Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 586 587 588 589 590 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #5.871
(10/03/2014, 20:26)Oiacz Escreveu: "É normal on-holdear alguns animes por não estar em um bom momento para assisti-los. Acontece." Low, Ket
Anotado pra quando você pegar no meu pé sobre meus on-holds eternos Icon_rolleyes

Ué? Quando meus on-holds passam de um mês, dropo. [Imagem: 3IrbX1h.png]
 #5.872
(10/03/2014, 20:28)wltk Escreveu: Ué? Quando meus on-holds passam de um mês, dropo. [Imagem: 3IrbX1h.png]

Só que o meu é em escala maior, então a escala de tempo também tem que ser...
Quando passarem de 10 anos, eu dropo Icon_lolIcon_lolIcon_lol
 #5.873
(10/03/2014, 20:30)Oiacz Escreveu: Só que o meu é em escala maior, então a escala de tempo também tem que ser...
Quando passarem de 10 anos, eu dropo Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Vou te dropar também.
 #5.874
@CooLxdd (legal isso, fácil mexer com esse esquema de marcação... Se bem que teve/tem algo assim no Facebook, whatever)

Valeu!

É rsrsrs. Eu ainda não fui cativado pela Misaka, apesar daquela "versão criança" da misaka network que anda junto daquele cara de cabelos brancos e meio psicótico... (accelerator? algo assim)

Talvez quando eu pegar pra ver o Toaru kagaku no railgun eu goste mais da personagem. Dormindo

E falando nisso, você já viu esse spin-off (Toaru kagaku no railgun)? Gosto bastante da habilidade especial dela. Sou fã de personagens com poder(es) relacionado(s) a eletricidade e similar. hehe
 #5.875
Seja bem vindo ao nosso fórum xD espero que não nos Abandone xD
 #5.876
(10/03/2014, 11:38)NNHRR Escreveu: Olá pessoal.

Meu nome é Anderson, 20, e eu uso esse pseudônimo "NNHRR" que é uma redução (sem as vogais) do original "Neone Huurre". Depois de conhecer uns autores que usavam pseudônimo nas aulas de Literatura no colegial há uns 3 ou 4 anos. Também, por esse motivo, tive mais animação pra escrever. Comecei a gostar disso, mas contraditoriamente eu não melhorei o meu hábito pela leitura. Afinal, é importante ler bastante pra melhorar a qualidade da escrita, da narrativa... além de apenas escrever e escrever.

Comecei com uma ideia infantil de escrever uma história de fantasia que sofreu muitas modificações e as poucas páginas de rascunho que escrevia, em algum momento seriam jogadas no lixo pois acreditava que havia pensado em algo melhor ou melhorado o que estava em andamento. Mesmo assim desisti várias vezes, não me deixei escrever livremente um bom número de rascunhos, seja da narrativa ou das informações gerais da história (tipo uma wikipédia pra me localizar melhor) e somente DEPOIS revisar tudo.

Percebi que sou desorganizado, me falta experiência e conhecimento para dar continuidade a um projeto desses. Então, atualmente eu tento produzir contos, por serem histórias relativamente curtas e suficientes pra aproveitar uma parte das ideias que aparecem do nada.

No meio disso tudo, sem conseguir terminar o projeto, ou melhor, sem conseguir dar continuidade, eu fui escrevendo poemas, a maioria confusos e sentimentalistas demais. Agora é bem raro eu escrever novos (poemas), mas é uma das melhores "válvulas de escape" que encontrei.

Beleza, quatro parágrafos pra apenas saberem que eu escrevo contos e poemas e que sou um aspirante a escritor fracassado. hahaha

Esse péssimo hábito de não conseguir terminar (ou não querer por preguiça/falta de paciência) afeta muitas coisas: animes, seriados, filmes, livros, projetos pessoais... simplesmente começo ou chego na metade e paro por aí. Eu trabalho e estudo, mas sempre sobra algum tempo. Mesmo assim eu desperdiço com outras coisas...

Sem falar que a maioria eu esqueço de rever ou simplesmente esqueço o nome, esqueço de lembrar.

Voltei a assistir Psycho-Pass depois de ter visto o primeiro episódio há cerca de 4 meses. Kore wa zombie desu ka? of the dead, idem. Hunter x Hunter, por indicação, também não continuei. One Piece eu parei no episódio 05. lol

Isso aqui tá ficando muito longo e já cogitei três vezes em apagar e só mandar um "Olá".

Animes que eu gosto muito:
Mushishi, a aura filosófica de cada episódio é muito acolhedora e de uma forma ou de outra faz refletir sobre determinadas coisas...

Angel Beats eu acho muito bacana, os núcleos dramáticos dos personagens. Esse anime é como o filme "Brilho eterno de uma mente sem lembranças" (não quis dizer que são parecidos), pois, muita gente gosta ou apenas acha legal mas não acham que é todo aquele exagero que falam por aí, venerando a coisa. Mas esse filme, particularmente, eu considero como O melhor. Se bem que poderia ter usado o filme "Gravidade" como comparação, por ser mais recente.

Fate/Zero, a qualidade visual e as pequenas batalhas me prenderam. Ainda não vi Fate/stay night.

Toaru majutsu no index, cenas de ação empolgantes e o apelo agradável da Index.

E uns outros que não lembrei até terminar de escrever essa longa apresentação.

Ah, também não terminei Yu Yu Hakusho e nem Yu gi oh! hehe

Preciso continuar ver Kill la kill, e o tão falado "Shingeki no kyojin" também...

Abraços, já agradeço as boas vindas e foi mal ter falado demais.

UHAUHAUHAHU Seja bem vindo.

Gente, pra quem quer um resumo :

"Beleza, quatro parágrafos pra apenas saberem que eu escrevo contos e poemas e que sou um aspirante a escritor fracassado. hahaha"
"Esse péssimo hábito de não conseguir terminar (ou não querer por preguiça/falta de paciência) afeta muitas coisas: animes, seriados, filmes, livros, projetos pessoais... simplesmente começo ou chego na metade e paro por aí. Eu trabalho e estudo, mas sempre sobra algum tempo. Mesmo assim eu desperdiço com outras coisas..."

Ou seja, os animes grandes ele desistiu, e os animes pequenos ele tá indo. AUHAHUAHU Ele gostou de Mushishi pois dá pra refletir Icon_lol

@NNHRR , eu recomendo muito que você continue HxH e One Piece. One Piece poderá ser beeem cansativo, mas ele vale muito a pena. O mesmo para Hunter, só que HxH não cansa . Icon_lol

(10/03/2014, 11:55)z.e.t Escreveu: Seja bem vindo novo user, texto grande, eu só li até a parte que você diz: "Meu nome é Anderson"  Icon_lol

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
 #5.877
(10/03/2014, 19:32)gah Escreveu: Bem vindo, nós adoramos novos usuários.
PS: eu li tudo. HAHA!

Obrigado! haha

Realmente ás vezes quanto mais melhor. Novidades, novos fulanos. Aqui parece ser um ambiente agradável e vou contribuir.

Vez ou outra eu penso alto: "uma pena que cada um tenha suas poucas e muitas responsabilidades, obrigações, períodos de humor aleatório... Afinal, se fosse possível, eu conversaria a 'qualquer hora, a qualquer momento e durante tempos indeterminados'. Pode ser que não seja muito correto sequer cogitar isso, por motivos óbvios, mas..." realmente gosto muito de conversar. O problema é se tornar chato, repetitivo, inconveniente... mas tento lidar com isso. Talvez todos, pelo menos todos daqui, tentamos. Não sei.

Tô gostando daqui.

Talvez (3°) pelo meu lado mais emocional (não levem a mal hehe) e aberto a boas recepções como essas, aqui nas palavras de vocês, em diferentes tons de voz.

De certa forma, é bom se sentir 'bem-vindo'.
 #5.878
@NNHRR

Sim, já assisti o Railgun.
Aliás, me indicaram assistir nessa ordem:

Railgun > Majutsu > Majutsu2 > Railgun 2 > Movie


A Misaka é waifuchan.
Tem até um fanclub @AmagamiBr @Qoppa e mais um mol de gente aí Icon_lol
 #5.879
(10/03/2014, 20:02)wltk Escreveu: Olá, Anderson.

Também estou usando "WLTK" como um nick sem vogais(e ao contrário, também). Mas isso não tem nada a ver com aulas de literatura ou paixonites pela escrita. Afinal, só faço ler. Não tenho mais tanta paciência para meus textos.

Excesso de criatividade pode prejudicar quando não conseguimos desenvolver direito. Acontece, não se frustre. Afogar isso escrevendo contos/poemas pode ser interessantes. Mas, assim que tu se apaixonar realmente por uma ideia, será difícil conseguir parar de focar somente nela e escrever rios.

Não que isso tenha relevância em um fórum como esse, mas é sempre bom saber um pouquinho mais sobre como os coleguinhas estão lidando com suas divergências.

Como tu disse, és desorganizado? Acho que essa de esquecer sobre o que está vendo, não se cobrar, etc, pode ser facilmente resolvido com um myanimelist, não? Provavelmente já tens, mas, atualizas? Se não, o faça. É bem útil. c;

É normal on-holdear alguns animes por não estar em um bom momento para assisti-los. Acontece.
Bem, recebo boas indicações de Kore wa e HxH. Acho que é uma boa pra ti terminá-los.

Acontece. Não que eu seja um bom exemplo, afinal, sobre minha apresentação: 404 not found. xD

Mushishi está no meu ptw, espero ter tempo para terminá-lo em breve. Gostei da tua descrição.

Não posso comentar sobre esse parágrafo porque não vi os filmes que citasse para comparar com AB!

Não veja. Comecei por F/SN e tô enrolando desde o ano passado. Não quero dropar, porque é importante vê-lo antes de F/Z, mas, se tu não o fez, acho que vais preferir continuar assim.

Não vi Toaru e, por alguma razão que desconheço, me recomendaram o filme, não o anime(lolz)

Isso se chama falta de infância.

Kill la Kill eu parei no 14. Não dropei, só tô esperando terminar(ou me animar à ver) para continuar. Pelos spoilers que peguei, deu um salto de qualidade, mas, infelizmente, não posso te confirmar.
Não tenho interesse em animes como Shingeki. :t

Bem vindo.


Olá, @wltk

Tentei acrescentar as vogais no WLTK (e virar ao contrário) e pensar nas combinações que chegaram na minha cabeça.

Atualmente eu estou fazendo um esforço pra ler "Fáctotum" daquele escritor 'Charles Bukowski'. Do nada comecei a encontrar por acaso referências a esse cara e pesquisei um pouco... mas  meu conhecimento sobre a vida e obra é insuficiente. Apesar disso! Apesar disso, eu peguei esse livro em PDF (o erro de gastar uns créditos de um cartão-presente da Saraiva livraria num e-book, depois converter pra pdf pra conseguir ver no celular e ler no ônibus durante o caminho pra faculdade...) e a narrativa, apesar de adaptada e tal, me prendeu muito. Isso tá me inspirando a desenvolver uma forma melhor de escrita, mas há o receio de acabar copiando o estilo e só repetir, sem alterar nada significativamente.

Eu parei no meio do caminho: O Sol também se levanta (velharias que encontro em casa, um livro daquele autor Ernest Hemingway. Queria ver a minissérie "Hemingway & Gellhorn"), 16 luas HAHA! porque curti o filme, um livro de bolso com uma coleção de contos de Edgar Allan Poe... e uns poucos outros...

É, concordo. Mas acredito que não vai demorar para eu ficar cada vez mais preso ao trabalho e outras responsabilidades que vou acabar perdendo essa energia e motivação para escrever por escrever e para desenvolver uma grande ideia sólida com paixão.

Sobre as divergências, sim sim. Conversando, expressando, compartilhando... terminamos por nos entender e de repente ajudar um ao outro com alguma coisa.

Eu até tenho um cadastro no myanimelist. Tenho que recuperar a senha. Esqueço ou me distraio muito pra lembrar de atualizar.

O que ser "ptw"? Mushishi é muito bom. Deveria passar nas manhãs nos horários de desenho animado. Mesmo que episódios selecionados e com cortes. A dublagem não é ruim. Vi por aí que vai sair uma "segunda temporada". Bastante animador.

Vou evitar o fate stay night então. hahaha É verdade que vão lançar uma versão nova desse?

Falta de infância mesmo. hahahah

Pior é se sentir infeliz ao dizer que não assistiu a Saga Freeza, não gostava de Megaman e Digimon (2ª temporada e 4ª temporada em diante), nunca gostou de Pokemón, mas assistia por assistir, não acompanhou Naruto, não viu a luta completa dos cavaleiros de bronze na Casa de Virgem e contra o Aiolia.... Não assistiu Full Metal Alchemist, não terminou de assistir Akira, não viu os filmes de Evangelion, começou a assistir Bleach em meados de 2009...  Forever Alone

Nada a comentar sobre Samurai X e Monster Rancher.  Okay

Shakugan no shana, em stand-by eterno.

Ah, eu não me prendo muito a apenas determinados gêneros. Gosto de assistir animes (e etc) com temáticas e pegadas diferentes.

Obrigado!

Obrigado. rs

(10/03/2014, 20:11)jasque Escreveu: Bem vindo, adoramos novos membros

Valeu!

Curto a imagem na sua assinatura. Sempre sorrio discretamente e paro pra ler.

(10/03/2014, 20:20)Nishi Escreveu: @NNHRR

Bem vindo o/
Belo texto, btw. (eu li tudo Icon_lol )
Espero que aproveite bastante o fórum.

Ah, se não estou enganado, seu avatar é de Homunculus? Icon_e_smile

Sim, Homunculus. Smiley2

Um colega me emprestou em 2009 ou 2010, os primeiros quatro volumes. Juntamente com um outro mangá (apenas o volume 1 e 2), um tal de MPD Psycho (fui atrás mas não deu certo).

Não peguei emprestado os volumes seguintes e na época nem liguei muito pra isso. Mas uns anos depois, eu lembrei da história, a forma como me interessou e o clima um tanto depressivo e reflexivo. Fui atrás do material e não encontrei em lugar algum até ir no Mercado Livre e ver que tinha uns vendendo volumes avulsos ou todos 14 volumes lançados no Brasil.

Consegui encontrar um cara que estava vendendo os 14 ainda com plástico e comprei. Estou então no aguardo pelo 15, mas eu já li (mais ou menos) o volume 15 em inglês em um blog que me passaram... pra mim foi complicado compreender e aceitar a lenta "destruição" do Nakoshi.

(11/03/2014, 10:05)Flavio Branford Escreveu: Seja bem vindo ao nosso fórum xD espero que não nos Abandone xD

Valeu!

Vou tentar haha

(11/03/2014, 10:08)key Escreveu: UHAUHAUHAHU Seja bem vindo.

Gente, pra quem quer um resumo :

"Beleza, quatro parágrafos pra apenas saberem que eu escrevo contos e poemas e que sou um aspirante a escritor fracassado. hahaha"
"Esse péssimo hábito de não conseguir terminar (ou não querer por preguiça/falta de paciência) afeta muitas coisas: animes, seriados, filmes, livros, projetos pessoais... simplesmente começo ou chego na metade e paro por aí. Eu trabalho e estudo, mas sempre sobra algum tempo. Mesmo assim eu desperdiço com outras coisas..."

Ou seja, os animes grandes ele desistiu, e os animes pequenos ele tá indo. AUHAHUAHU Ele gostou de Mushishi pois dá pra refletir Icon_lol

@NNHRR , eu recomendo muito que você continue HxH e One Piece. One Piece poderá ser beeem cansativo, mas ele vale muito a pena. O mesmo para Hunter, só que HxH não cansa . Icon_lol


Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

hsuahsuhahsah

Decepção demais com o "fim" de Bleach, Katekyo Hitman Reborn, Fairy Tail.

Eu ia começar a ver Gintama, mas me desmotivaram ao falar que precisa ter assistido muitos outros animes pra entender e perceber as referências e tal. (???)

E dos mesmos que comentaram sobre eu pensar em assistir Gintama recomendaram:

Elfen Lied, Gantz, Claymore, Code Geass, Chobits... e o Hunter x Hunter e o Um Pedaço.

e seguem em stand-by desde então.

Ainda vou dar um jeito nisso. hahaha

(11/03/2014, 10:28)CooLxdd Escreveu: @NNHRR

Sim, já assisti o Railgun.
Aliás, me indicaram assistir nessa ordem:

Railgun > Majutsu > Majutsu2 > Railgun 2 > Movie


A Misaka é waifuchan.
Tem até um fanclub @AmagamiBr @Qoppa e mais um mol de gente aí Icon_lol

Bacana.

Desconhecia essa ordem, vou experimentar assistir assim também.

Pra variar também não sabia desses esquema relacionados a Misaka hahah

Estou por fora de muita coisa e tem muitas discussões que nem participo, me falta conhecimento, animes e melhores opiniões. Mas consigo conversar um (muito) pouco sobre. o/

Entretanto gosto mais de ouvir/ler (as pessoas nas discussões sobre etc).

Também não sou muito acostumado com fóruns. Já me sinto perdido nessas formatações e essas respostas todas juntas aqui. Porra...

Deixa-me voltar ao trabalho! Preciso do dinheiro. :/

Abraços
 #5.880
(11/03/2014, 10:42)NNHRR Escreveu: hsuahsuhahsah

Decepção demais com o "fim" de Bleach, Katekyo Hitman Reborn, Fairy Tail.

Eu ia começar a ver Gintama, mas me desmotivaram ao falar que precisa ter assistido muitos outros animes pra entender e perceber as referências e tal. (???)

E dos mesmos que comentaram sobre eu pensar em assistir Gintama recomendaram:

Elfen Lied, Gantz, Claymore, Code Geass, Chobits... e o Hunter x Hunter e o Um Pedaço.

e seguem em stand-by desde então.

Ainda vou dar um jeito nisso. hahaha


O anime do Bleach é incompleto msm. O msm vale para outros animes que já acabaram e que foram baseados em mangás que ainda então continuando.

Bleach ainda tá em continuação, mas como ele é repetitivo, nada mudou. UHAUHAUH.  É aquela história do Ichigo ser forte, aparece um vilão mais forte ainda, ele perde, depois treina, fica fodão e ganha de todos. Esse é o último arco. Então, vamos esperar por um final bom e não tão previsível. Icon_lol

KHR  e FT...  O jeito é acompanhar pelo mangá. Icon_lolIcon_lol O final de KHR foi meio decepcionante. FT tá on hold pra mim e nada posso declarar.

Sim. Gintama você precisa ver outros animes ou ler diversos mangás, pois Gintama realmente usa referência de outros animes (eu que nem vi gintama ainda, sei que usam muitas referências lá Icon_lol) . vc vai acabar perdido Icon_lol

LOL, as recomendações são tão diferentes, HUAHUAHU, digo, os gêneros. Icon_lol

Elfen Lied, Code Geass // Gantz, Claymore //  Chobits //  Hunter x Hunter,  One Piece.

Não adianta recomendar qualquer coisa, tem que ser algo que vc tem interesse.
O que você gosta ? Tipo, fantasia, sci-fi , lutas, aventura, drama, mistério? Dá pra recomendar coisas diferentes e que vc possa gostar, fazendo com que vc não drope nenhum anime . Icon_lol
Páginas (657): « Anterior 1 ... 586 587 588 589 590 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes