Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Mekaku City Actors


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 13/10/2013, 09:31.
Páginas (59): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 59 Próximo »
588 respostas neste tópico
 #201
Gostei bastante desse primeiro episódio, confesso que só tive interesse nessa série por ser Shaft com o Shinbou, e nesse sentido não me decepcionei, foi tão Shaftado como sempre Icon_e_biggrin

Fiquei meio confuso, por não ter lido a novel/mangá/músicas/etc, mas gostei dos diálogos e das situações desse episódio. Até agora gostei muito dos personagens também, principalmente a Ene, adorei ela.

Enfim, assistiria só pelo estilo de animação e pelos personagens, mas parece que vai ser legal além disso.
Responder
 #202
(12/04/2014, 15:33)chriss Escreveu: @jasque e @Oiacz entram em pani, sistema deles devem estar dando erro Icon_lolIcon_lol

N deixa de ser ruim

Até na abertura colocaram esse template irritante
Responder
 #203
Eu amei, fuck the police²
Responder
 #204
Curti Mekaku, do começo até antes da tretagem me lembrou um pouco Her, só que legal rs...
Ene já é a melhor guria da temporada, chupem rs
Responder
 #205
Muitoooooo bom!

Ficou bem Mekakugatari Icon_lol
E tilt heads detectadas, sim, é shaftado mesmo Icon_lol

O começo parecia Araragi x Hachikuji Icon_lol
Responder
 #206
achei que eu não ia gostar da ene no anime por causa da nyaruko, mas até que ta bom Icon_lol
Responder
 #207
Meh, foi interessantezinho, talvez eu acompanhe... Devo ver mais uns 2 episódios pra ver se acompanho ou não...
Responder
 #208
Episódio 1

Ae, primeiro episódio do melhor da temporada, mas...
Não foi digno de um primeiro episódio do melhor da temporada.

Foi um bom episódio, não gostei do estilo monogatari shaft, não funcionou... quase não deu para entender nada no shopping.

Que venha o próximo episódio, cap 3.
Responder
 #209
Ep 1

Gostei bastante. A dinâmica entre o Shintaro e a Ene valeu o episodio.

Pretendo ver até o fim, apesar desse estilo de animação que não me agrada em nada.
Responder
 #210
[Imagem: RdpMMSp.jpg]
Responder
Páginas (59): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 59 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes