Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

League of Legends (Mac/PC)


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Shiokazu em 29/07/2011, 22:13.
Páginas (19): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 Próximo »
187 respostas neste tópico
 #171
@CooLxdd

QUE MERDA Ç________________________________________________________________Ç
*abraça* Imagino a sua dor. ITS OKAY
Responder
 #172
Cait melhor boneco. Minha main há 2 anos Icon_cool

R > Q > E > W
Combo E+Q forte demais e não tem como errar o Q se você acertar o E.

Build eu faço:
Doran Blade + pot de HP + trinket de ward
Do o primeiro back quando tenho 1550 e pego uma BF.
Então tenho dois caminhos de build:

Se o time inimigo não tem como chegar em mim muito fácil, faço IE > Statik > BT > LW > GA
Se tiverem muitos assassinos ou bruisers fortes: BT > LW > GA > PD > IE

Quem não souber as abreviações:
BT = Sangrenta
IE = Gume do infinito
LW = Ultimo suspiro
GA = Anjo Guardião
PD = Dançarina Fastasma

BTW, o meu nick que está na 1ª pág. desse tópico já está desatualizado. Aquele é o da época do NA, aqui no BR coloquei kaiakz0rr

EDIT: A zoeira tomou conta e mudei meu nick. Agora é
Spoiler:  
Bárbara Evans
Responder
 #173
Alguém ai tem uma continha nivel 30 que não esteja usando e possa me dar? Icon_lol

Nossa, leva muuuito tempo pra upar uma conta, ainda mais se contar que meu pc é de dar pena. Levo suspensões quase sempre pq o maldito trava ;-; Pode ser unranked mesmo, não precisa nem ser exatamente 30... qualquer coisa serve Icon_lol
Responder
 #174
Quem manja do jogo mesmo?

Eu estou com um problema recente no LoL e não consigo resolver, queria saber se alguém já passou pela mesma situação e se conseguiu resolver.

Começo uma partida normal, quando vai para a tela de load mesmo tendo placa de vídeo, um bom processador e uma internet de 10 mega, aquele "%" carrega lentamente e quando o mapa carrega meu FPS começa em "02" o mapa todo travado, após uns trinta segundos o jogo estabiliza e meu FPS volta ao normal "60" porém mesmo assim quando eu arrasto a tela pra ver algum canto do mapa o jogo trava e meu FPS cai absurdamente e após alguns segundos travado ele volta ao normal. O problema começou em torno de uma semana atrás, alguém tem uma luz para me guiar? btw, se for preciso desinstalo e instalo o jogo novamente, mas se alguém tiver uma solução que não seja essa, será bem vinda Icon_cool

@Maah talvez tu consiga me ajudar ou conheça alguém que possa me ajudar? :3
Responder
 #175
Caramba, sério que tem um tópico desses aqui?
Decepcionado :T
Responder
 #176
Se é para tretar...
[Imagem: 1798447_453779408082600_1304619708_n.jpg]

Spoiler: Tem imagem para uma treta de Dota também =P  
[Imagem: 1798678_609101559173321_1948208504_n.jpg]
Responder
 #177
Alguém encontrou tempo para testar o Formador de Equipes Beta?
Responder
 #178
@gah

Vish, nem sei. Porém o @xKaiaK deve saber.
Responder
 #179
@gah
Não sei não, nunca passei por isso. Se você já jogava há algum tempo e começou do nada esses dias, provavelmente foi uma atualização que a Riot lançou que zuou seu jogo. Sempre tem gente reclamando de queda de desempenho do jogo quando o jogo atualiza.
Se fosse eu, iria nos Options do Launcher do LoL e dava Repair. Se não resolver, atualizar os drivers de vídeo e em último caso re-instalar o jogo Icon_neutral
Caso não dê certo, tente contatar o suporte da Riot.

--------------------------

E pros perdidos querendo treta,

[Imagem: large.jpg]

Icon_e_wink
Responder
 #180
Teu símbolo azul tá errado cara Coolface
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes