Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat - [Open Thread]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 17/08/2011, 20:54.
Páginas (336): « Anterior 1 ... 253 254 255 256 257 ... 336 Próximo »

3355 respostas neste tópico
 #2.541
(11/03/2012, 03:48)Thanos Escreveu: Mangá é muito superior ao OVA que é fraco.

Fato.

O mangá de Gyo é um dos melhores que li.
 #2.542
Então tá precisando ler mais coisas.
 #2.543
Acabei de gastar DEZ REAIS em um arroz doce de pote e estou MUITO FRUSTRADA. Icon_evil
Coisa horrível. Icon_evilIcon_evilIcon_evil
 #2.544
Arroz doce de pote?
Mereceu.
 #2.545
Estou morto. Trabalhei o dia inteiro.
 #2.546
(11/03/2012, 19:19)anachan Escreveu: Acabei de gastar DEZ REAIS em um arroz doce de pote e estou MUITO FRUSTRADA. Icon_evil
Coisa horrível. Icon_evilIcon_evilIcon_evil

Icon_lol Por ironia do destino li seu post comendo um arroz doce caseiro muito bom. Icon_lol

Mas me responde ai... prefere arroz doce branco ou queimado (com adição de caramelo de açúcar queimado)?
 #2.547
Alguém sabe o paradeiro do saudoso piracicaba 97? Nunca mais o vi depois que o Haitou acabou.
 #2.548
(11/03/2012, 19:21)Panino Manino Escreveu: Arroz doce de pote?
Mereceu.

Acho que o casamento e os vovôs legais não vai ser possível ~~~~~~Icon_rolleyes

(11/03/2012, 19:56)Lucas Medeiros Escreveu: Icon_lol Por ironia do destino li seu post comendo um arroz doce caseiro muito bom. Icon_lol

Mas me responde ai... prefere arroz doce branco ou queimado (com adição de caramelo de açúcar queimado)?

Estou com inveja T.T
Agora meus filhos vão nascer com cara de arroz doce.
Eu prefiro arroz doce branco da vovó com canela por cima *-*
 #2.549
caralho, passei o dia todo fazendo o banner do blog. tá pronto enfim.
 #2.550
(10/03/2012, 20:20)anachan Escreveu: Heheheh, esqueci de citar Usagi Drop, mas esse nem é tão surpresa assim.
Eu não ia mostrar Higurashi pra ela, mas um dia ela me viu assistindo e ficou vendo também de boa.
Ela acha engraçado os 'moleques bundões ' protagonistas tipo o de Higurashi. Icon_lol
Madoka ela disse que achou um desenho com uma lição muito importante, que é que você tem que pensar muito bem no que vc quer pra tomar a decisão certa (pq a madoka demorou a série toda pra fazer o desejo certo e vencer o Kyuubey).
Ela ficou de cara com a Sayaka...foi mto engraçado qdo ela foi espionar a outra menina lá indo se declarar, e minha vó mandou algo tipo 'mas tá querendo achar sarna, ainda foi lá olhar!' Icon_lol
Meu vô curtiu Tiger & Bunny mto, ele disse que parecia os seriados q ele via na juventude...e que parecia torneiro de esportes.
Sempre me dá perspectivas únicas conversar dos animes com eles...Icon_e_biggrin

Loguei só pra ler essa resposta Demais
Seus avôs são um exemplo para a humanidade. (ou não)

Pensando bem Tiger Bunny tem uma pegada meio retrô mesmo...
A cena de início é totalmente filme de perseguição.
Páginas (336): « Anterior 1 ... 253 254 255 256 257 ... 336 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes