Óia eu de volta aqui!~
8D
Começou a chegar tudo, graças, depois de séculos com tudo parado. Nem comento de taxa pq NÉÉÉÉ? Né. ;-;~
Mas ok, chuva de foto de qualquer jeito (pq preguiça aqui é mato) das novas crianças:
A caixa dele é LINDA! *Q*~
Tem vários detalhes metálicos e essa "aba" na parte da frente (fica presa com um velcro e é mais grossinha que o normal). Adorei o fato desse vir com o cabelinho do Tony (não tirei foto, fuén~) e com o Hall of Armor que é a coisa MARLYNDA desse mundo <3
Poucas fotos dela por motivos de: não gostei de nenhuma das outras que tirei! ahsuahsuah @@''
Sério, acho que ela deve ser minha figure mais complicada de pegar as cores certas nas fotos... Ela é MUITO mais bonita (e fofaaaa <3 ) pessoalmente. Lembro de ter visto fotos dela por ai e ficado até meio triste, achando as cores meio cagadas e tals mas puts, ao vivo é completamente diferente! D:
Lógico, ela não é padrão Alter, mas não vi defeitos exagerados e nem manchas de pintura. E as cores dela são lindas, coisa que eu não consegui mostrar na foto. ;-;~
Aeeee, agora a Sena não vai mais ficar sozinha! \o/ \o/ \o/
A roupa de gothic lolita da Yozora tá beeeem menos ~sexy~ que a da Sena com certeza... E eu achei tão fofo os detalhes em vermelho! <3
O mini top hat tem um imã, o que é lindo pq seria horrível ver um buraco na cabeça da Yozora... E sim, tem a opção de ficar só de calcinha, huhuhu~
Tirei umas fotos dela com a Sena, e sim, nas fotos de calcinha eu não encaixei o corpo direito pq ia voltar com as saias, então não quis forçar muito pra não complicar minha vida depois. ^^''
E a ultima (por enquanto):
Ela é LINDAAAAAAAAAAAA! *Q*~~~~~~ AQUI É HEALER, PORRAAAA!1!!1!1! AHUASH <3 <3 <3
Alter não tem o que falar: que perfeição. Só erraram na base. Sim, muita gente reclamou e eu infelizmente não posso ficar de fora do coro: a minha TAMBÉM veio com a base zuada. =/
A minha até que não fica tão sem equilíbrio como algumas, mas resolvi tranquilo com um pedacinho de papel embaixo dela! E ela ficou um absurdo de linda em cima do meu pc! x3~
A melhor opção pra mim foi com ela usando os equipamentos: esse shield, meo sem or ;-;~ <3
E a mini chibi tb é uma fofurinha! x3~
Ah, e acho que amanhã FINALMENTE TEREI MINHA MELTY COMIGO! ;_________;~
É MUITA EMOÇÃO BRASIL! *Q*