Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Uchuu Kyoudai


Tópico em 'Ano 2012' criado por Thanos em 01/04/2012, 03:24.
Páginas (88): « Anterior 1 ... 79 80 81 82 83 ... 88 Próximo »
878 respostas neste tópico
 #801
Ep.94

Que time mais desengonçado. Eu achei que o Mutta é que faria a diferença, mas pelo visto vai ser o Eddie. Ele já chegou mudando tudo. Grandes expectativas.

(16/02/2014, 00:22)nightdragoninja Escreveu: .
Nossa, eu tenho muito medo daquela mulher, a Betty. E pelo jeito vão contar a história dela no próximo episódio. Porque até agora, essa equipe tá muito estranha! Todo mundo é louco (exceto o Mutta)!

Teoria. No preview eu vi a Betty falar em filho.
No episódio passado o Eddie falou da Betty.

Será que a Betty foi tipo, uma namorada do Brian? E ela teve um filho com ele? Icon_e_surprised
Responder
 #802
Vai sair um filme que se passará na infância do Mutta e do Hibito

Responder
 #803
epi 95
pqp UK só se tornando cada vez mais masterpiece, sem deixar escapar nem uma ponta da ponta da ponta
lembro que o pessoal na época já esperava que isso fosse ser aproveitado, mas ainda foi inesperado, sempre esquecemos depois de tanto tempo rsrs

btw esse arco vai ser fod4 pra caramba, não consigo me segurar de hype
Responder
 #804
Ep. 95
Sempre acabam colocando o peso da brodagem do anime em cima do Mutta suahusah
Amei!
Responder
 #805
Episódio 95:

Excelente! A história da Betty também é foda de triste...
Mas se tem uma morte que não consegui superar até hoje nesse desenho, foi desse cara:
[Imagem: tumblr_n1faoqYhxf1qjhemuo4_500.jpg]
Eu fiquei tipo, muito triste!
[Imagem: tumblr_n1faoqYhxf1qjhemuo7_500.jpg]
Cada grupo de pessoas em Uchuu Kyodai tem uma porcentagem de brodagem. E realmente, nenhum detalhe escapa. Nunca imaginei que um dos carinhas sentado ao lado do Brian na nave que caiu fosse marido da Betty! Icon_eek
Kenji e Nitta receberam uma missão importante ao que parece! Nossa, tô muito curiosa! Pior é que quando se assiste um episódio desse desenho, ele passa voando!
Também quero saber mais a respeito do time do Mutta, como o Phillip e Carlo.
Responder
 #806
(22/02/2014, 23:03)nightdragoninja Escreveu: Episódio 95:

Excelente! A história da Betty também é foda de triste...
Mas se tem uma morte que não consegui superar até hoje nesse desenho, foi desse cara:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_n1faoqYhxf1qjhemuo4_500.jpg]
Eu fiquei tipo, muito triste!
Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_n1faoqYhxf1qjhemuo7_500.jpg]
Cada grupo de pessoas em Uchuu Kyodai tem uma porcentagem de brodagem. E realmente, nenhum detalhe escapa. Nunca imaginei que um dos carinhas sentado ao lado do Brian na nave que caiu fosse marido da Betty! Icon_eek
Kenji e Nitta receberam uma missão importante ao que parece! Nossa, tô muito curiosa! Pior é que quando se assiste um episódio desse desenho, ele passa voando!
Também quero saber mais a respeito do time do Mutta, como o Phillip e Carlo.
Serio a história do Rick do Vince e do Pico é foda é serio me emocionou muito, esse ep foi foda teve Bryan (sempre me emociono com aquele final onde ele comenta sobre a serie que o cara estava vendo, me vem a história da Betty e ainda por cima história do Pico e do Vince foi muito suor no olho esse ep, mas do que esperava, Por isso UK é 11/10.
Responder
 #807
Spoiler:  
Vai ter mais partes emocionantes com Pico,Vince, Rick e Mutta. Icon_e_winkIcon_e_winkIcon_e_biggrinIcon_e_biggrin
Responder
 #808
(25/02/2014, 13:34)Hajimee Escreveu:
Spoiler:  
Vai ter mais partes emocionantes com Pico,Vince, Rick e Mutta. Icon_e_winkIcon_e_winkIcon_e_biggrinIcon_e_biggrin

Isso nem é Spoiler Icon_lol
Imaginei que seria Assim mesmo, foi foda o final onde o Pico considerou o Mutta tão importante quanto o Rick.
Responder
 #809
agora além de brodagem tem fatheragem



11/10 o episódio. Icon_e_biggrin
Responder
 #810
Ep.95 e 96

Sabia que a Betty tinha algo em relação ao Brian. Só que era com o companheiro de equipe dele.
A cena da espera do pouso e logo em seguida a explosão foi tensa e triste demais Icon_e_sad
Mas foi legal ver que o filho da Betty está a incentivando a ir a lua.

Já o episódio seguinte foi legal. Que bom que tudo acabou bem para o Kenji. Só que eu pensei que na verdade o Kenji e o Nitta iriam substituir aquele jamaicano e aquele italiano do time do Mutta. Icon_rolleyes
Responder
Páginas (88): « Anterior 1 ... 79 80 81 82 83 ... 88 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes