(04/03/2014, 20:03)Suzetsu Escreveu: Meu PSP já ta chorando com as que eu tenho aqui
Da uma olhada na que eu acabei de postar
Mano, meu Ipod só tá com 25 GB livres, só o que eu baixei hoje deve ser mais de 10 GB. Até o final do ano eu vou ter que deletar algumas músicas do Ipod, o que eu não queria fazer
Conhecia essa aí já, mas não sabia que era do Muse. Boa música, bem legal
(04/03/2014, 20:06)Qoppa Escreveu: Se é pra por no iPod ai não tem jeito.
Pô, não posso ficar andando por aí com o laptop né!
E olha que meu ipod é o classic de 150GB, e já tá quase cheio
Ia postar ela lá na coletânea, mas não ia aguentar ver gente dando menos que 10/10.
Só postei TD porque tu apareceu hoje, na esperança de um combo da banda que mais me arranca sorrisos quando toca. Esse live é uma das melhores coisas da vida.
TD é coisa linda mesmo. Até podemos seguir no combo, mas escuta isso aqui antes (se bem que o sujeito abaixo é um dos fundadores do TG, então o combo permanece):
Ia postar ela lá na coletânea, mas não ia aguentar ver gente dando menos que 10/10.
Só postei TD porque tu apareceu hoje, na esperança de um combo da banda que mais me arranca sorrisos quando toca. Esse live é uma das melhores coisas da vida.
escutei essa sua música e.....
dsclp, gostei bem mais de King Crimson. Podem ficar decepcionados comigo e me odiar
(04/03/2014, 20:09)Kes Escreveu: TD é coisa linda mesmo. Até podemos seguir no combo, mas escuta isso aqui antes (se bem que o sujeito abaixo é um dos fundadores do TG, então o combo permanece):