Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: O Hanekawa deve mudar de nome em 2015?
Esta enquete está encerrada.
Sim (sugira um nome)
68.18%
15 68.18%
Não
31.82%
7 31.82%
Total 22 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Tiger [Open Thread] 2014


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 31/12/2013, 23:00.
Páginas (1422): « Anterior 1 ... 959 960 961 962 963 ... 1422 Próximo »
 
14216 respostas neste tópico
 #9.601
Gente, isso aqui é sério?

Citar:Spoiler agora é crime, pelo menos no Japão.

Empresas de mangas, estão enviando mensagens pra quem divulga spoilers na internet. A primeira a dar a "porrada" foi a Shonen Jump que enviou ações legais contra sites que divulgam spoilers de suas series como: Naruto e One Piece.

Eles não pretendem ficar só no Japão, vão fazer isso em sites gringos também. A única coisa que tenho a dizer sobre isso é: O que tá na internet, não sai da internet.
 #9.602
@Saito

Feliz aniversário, só para mais de reclamar no mahjong Icon_lol
 #9.603
(10/03/2014, 08:02)Hajimee Escreveu: Completamente impossível. Quando você procura pela cidade dela com o nome dela, dá umas 5~6 pessoas, nenhuma é ela '-' E o jasque não quer me adicionar.... Talvez se você pedir pra ele te adicionar, aniki, ele aceite, já que ele é deredere com vc. Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Achei  que você já tinha achado com as dicas
Btw ela vai acabar entregando por pena porque ela é deredere demais
 #9.604
(10/03/2014, 11:48)jasque Escreveu: Achei  que você já tinha achado com as dicas
Btw ela vai acabar entregando por pena porque ela é deredere demais

Nem achei, procurando o nome dela + a cidade, não aparece ela. Procurando o nome dela + a universidade, não aparece. Mandei até print pra ela pra mostrar que o facebook tá me trollando Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_cry
Não duvido, ela é muito mais deredere que você Icon_lol
 #9.605
@Hajimee quer uma dica? por que não pede ajuda pro @Augustop para achar o face da @key? ele já deve ter acabo a missão que foi fazer na Russia Icon_lol
 #9.606
(10/03/2014, 11:57)z.e.t Escreveu: @Hajimee quer uma dica? por que não pede ajuda pro @Augustop para achar o face da @key? ele já deve ter acabo a missão que foi fazer na Russia Icon_lol

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Acho que ele tá do lado do jasque nessa Icon_lolIcon_lolIcon_lol
 #9.607
(10/03/2014, 11:56)Hajimee Escreveu: Nem achei, procurando o nome dela + a cidade, não aparece ela. Procurando o nome dela + a universidade, não aparece. Mandei até print pra ela pra mostrar que o facebook tá me trollando Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_cry
Não duvido, ela é muito mais deredere que você Icon_lol

Mais que eu também não vamos exagerar

Ela ainda está em treinamento
 #9.608
(10/03/2014, 12:00)jasque Escreveu: Mais que eu também não vamos exagerar

Ela ainda está em treinamento

Nada, ela é mais que você sim. Até agora ela não ficou fazendo bullying comigo como você fica fazendo Icon_e_sadIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
 #9.609
Eu sou muito deredere com você @Hajimee

Você olha muito pras folhas e não enxerga a floresta

Já a @key te maltrata sem você notar lol
 #9.610
(10/03/2014, 12:04)jasque Escreveu: Eu sou muito deredere com você @Hajimee

Você olha muito pras folhas e não enxerga a floresta

Já a @key te maltrata sem você notar lol

Nada, você é um dos que mais faz bullying comigo Icon_e_sad E olha que estamos em um fórum onde muitos fazem bullying comigo Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

@key , verdade isso? você tá me maltratando pelas costas lá no whatsapp e nas suas conversas privadas com o jasque? Icon_cryIcon_cryIcon_cry

não confio mais em ninguém do fórum Desconfiado Icon_cryIcon_cryIcon_cry
Páginas (1422): « Anterior 1 ... 959 960 961 962 963 ... 1422 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 31 Visitantes