Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 553 554 555 556 557 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #5.541
Se eu tivesse esperado alguns minutos, dava um bem-vindo só :v

Bem vindo Icon_lolIcon_lol
 #5.542
(06/03/2014, 20:05)Buchudo Escreveu: Yo /O/

Membro novo Na parada.

Alguns mangas que leio Naruto, op, bleach, rosário to vampire, Medaka, SNK, FT entre outros

Curto tanto shoujo como shounen e seinen.

Moro no Pará, tenho 15 anos e espero me dá bem com a galeres do fórum desu~

(06/03/2014, 20:18)Zell Escreveu: Saudações galera do fórum minnasuki, meu nome é Gustavo, tenho 25 anos e moro em São Paulo. Meu primeiro contato com esse universo foi na minha infância com DB, DBZ, CDZ, Card Captor Sakura, Dragon Quest, Yu yu hakusho, Shurato, etc.. Naquela época não os assistia com tanto fervor e os via apenas como uma forma de passar o tempo. Após o fechamento da TV Manchete, lembro que ainda acompanhei alguns como Pokemon e Digimon que estavam em ascensão. Passado esse período, cortei todos os contatos com esse universo até o Ensino Médio. Lembro que foi numa conversa casual com um colega que ele me mostrou o mangá do One Piece e pediu para eu ler. Depois disso, foram vários animes/mangás consecutivos e nunca mais parei. Meus animes favoritos são One Piece, Aria, Lucky Star e Mushishi.

Bem vindos Thumbup
 #5.543
(06/03/2014, 20:05)Buchudo Escreveu: Yo /O/

Membro novo Na parada.

Alguns mangas que leio Naruto, op, bleach, rosário to vampire, Medaka, SNK, FT entre outros

Curto tanto shoujo como shounen e seinen.

Moro no Pará, tenho 15 anos e espero me dá bem com a galeres do fórum desu~

(06/03/2014, 20:18)Zell Escreveu: Saudações galera do fórum minnasuki, meu nome é Gustavo, tenho 25 anos e moro em São Paulo. Meu primeiro contato com esse universo foi na minha infância com DB, DBZ, CDZ, Card Captor Sakura, Dragon Quest, Yu yu hakusho, Shurato, etc.. Naquela época não os assistia com tanto fervor e os via apenas como uma forma de passar o tempo. Após o fechamento da TV Manchete, lembro que ainda acompanhei alguns como Pokemon e Digimon que estavam em ascensão. Passado esse período, cortei todos os contatos com esse universo até o Ensino Médio. Lembro que foi numa conversa casual com um colega que ele me mostrou o mangá do One Piece e pediu para eu ler. Depois disso, foram vários animes/mangás consecutivos e nunca mais parei. Meus animes favoritos são One Piece, Aria, Lucky Star e Mushishi.

bem-vindos forasteiros, divirtam-se em nossa cidade

[Imagem: TrF9TBF.jpg]
 #5.544
@Buchudo @Zell

Sejam bem vindos!

Espero que não nos abandone e curta a estadia Kyuubey
 #5.545
(06/03/2014, 20:18)Zell Escreveu: Saudações galera do fórum minnasuki, meu nome é Gustavo, tenho 25 anos e moro em São Paulo. Meu primeiro contato com esse universo foi na minha infância com DB, DBZ, CDZ, Card Captor Sakura, Dragon Quest, Yu yu hakusho, Shurato, etc.. Naquela época não os assistia com tanto fervor e os via apenas como uma forma de passar o tempo. Após o fechamento da TV Manchete, lembro que ainda acompanhei alguns como Pokemon e Digimon que estavam em ascensão. Passado esse período, cortei todos os contatos com esse universo até o Ensino Médio. Lembro que foi numa conversa casual com um colega que ele me mostrou o mangá do One Piece e pediu para eu ler. Depois disso, foram vários animes/mangás consecutivos e nunca mais parei. Meus animes favoritos são One Piece, Aria, Lucky Star e Mushishi.

quase igual ao meu nick '-' seja bem vindo Icon_lol
 #5.546
Olá n_n
Meu nome é Eduardo, mas me cadastrei aqui com nick de Shinji. Sou carioca e fã de anime/mangá de esporte, principalmente, Slam Dunk, Eyeshield 21, Hajime no Ippo, Major e Touch. São os meus preferidos /o/.
 #5.547
(05/03/2014, 12:06)anachan Escreveu: Muito bem-vindo forasteiro

Gostei do nome de usuário também

divirta-se

Spoiler: Imagem  
[Imagem: o7jkFMO.jpg]

Obrigado pela recepção Thankyou
 #5.548
(07/03/2014, 13:41)Shinji Escreveu: Olá n_n
Meu nome é Eduardo, mas me cadastrei aqui com nick de Shinji. Sou carioca e fã de anime/mangá de esporte, principalmente, Slam Dunk, Eyeshield 21, Hajime no Ippo, Major e Touch. São os meus preferidos /o/.

Seja bem-vindo nega.

@Hajimee chora de orgulho com sua lista
 #5.549
(07/03/2014, 13:43)Suzetsu Escreveu: Seja bem-vindo nega.

@Hajimee chora de orgulho com sua lista

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Faltou Real e BS ali, mas sim, ótima lista dele Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
 #5.550
(07/03/2014, 13:44)Hajimee Escreveu: Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Faltou Real e BS ali, mas sim, ótima lista dele Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

E All Rounder Meguru.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 553 554 555 556 557 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes