Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Uchuu Kyoudai


Tópico em 'Ano 2012' criado por Thanos em 01/04/2012, 03:24.
Páginas (88): « Anterior 1 ... 78 79 80 81 82 ... 88 Próximo »
878 respostas neste tópico
 #791
Se bem que faz sentido pela preview.
Responder
 #792
93.

Achei que enrolariam na reunião da Sharon e no fim cortaram sem falar nada do projeto, fora o Butler que quase chorou ali. No lugar disso foi só o Eddie mitando, e que épico ele chorando antes de aceitar.


Why does he want to go to hell instead of space? Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #793
episódio manly tears esse
e confirmado nível de brodagem max do eddie, vai ficar muito daora a equipe com ele
eu ri demais da atitude dele com o filho rsrs assim que é fods

e bem...
[Imagem: KEMr3YH.jpg]
Que a luz de Zvezda brilhe por todo esse mundouniverso!
Responder
 #794
Ep.93

Poxa, não falaram qual era o novo projeto da Sharon. Pelo visto, a ideia foi genial.
E vai ser o Eddie mesmo o capitão. Já até imaginei o Mutta na lua e o Eddie colocando o boneco de astronauta junto com o do irmão dele.
Já dá pra ficar emocionado só de imaginar isso.
Responder
 #795
ep 93
Velho manly tears história do Eddie e Bryan, sempre me emociono com as história dos dois.
Acho que a Sharon e o Mutta ganhou mais um aliado no projeto do telescópio Butler sendo Bro.
Responder
 #796
Episódio 93:

Simplesmente emocionante! Como sempre, nesse anime, nunca se esquecem de nenhum personagem, exploram ao máximo a história de cada um.
Hoje foi Eddie. Que bom saber que ele tinha os sonho de ir pra lua, embora conhecesse muito bem a ISS. Tudo se encaixa: desde a letra de música do filho dele que curte death metal Icon_e_surprised, o fato de Brian tocar "violino e piano" e ele também ser capaz disso segundo o e até as fotos que o Hibito deixou pra ele do bonequinho do Brian.
Quando ele viu as fotos, escorreu uma lágrima do meu olho.

P.S. 1: E o argentino huehuehue aprontando, estragando as fotos do Mutta! Icon_lol Yah, man!
[Imagem: tumblr_n0pg1usxVN1sjtfoao3_500.png]

[Imagem: tumblr_n0pg1usxVN1sjtfoao4_500.png]
Também gosto de estragar as fotos dos outros quando dá! Icon_twisted

P.S.2: Cara, não acredito que no Mr. Hibbit, o Hibbit vai ficar sem oxigênio também igual o Hibitinho! Icon_e_confused
Responder
 #797
(10/02/2014, 19:58)nightdragoninja Escreveu: Episódio 93:

Simplesmente emocionante! Como sempre, nesse anime, nunca se esquecem de nenhum personagem, exploram ao máximo a história de cada um.
Hoje foi Eddie. Que bom saber que ele tinha os sonho de ir pra lua, embora conhecesse muito bem a ISS. Tudo se encaixa: desde a letra de música do filho dele que curte death metal Icon_e_surprised, o fato de Brian tocar "violino e piano" e ele também ser capaz disso segundo o e até as fotos que o Hibito deixou pra ele do bonequinho do Brian.
Quando ele viu as fotos, escorreu uma lágrima do meu olho.

P.S. 1: E o argentino huehuehue aprontando, estragando as fotos do Mutta! Icon_lol Yah, man!
Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_n0pg1usxVN1sjtfoao3_500.png]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_n0pg1usxVN1sjtfoao4_500.png]
Também gosto de estragar as fotos dos outros quando dá! Icon_twisted

P.S.2: Cara, não acredito que no Mr. Hibbit, o Hibbit vai ficar sem oxigênio também igual o Hibitinho! Icon_e_confused

Falando em emoções...
O negrito dá a menção honrosa da vez...

Me questiono apenas se correrá tudo bem...
Responder
 #798
Episódio 94:

Ainda não consegui ir com a cara daquele Carlo... cara chato! -__-
Coitado do Mutta, tentou ser o líder naquela bagunça e não deu certo. Até chegar o Eddie senpai! Todo mundo pagou um pau quando ele apareceu!
E os caras descrevendo o local onde estavam pra eles desenharem? PQP! Ninguém bate bem nessa equipe! Só quero ver quando forem pra lua...
No fim, correndo de noite, já estavam todos correndo "mais unidos" com aquela estratégia do Eddie, e não mais dispersos.
Nossa, eu tenho muito medo daquela mulher, a Betty. E pelo jeito vão contar a história dela no próximo episódio. Porque até agora, essa equipe tá muito estranha! Todo mundo é louco (exceto o Mutta)!
Responder
 #799
Pra quem tiver curioso, esse episódio acabou exatamente na última página do capítulo 177. O mangá atualmente tá no 224 no japão.
Responder
 #800
(16/02/2014, 00:22)nightdragoninja Escreveu: Episódio 94:

Ainda não consegui ir com a cara daquele Carlo... cara chato! -__-
Coitado do Mutta, tentou ser o líder naquela bagunça e não deu certo. Até chegar o Eddie senpai! Todo mundo pagou um pau quando ele apareceu!
E os caras descrevendo o local onde estavam pra eles desenharem? PQP! Ninguém bate bem nessa equipe! Só quero ver quando forem pra lua...
No fim, correndo de noite, já estavam todos correndo "mais unidos" com aquela estratégia do Eddie, e não mais dispersos.
Nossa, eu tenho muito medo daquela mulher, a Betty. E pelo jeito vão contar a história dela no próximo episódio. Porque até agora, essa equipe tá muito estranha! Todo mundo é louco!
Agora ficou perfeito, e concordo com tudo Icon_lol
Responder
Páginas (88): « Anterior 1 ... 78 79 80 81 82 ... 88 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes