Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Animes que você assistiu e arrependeu-se profundamente


Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 22/07/2011, 22:05.
Páginas (114): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 114 Próximo »
1137 respostas neste tópico
 #181
(22/01/2012, 20:44)jasque Escreveu: Falando nisso, o autor de Double J é o mesmo de Cromartie.
Só a arte que não é dele.

E Double-J é um anime 1/10. Como pode?
Responder
 #182
Tatakau Shisho: The Book of Bantorra

Fui seco, baixei uns 10 epis, esperando algo como Dantalian no Shoka, algo culto, com o minimo de inteligência, ou cultura, fui ver, e após ficar sonolento aos 5 min do primeiro episódio, dropei 2 minutos depois.
Responder
 #183
Poxa, a lista do martec tem uns dos animes que eu mais apreciei simplesmente por serem 'diferentes', lol.
Eu me arrependo de assistir tudo que me dá 24 minutos de nada novo, o que significa que eu me arrependo de assistir o primeiro episódio de tudo que eu dou uma chance e percebo que realmente não presta.
E também me arrependo de ver tudo que eu escolhi assistir, me arrastei pra terminar e era tão "bleh" que dois minutos depois esqueci do que se tratava. É como se eu não tivesse assistido e foi uma total perda de tempo. Que vem à cabeça: Nabari no Ou, Lucky Star, Sengoku Basara, etc
Responder
 #184
Toradora! Táá, eu sei, eu sei, é supostamente a melhor comédia romântica e blablablá e a Taiga é adorável e blablablázZzZz, mas meio que achei um saco - e por algum motivo me forcei a ver quase até o fim (acho que na vaga esperança de finalmente entender o motivo de tantos elogios que as pessoas faziam...?).
Responder
 #185
(09/03/2012, 17:42)Feer Escreveu: Tatakau Shisho: The Book of Bantorra

Fui seco, baixei uns 10 epis, esperando algo como Dantalian no Shoka, algo culto, com o minimo de inteligência, ou cultura, fui ver, e após ficar sonolento aos 5 min do primeiro episódio, dropei 2 minutos depois.

Vi alguns episódios e estava achando meio estranho, mas o que me fez parar foi que eu estava baixando do Otakus e chega em um episódio que a imagem do vídeo não aparece, só funcionava no VLC.
Apaguei.
Responder
 #186
Sousei no Aquarion, após assistir dois episódios... Dropei. Apaguei todos os episódios que tinha me esforçado tanto para baixar.
Responder
 #187
me arrependo armagamente de ter visto negima. eu achava que o pessoal exagerava, que depois do fiasco que foi love hina, a xebec não ia repetir e merda. não poderia estar mais errado.

outro que eu quero apagar do meu cérebro é code geass. é o tipo de anime que é estragado pelo protagonista. ainda não sei como vi isso até o fim.
Responder
 #188
Boku wa Tomodachi ga Sukunai. Perdi 40 min de vida com os dois primeiros episódios. Chatim demais Icon_mad
Responder
 #189
(10/03/2012, 00:05)anachan Escreveu: Boku wa Tomodachi ga Sukunai. Perdi 40 min de vida com os dois primeiros episódios. Chatim demais Icon_mad

Eu também não gostei do anime de Boku wa Tomodachi ga Sukunai, achei sem graça.
Quando estava assistindo (se é que pode-se chamar de assistir) pulava para outra parte a cada 5 segundos.
O mangá é legal, o anime não é legal.
Responder
 #190
(09/03/2012, 23:24)rpacciulli Escreveu: outro que eu quero apagar do meu cérebro é code geass. é o tipo de anime que é estragado pelo protagonista. ainda não sei como vi isso até o fim.

What? =O
Really?
Responder
Páginas (114): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 114 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes