Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 550 551 552 553 554 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #5.511
(03/03/2014, 02:17)CooLxdd Escreveu: Eva e Monogatari da exp aqui Icon_lol





Sim, eu sei o que vão dizer de Eva Icon_lol

Não viu que Aposentei Icon_lol
 #5.512
(03/03/2014, 01:26)guuh Escreveu: Prazer, meu nome é Gustavo, sou de Goiás e tenho 15 anos, sempre assisti animes e recentemente descobri esse fórum. Prefiro animes que falem sobre demônios, almas e que geralmente demonstrem muita ação Alegre

Bem vindo
 #5.513
Bem vindo ao fórum querido docinho de coco
 #5.514
(03/03/2014, 02:35)chriss Escreveu: Não viu que Aposentei Icon_lol


Nande? Pacman
 #5.515
(03/03/2014, 01:26)guuh Escreveu: Prazer, meu nome é Gustavo, sou de Goiás e tenho 15 anos, sempre assisti animes e recentemente descobri esse fórum. Prefiro animes que falem sobre demônios, almas e que geralmente demonstrem muita ação Alegre

Bem vindo, mais um goiano Icon_lol *high five* conterrâneo.
 #5.516
Ola meu nome verdadeiro é Lucas e eu comecei a ver animes quando eu era criança (como a maioria) eu nem sabia oque era anime .

Eu ficava louco quando começava Digimon na globo e eu amava Pokemon, DBZ, Sakura Card captor (eu sei que é de menininha mas eu me divertia muito assistindo)e varios outros.

Hoje em dia eu gosto bastante de animes e mangás de comedia eu também assisto bastante animes de ação

Bom um dos motivos por eu ter entrado nesse forum é que eu não tenho amigos otakus meus amigos detestam quando eu começo a falar sobre animes por isso eu to aqui para poder falar sobre animes com outras pessoas

Bom os meus animes favoritos são

Jogoku Shoujo
Danshi Koukousei no Nichijou
K-ON!
Serial Experiments Lain
Love Hina
Ranma 1/2
Acchi Kocchi
Chobits
xxxHolic
Shiki
Blood+
Inu-Yasha
Rozen Maiden
E tem outros mas eu não lembro sabe como é né na hora que você vai falar sempre da um branco
 #5.517
(04/03/2014, 21:11)rumpelstiltskin Escreveu: Ola meu nome verdadeiro é Lucas e eu comecei a ver animes quando eu era criança (como a maioria) eu nem sabia oque era anime .

Eu ficava louco quando começava Digimon na globo e eu amava Pokemon, DBZ, Sakura Card captor (eu sei que é de menininha mas eu me divertia muito assistindo)e varios outros.

Hoje em dia eu gosto bastante de animes e mangás de comedia eu também assisto bastante animes de ação

Bom um dos motivos por eu ter entrado nesse forum é que eu não tenho amigos otakus meus amigos detestam quando eu começo a falar sobre animes por isso eu to aqui para poder falar sobre animes com outras pessoas

Bom os meus animes favoritos são

Jogoku Shoujo
Danshi Koukousei no Nichijou
K-ON!
Serial Experiments Lain
Love Hina
Ranma 1/2
Acchi Kocchi
Chobits
xxxHolic
Shiki
Blood+
Inu-Yasha
Rozen Maiden
E tem outros mas eu não lembro sabe como é né na hora que você vai falar sempre da um branco

Gosto variado, isso é bem legal.
Seja bem vindo.
 #5.518
Bundinha vindo ao fórum~
 #5.519
(04/03/2014, 21:15)manju Escreveu: Gosto variado, isso é bem legal.
Seja bem vindo.

Valeu
 #5.520
(04/03/2014, 21:11)rumpelstiltskin Escreveu: Ola meu nome verdadeiro é Lucas e eu comecei a ver animes quando eu era criança (como a maioria) eu nem sabia oque era anime .

Eu ficava louco quando começava Digimon na globo e eu amava Pokemon, DBZ, Sakura Card captor (eu sei que é de menininha mas eu me divertia muito assistindo)e varios outros.

Hoje em dia eu gosto bastante de animes e mangás de comedia eu também assisto bastante animes de ação

Bom um dos motivos por eu ter entrado nesse forum é que eu não tenho amigos otakus meus amigos detestam quando eu começo a falar sobre animes por isso eu to aqui para poder falar sobre animes com outras pessoas

Bom os meus animes favoritos são

Jogoku Shoujo
Danshi Koukousei no Nichijou
K-ON!
Serial Experiments Lain
Love Hina
Ranma 1/2
Acchi Kocchi
Chobits
xxxHolic
Shiki
Blood+
Inu-Yasha
Rozen Maiden
E tem outros mas eu não lembro sabe como é né na hora que você vai falar sempre da um branco

Bem vindo, Serial Lain Anego @anachan Aproves Icon_lol
Páginas (657): « Anterior 1 ... 550 551 552 553 554 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes