Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat - [Open Thread]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 17/08/2011, 20:54.
Páginas (336): « Anterior 1 ... 256 257 258 259 260 ... 336 Próximo »

3355 respostas neste tópico
 #2.571
(15/03/2012, 10:14)Saymon Escreveu: O épico tópico de música foi para o lugar errado de novo =/

o Panino quer misturar as coisas... Não sei pq..
A sessão onde a pasta está é Tópicos relacionados aos animes.
A descrição da pasta é Discussões gerais de músicas e clipes da cultura japonesa.

Não é para ir pra lá...
 #2.572
Ficando doente de novo, que merda ein.
 #2.573
Ao Kage que passou em Engenharia da Produção no CEFET, meus parabéns. ^_^

E senhoras e senhores, eu finalmente descobri "ao vivo e à cores" o que é um otaku com mentalidade de 12 anos de idade; talvez seja até menos.
Talvez eu até esteja soando babaca, mas sério, o cara é incoveniente mesmo. :? E está praticamente babando pela minha amiga, daqui a pouco leva uma bicuda de um outro amigo meu.
 #2.574
(14/03/2012, 23:04)anachan Escreveu: Correria, hein!
Eu fiz Artes Gráficas, me formei em 2009.

Poisé, mas com o tempo eu dou meu jeitinho para resolver o problema do tempo. Icon_lol
Artes gráficas deve ser um curso bem legal de fazer. Nos CEFETs da minha região os cursos são mais voltados para área tecnológica, então acho interessante que tenham cursos relacionados a arte em outros lugares.

(15/03/2012, 15:43)leokun Escreveu: Ficando doente de novo, que merda ein.

Eu estou com suspeita de dengue e fica melhorando e piorando toda hora.
Também não estou conseguindo comer direito, muito ruim... Icon_neutral

(15/03/2012, 18:28)Mary Vanucchi Escreveu: Ao Kage que passou em Engenharia da Produção no CEFET, meus parabéns. ^_^

E senhoras e senhores, eu finalmente descobri "ao vivo e à cores" o que é um otaku com mentalidade de 12 anos de idade; talvez seja até menos.
Talvez eu até esteja soando babaca, mas sério, o cara é incoveniente mesmo. :? E está praticamente babando pela minha amiga, daqui a pouco leva uma bicuda de um outro amigo meu.

Obrigado! Icon_e_biggrin
E eu sei que é chato quando alguém fica muito em cima de outra pessoa. Peça para alguém do grupo de vocês falar com ele e explicar a situação, na conversa dá para se resolver a maioria dos problemas.
 #2.575
(15/03/2012, 19:02)Kage Escreveu: Obrigado! Icon_e_biggrin
E eu sei que é chato quando alguém fica muito em cima de outra pessoa. Peça para alguém do grupo de vocês falar com ele e explicar a situação, na conversa dá para se resolver a maioria dos problemas.

^^
Pois é, o jeito é falar mesmo, mas minha amiga é um tanto insegura e no momento quer distância. É capaz de que ele acabe se afastando e fique por isso mesmo, mas seria algo chato. :?
 #2.576
(15/03/2012, 20:00)Mary Vanucchi Escreveu: ^^
Pois é, o jeito é falar mesmo, mas minha amiga é um tanto insegura e no momento quer distância. É capaz de que ele acabe se afastando e fique por isso mesmo, mas seria algo chato. :?

sério, manda ela ser chata com ele. esse tipo de gente não se toca até levar um tapa bem forte seguido por um puxão de orelha e um grito na mesma " DEIXA DE SER BABACA, SEU INCOVENIENTE, VAI PROCURAR SUA LAIA. "
 #2.577
Otakus virgens importunando mulheres desde 1908.
 #2.578
Não entendi o "desde 1908".
É algum meme? oO
 #2.579
(15/03/2012, 22:23)Kage Escreveu: Não entendi o "desde 1908".
É algum meme? oO

Acho que isso foi para dizer que desde tempos atrás (muito tempo atrás) já havia otakus virgens no cio e, isso continua atualmente.
 #2.580
(15/03/2012, 22:23)Kage Escreveu: Não entendi o "desde 1908".
É algum meme? oO

fatos historicos.
Páginas (336): « Anterior 1 ... 256 257 258 259 260 ... 336 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes