!
Responder
 #752
(10/04/2014, 20:01)mirukage Escreveu: Preciso pegar o XIV e o X/X-2 HD

Sinto que estou perdendo um grande jogo (FF 14)

Mas como é pago e não posso jogar muitos dias num mês, terei que pegar o Final Fantasy X/X-2 Remaster (pq não terei o compromisso de zerá-lo rápido) Icon_neutral

Você ja jogou o X-2 antes?
Responder
 #753
@llNoNickll Eu fiz Satahsha de Healer e tipo achei gostoso jogar de Healer, vamos ver se continua assim nos próximos níveis a party nem era Overgeared era a primeira vez do Tank Icon_lol
Foi uma Run sussa, não morreu ninguém nem no last boss quando encheu de adds Icon_lol
Acho sou o único dps que fecha aquela porra daquelas portas Icon_rolleyes
Responder
 #754
(14/04/2014, 02:39)chriss Escreveu: @llNoNickll Eu fiz Satahsha de Healer e tipo achei gostoso jogar de Healer, vamos ver se continua assim nos próximos níveis a party nem era Overgeared era a primeira vez do Tank Icon_lol
Foi uma Run sussa, não morreu ninguém nem no last boss quando encheu de adds Icon_lol
Acho sou o único dps que fecha aquela porra daquelas portas Icon_rolleyes

Tecnicamente dá para ignorar (assim como em Cooperbell dá para focar no boss e deixar os adds irem aparecendo... se tiver DPS para matar ele antes de quebrarem a parede). E healer é legal e não tem muito segredo, exceto SCH que é chato se você não estiver no PC para visualizar todas as hotbar afim de controlar a Fada (no controle é um saco, por isso deixo no automático)
Responder
 #755
(14/04/2014, 02:48)llNoNickll Escreveu: Tecnicamente dá para ignorar (assim como em Cooperbell dá para focar no boss e deixar os adds irem aparecendo... se tiver DPS para matar ele antes de quebrarem a parede). E healer é legal e não tem muito segredo, exceto SCH que é chato se você não estiver no PC para visualizar todas as hotbar afim de controlar a Fada (no controle é um saco, por isso deixo no automático)
Esperava algo mais complexo,  Não sei como é no level Alto mais eu configurei nos controles fica fácil a transição entres os membros da party sem contar que dá para travar no tanker e sempre voltar o cursor nele após uma ação. o que ajuda muito na hora de curar o resto da party ou ajuda no DPS, quando povo reclamava achava que mecânica era mais chata vou continuar jogando de Healer se Animar muito eu faço Atma dela ao invés da de BRD  Icon_lolIcon_lol
PS: eu fiquei coçando para deixar alguém morrer para poder usar Raise Icon_lol
Acho que vou em Algum mapa dar Shout perguntando se Alguém quer Raise.
Responder
 #756
(14/04/2014, 02:52)chriss Escreveu: Esperava algo mais complexo,  Não sei como é no level Alto mais eu configurei nos controles fica fácil a transição entres os membros da party sem contar que dá para travar no tanker e sempre voltar o cursor nele após uma ação. o que ajuda muito na hora de curar o resto da party ou ajuda no DPS, quando povo reclamava achava que mecânica era mais chata vou continuar jogando de Healer se Animar muito eu faço Atma dela ao invés da de BRD  Icon_lolIcon_lol

Tem que ver quando tiver com o set completo de Skills, pois vai precisar transitar bem entre Cleric + DPS e Healer (ao menos se quiser ajudar nas dungeons. Raids como Coil, DPS é algo totalmente opcional afinal seu objetivo é impedir que o tank caia)

E a proposito: se for optar por um WHM/SCH... tem que treinar THM até aprender Swiftcast, afinal é skill obrigatória para qualquer mago do game. Recomendo treinar um ARC também pelo Eye for Eye e Virus
Responder
 #757
(14/04/2014, 02:58)llNoNickll Escreveu: Tem que ver quando tiver com o set completo de Skills, pois vai precisar transitar bem entre Cleric + DPS e Healer (ao menos se quiser ajudar nas dungeons. Raids como Coil, DPS é algo totalmente opcional afinal seu objetivo é impedir que o tank caia)

E a proposito: se for optar por um WHM/SCH... tem que treinar THM até aprender Swiftcast, afinal é skill obrigatória para qualquer mago do game. Recomendo treinar um ARC também pelo Eye for Eye e Virus
Eye for Eye faz?
Responder
 #758
(14/04/2014, 03:01)chriss Escreveu: Eye for Eye faz?

http://ffxiv.gamerescape.com/wiki/Eye_for_an_Eye (pior que errei o nome Lingua )


Como pode ver, perfeita para usar nos tanks (especialmente quando o mesmo faz um grande pull de mobs)

Swiftcast é auto-explicativa, afinal ser capaz de usar uma magia instantaneamente já ilustra o quanto ela pode ser salvadora. Combos como Swiftcas + Raise ou Swiftcast+ Medica/Medica II ajudam a recuperar uma situação complicada
Responder
 #759
OMG, OMG, OMG, comprei HOJE o Final Fantasy XIV: A Realm Reborn Collector's Edition, YAAAAY, finalmente poderei jogar o jogo após tanto tempo esperar e sofrer, melhor ainda que só tenho prova agora no fim do mês, hehehe, terei alguns dias livres para jogar Icon_e_biggrin. Único ponto negativo é que não vou poder jogar com minha conta dos Betas pois baixei o jogo em outra conta do PS4 e não dá para linkar, que saco Icon_mad, bem, não que vá fazer muita diferença, já ia criar outra carinha mesmo. UHUULLLL Eorzea aqui vou eu!!!
Responder
 #760
(14/04/2014, 12:59)Verde Grisi Escreveu: OMG, OMG, OMG, comprei HOJE o Final Fantasy XIV: A Realm Reborn Collector's Edition, YAAAAY, finalmente poderei jogar o jogo após tanto tempo esperar e sofrer, melhor ainda que só tenho prova agora no fim do mês, hehehe, terei alguns dias livres para jogar Icon_e_biggrin. Único ponto negativo é que não vou poder jogar com minha conta dos Betas pois baixei o jogo em outra conta do PS4 e não dá para linkar, que saco Icon_mad, bem, não que vá fazer muita diferença, já ia criar outra carinha mesmo. UHUULLLL Eorzea aqui vou eu!!!
Vai jogar no Sargatanas?
Se for eu vou logar agora para te adicionar como Amigo depois nonchan de adiciona na Linkshell e FC caso queira Icon_lol
Se for jogar no Sargatanas Aproveita pra criar o Personagem agora
http://na.finalfantasyxiv.com/lodestone/...909189e479
Responder
Páginas (148): « Anterior 1 ... 74 75 76 77 78 ... 148 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes