Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Qual Seu estado?  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

De onde você é?


Tópico em 'Apresentação' criado por Shiokazu em 16/10/2012, 13:52.
Páginas (61): « Anterior 1 ... 41 42 43 44 45 ... 61 Próximo »
608 respostas neste tópico
 #421
(11/02/2014, 20:51)Suzetsu Escreveu: btf, se pensar em fazer algum dia é só falar. Eu vou em uma academia ai perto de CG que tem: Judô, Jiu-Jitsu, Muay Thai, Tae Kwon Do, Boxe Chinês, Boxe, Wrestling e acho que só, mo boa ela. Tu sai no fds normalmente?

Raramente, sou mais "caseiro" mesmo.
Acho que eu sei onde é essa academia aí.
Responder
 #422
(11/02/2014, 21:00)Nishi Escreveu: Raramente, sou mais "caseiro" mesmo.
Acho que eu sei onde é essa academia aí.

Tem a Sanshou e a Academia X-Fight, a que eu to falando é a X-Fight. Se um dia tu quiser ir la pra ver como é, amanhã mesmo eu treino judô la.
Responder
 #423
(11/02/2014, 21:04)Suzetsu Escreveu: Tem a Sanshou e a Academia X-Fight, a que eu to falando é a X-Fight. Se um dia tu quiser ir la pra ver como é, amanhã mesmo eu treino judô la.

Opa, Judô? Massa. =D
Quando tiver pensando em entrar te dou um toque sim. o/
Responder
 #424
É com muita felicidade e, principalmente, orgulho, que acabo de ver que sou o único membro da comunidade que é de fora do Brasil, contanto com apenas aqueles que participaram nesta votação. Então, aproveito esta ocasião para agradecer aos meus pais por me terem trazido ao mundo; ao futebol por me já ter trazido tantas alegrias; ao anime por me fazer rir vezes sem conta e me meter um nó na garganta quando algo corre menos bem; ao meu colega de quarto por não fumar dentro de casa; e ao meu irmão, que agora meteu aparelho e não pode comer doces, deixando-os todos para mim.
Era apenas isto. Bem haja a todos vocês. E que tenham a mesma sorte que eu no que toca a irmãos.
Responder
 #425
(28/02/2014, 15:13)Aiolia Escreveu: É com muita felicidade e, principalmente, orgulho, que acabo de ver que sou o único membro da comunidade que é de fora do Brasil, contanto com apenas aqueles que participaram nesta votação. Então, aproveito esta ocasião para agradecer aos meus pais por me terem trazido ao mundo; ao futebol por me já ter trazido tantas alegrias; ao anime por me fazer rir vezes sem conta e me meter um nó na garganta quando algo corre menos bem; ao meu colega de quarto por não fumar dentro de casa; e ao meu irmão, que agora meteu aparelho e não pode comer doces, deixando-os todos para mim.
Era apenas isto. Bem haja a todos vocês. E que tenham a mesma sorte que eu no que toca a irmãos.
Bem vindo meu caro amigo Lusitano Icon_lolIcon_lol
Responder
 #426
(28/02/2014, 15:14)chriss Escreveu: Bem vindo meu caro amigo Lusitano Icon_lolIcon_lol

Muito obrigado amigo do sul Thumbup
Responder
 #427
(28/02/2014, 16:38)Aiolia Escreveu: Muito obrigado amigo do sul  Thumbup
De Nada, "do Sul" é como Chamam Os Brasileiros Ai na Terrinha?
Responder
 #428
(28/02/2014, 16:39)chriss Escreveu: De Nada, "do Sul" é como Chamam Os Brasileiros Ai na Terrinha?

Não, foi apenas uma expressão que usei, nada mais.
Responder
 #429
Bem vindo @Aiolia . Só pra deixar claro, Braga>>>>>Benfica.

E sim, eu realmente sou torcedor do Braga, era sócio quando morei lá Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #430
(28/02/2014, 17:09)Hajimee Escreveu: Bem vindo @Aiolia . Só pra deixar claro, Braga>>>>>Benfica.

E sim, eu realmente sou torcedor do Braga, era sócio quando morei lá Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Obrigado pelas boas-vindas.

Não costumo responder a posts estúpidos, porque para isso acho que bastam os meus. Mas como é a primeira vez que falo contigo e como viveste em Portugal, decidi responder.

Acho que podíamos viver mais um milhão de anos que nunca veríamos o Braga a ser superior ou maior que o Benfica. Acho mesmo que nem se alguém reunisse as 7 bolas de cristal e pedisse ao Dragão para o Braga ser superior ao Benfica isso aconteceria Laugh
Responder
Páginas (61): « Anterior 1 ... 41 42 43 44 45 ... 61 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes