Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 552 553 554 555 556 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #5.531
(04/03/2014, 21:11)rumpelstiltskin Escreveu: Ola meu nome verdadeiro é Lucas e eu comecei a ver animes quando eu era criança (como a maioria) eu nem sabia oque era anime .

Eu ficava louco quando começava Digimon na globo e eu amava Pokemon, DBZ, Sakura Card captor (eu sei que é de menininha mas eu me divertia muito assistindo)e varios outros.

Hoje em dia eu gosto bastante de animes e mangás de comedia eu também assisto bastante animes de ação

Bom um dos motivos por eu ter entrado nesse forum é que eu não tenho amigos otakus meus amigos detestam quando eu começo a falar sobre animes por isso eu to aqui para poder falar sobre animes com outras pessoas

Bom os meus animes favoritos são

Jogoku Shoujo
Danshi Koukousei no Nichijou
K-ON!
Serial Experiments Lain
Love Hina
Ranma 1/2
Acchi Kocchi
Chobits
xxxHolic
Shiki
Blood+
Inu-Yasha
Rozen Maiden
E tem outros mas eu não lembro sabe como é né na hora que você vai falar sempre da um branco

Bem vindo, nós amamos novos membros ^^
 #5.532
Sejam Bem vindos todos os novatos Thumbup

ultimamente venho nesse tópico apenas dizer isso Icon_lolPacman
 #5.533
Yo /O/

Membro novo Na parada.

Alguns mangas que leio Naruto, op, bleach, rosário to vampire, Medaka, SNK, FT entre outros

Curto tanto shoujo como shounen e seinen.

Moro no Pará, tenho 15 anos e espero me dá bem com a galeres do fórum desu~
 #5.534
(06/03/2014, 20:05)Buchudo Escreveu: Yo /O/

Membro novo Na parada.

Alguns mangas que leio  Naruto, op, bleach, rosário to vampire, Medaka, SNK, FT entre outros

Curto tanto shoujo como shounen e seinen.

Moro no Pará, tenho 15 anos e espero me dá bem com a galeres do fórum desu~
Bem Vindo Icon_lol
 #5.535
(06/03/2014, 20:05)Buchudo Escreveu: Yo /O/

Membro novo Na parada.

Alguns mangas que leio  Naruto, op, bleach, rosário to vampire, Medaka, SNK, FT entre outros

Curto tanto shoujo como shounen e seinen.

Moro no Pará, tenho 15 anos e espero me dá bem com a galeres do fórum desu~

Bem vindo, adoramos novos membros \o
 #5.536
Bem-vindo gozaimasu
 #5.537
Saudações galera do fórum minnasuki, meu nome é Gustavo, tenho 25 anos e moro em São Paulo. Meu primeiro contato com esse universo foi na minha infância com DB, DBZ, CDZ, Card Captor Sakura, Dragon Quest, Yu yu hakusho, Shurato, etc.. Naquela época não os assistia com tanto fervor e os via apenas como uma forma de passar o tempo. Após o fechamento da TV Manchete, lembro que ainda acompanhei alguns como Pokemon e Digimon que estavam em ascensão. Passado esse período, cortei todos os contatos com esse universo até o Ensino Médio. Lembro que foi numa conversa casual com um colega que ele me mostrou o mangá do One Piece e pediu para eu ler. Depois disso, foram vários animes/mangás consecutivos e nunca mais parei. Meus animes favoritos são One Piece, Aria, Lucky Star e Mushishi.
 #5.538
(06/03/2014, 20:18)Zell Escreveu: Saudações galera do fórum minnasuki, meu nome é Gustavo, tenho 25 anos e moro em São Paulo. Meu primeiro contato com esse universo foi na minha infância com DB, DBZ, CDZ, Card Captor Sakura, Dragon Quest, Yu yu hakusho, Shurato, etc.. Naquela época não os assistia com tanto fervor e os via apenas como uma forma de passar o tempo. Após o fechamento da TV Manchete, lembro que ainda acompanhei alguns como Pokemon e Digimon que estavam em ascensão. Passado esse período, cortei todos os contatos com esse universo até o Ensino Médio. Lembro que foi numa conversa casual com um colega que ele me mostrou o mangá do One Piece e pediu para eu ler. Depois disso, foram vários animes/mangás consecutivos e nunca mais parei. Meus animes favoritos são One Piece, Aria, Lucky Star e Mushishi.
Bem vindo, Ginko FTW já está sabendo de nova temporada de Mushishi em Abril né ?
 #5.539
(06/03/2014, 20:18)Zell Escreveu: Saudações galera do fórum minnasuki, meu nome é Gustavo, tenho 25 anos e moro em São Paulo. Meu primeiro contato com esse universo foi na minha infância com DB, DBZ, CDZ, Card Captor Sakura, Dragon Quest, Yu yu hakusho, Shurato, etc.. Naquela época não os assistia com tanto fervor e os via apenas como uma forma de passar o tempo. Após o fechamento da TV Manchete, lembro que ainda acompanhei alguns como Pokemon e Digimon que estavam em ascensão. Passado esse período, cortei todos os contatos com esse universo até o Ensino Médio. Lembro que foi numa conversa casual com um colega que ele me mostrou o mangá do One Piece e pediu para eu ler. Depois disso, foram vários animes/mangás consecutivos e nunca mais parei. Meus animes favoritos são One Piece, Aria, Lucky Star e Mushishi.

Bem vindo, gostamos muito de novos membros
 #5.540
(06/03/2014, 20:20)chriss Escreveu: Bem vindo, Ginko FTW já está sabendo de nova temporada de Mushishi em Abril né ?
Contando os dias para poder assisti-la! ^^
Páginas (657): « Anterior 1 ... 552 553 554 555 556 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 15 Visitantes