Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat - [Open Thread]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 17/08/2011, 20:54.
Páginas (336): « Anterior 1 ... 252 253 254 255 256 ... 336 Próximo »

3355 respostas neste tópico
 #2.531
(10/03/2012, 20:20)anachan Escreveu: Heheheh, esqueci de citar Usagi Drop, mas esse nem é tão surpresa assim.
Eu não ia mostrar Higurashi pra ela, mas um dia ela me viu assistindo e ficou vendo também de boa.
Ela acha engraçado os 'moleques bundões ' protagonistas tipo o de Higurashi. Icon_lol
Madoka ela disse que achou um desenho com uma lição muito importante, que é que você tem que pensar muito bem no que vc quer pra tomar a decisão certa (pq a madoka demorou a série toda pra fazer o desejo certo e vencer o Kyuubey).
Ela ficou de cara com a Sayaka...foi mto engraçado qdo ela foi espionar a outra menina lá indo se declarar, e minha vó mandou algo tipo 'mas tá querendo achar sarna, ainda foi lá olhar!' Icon_lol
Meu vô curtiu Tiger & Bunny mto, ele disse que parecia os seriados q ele via na juventude...e que parecia torneiro de esportes.
Sempre me dá perspectivas únicas conversar dos animes com eles...Icon_e_biggrin

Queria uma família assim, posso casar com você?
Passo, lavo, limpo e cozinho.
 #2.532
Mas e ai, quem aqui já viu uma Tekpix ao vivo?
 #2.533
Terminei de ver Gyo (OVA).
Estou com cara de -> Icon_eek.

Alguém já leu o mangá?
 #2.534
(11/03/2012, 02:37)RLemos28 Escreveu: Terminei de ver Gyo (OVA).
Estou com cara de -> Icon_eek.

Alguém já leu o mangá?

Mangá é muito superior ao OVA que é fraco.
 #2.535
Trucy de depressão novamente por causa de casos amorosos, ai o que ele faz? vem postar no fórum. Vou dormir pra ver se esqueço essa merda.
 #2.536
(11/03/2012, 04:41)Trucy Escreveu: Trucy de depressão novamente por causa de casos amorosos, ai o que ele faz? vem postar no fórum. Vou dormir pra ver se esqueço essa merda.

Viu só?
Ficar babando por essas suas noivas de olhos puxados não te ensina nada de útil.
 #2.537
(11/03/2012, 09:35)Panino Manino Escreveu: Viu só?
Ficar babando por essas suas noivas de olhos puxados não te ensina nada de útil.
Nada vai me ensinar algo desse tipo, seja vendo anime, jogando ou stalkeando as waifus, tu ta querendo jogar toda culpa nas coitadas lol
 #2.538
A culpa é sua então.
 #2.539
Para ficar registrado Cool2

[Imagem: 260e7ap.png]
 #2.540
(11/03/2012, 02:02)Night Escreveu: Mas e ai, quem aqui já viu uma Tekpix ao vivo?

eu ja tive uma.
não presta.

(11/03/2012, 04:41)Trucy Escreveu: Trucy de depressão novamente por causa de casos amorosos, ai o que ele faz? vem postar no fórum. Vou dormir pra ver se esqueço essa merda.

mesmo que alguem diga pra você parar, não dá pra parar, se você se sente mal, se sinta. razão nunca que vai conseguir mandar na emoção, mas o contrario acontece.

ja tentou puxar conversa com aquela garota que você disse que gosta?
Páginas (336): « Anterior 1 ... 252 253 254 255 256 ... 336 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes