Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: O Hanekawa deve mudar de nome em 2015?
Esta enquete está encerrada.
Sim (sugira um nome)
68.18%
15 68.18%
Não
31.82%
7 31.82%
Total 22 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Tiger [Open Thread] 2014


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 31/12/2013, 23:00.
Páginas (1422): « Anterior 1 ... 789 790 791 792 793 ... 1422 Próximo »
 
14216 respostas neste tópico
 #7.901
ontem assistindo fantástico moradores de favelas se dizendo felizes? como? e essa de classe média alta em favela não existe, se pessoas da classe média já sofre com problema de saúde, algumas vezes de energia e água imagina quem mora em uma favela aonde o problema de saúde é maior, de água e de energia, as gambiarras que são feitas pelos próprios moradores podendo provocar um incêndio, e ainda tem a violência que é grande,trafdicantes na maioria dominando com a venda das drogas, mesmo com instalação das upp ainda existe o trafico nas favelas, como se pode dizer felizes? por isso não assisto globo '-'
 #7.902
parabeins @MomoChan



(24/02/2014, 07:36)jasque Escreveu: Bom dia

Eu disse bom dia gente,  o que que foi?
Dormiram comigo ontem?

Bom dia que ainda não é meio dia

e ja que vc sentiu falta deles, pega uns biscoitos

[Imagem: uoGrljO.png]

(24/02/2014, 11:45)z.e.t Escreveu: ontem assistindo fantástico moradores de favelas se dizendo felizes? como? e essa de classe média alta em favela não existe, se pessoas da classe média já sofre com problema de saúde, algumas vezes de energia e água imagina quem mora em uma favela aonde o problema de saúde é maior, de água e de energia, as gambiarras que são feitas pelos próprios moradores podendo provocar um incêndio, e ainda tem a violência que é grande,trafdicantes na maioria dominando com a venda das drogas, mesmo com instalação das upp ainda existe o trafico nas favelas, como se pode dizer felizes? por isso não assisto globo '-'

bem, agora eles podem comprar mais e ter uma dignidade dentro da comunidade, ao menos mais do que antes... como falaram, ainda são mais felizes lá do que fora, onde todo mundo olha feio e tira pra bandido.

esse esquema de se dizer classe média é ilusório, mas é geral, não são só eles não... qta gente conheço q não mora na favela, mas não ganha tanto dinheiro assim e se acha mto ryco pq viaja todo ano parcelando em 18x...

nesse caso entendo que felicidade = dignidade como pessoa, de não ter vergonha de onde mora e onde vive e conseguir alimentar os filhos e viver, mesmo que não seja perfeito.

e isso é bom. quem se sente digno como ser humano, tem uma qualidade de vida maior e também vai se sentir apto a realizar mais coisas.
 #7.903
(24/02/2014, 11:45)z.e.t Escreveu: ontem assistindo fantástico moradores de favelas se dizendo felizes? como? e essa de classe média alta em favela não existe, se pessoas da classe média já sofre com problema de saúde, algumas vezes de energia e água imagina quem mora em uma favela aonde o problema de saúde é maior, de água e de energia, as gambiarras que são feitas pelos próprios moradores podendo provocar um incêndio, e ainda tem a violência que é grande,traficantes na maioria dominando com a venda das drogas, mesmo com instalação das upp ainda existe o trafico nas favelas, como se pode dizer felizes? por isso não assisto globo '-'

Classe média ou alta nem depende do local ou cacife... É uma questão de instrução mesmo. Mas ainda assim, não gosto desse rótulo, pois parte de um ponto de vista muito cultural.

______________________________________

Parabéns, waifu do Flávio @MomoChan
 #7.904
(24/02/2014, 11:45)z.e.t Escreveu: ontem assistindo fantástico moradores de favelas se dizendo felizes? como? e essa de classe média alta em favela não existe, se pessoas da classe média já sofre com problema de saúde, algumas vezes de energia e água imagina quem mora em uma favela aonde o problema de saúde é maior, de água e de energia, as gambiarras que são feitas pelos próprios moradores podendo provocar um incêndio, e ainda tem a violência que é grande,trafdicantes na maioria dominando com a venda das drogas, mesmo com instalação das upp ainda existe o trafico nas favelas, como se pode dizer felizes? por isso não assisto globo '-'

Talvez pensem que uns tirinhos, falta de energia e agua na classe alta é algo super normal Icon_lol
os ladrões eles tem certeza

@MomoChan parabeimsssss
 #7.905
Mas a Momo-chan do fórum é a minha Momo-chan de To Love Ru Darkness? Tem outras personagens de anime com esse nome... Eu acho... Lol
 #7.906
Lol e isso tudo começou porque eu disse que sou feio e pobre dafuk.
 #7.907
(24/02/2014, 12:32)gah Escreveu: Lol e isso tudo começou porque eu disse que sou feio e pobre dafuk.

Culpa sua ser pobre!  quem mandou vc não ter nascido em uma favela xD poderia ser classe média lol
 #7.908
(24/02/2014, 12:07)Flavio Branford Escreveu: Mas a Momo-chan do fórum é a minha Momo-chan de To Love Ru Darkness?  Tem outras personagens de anime com esse nome... Eu acho... Lol

Tem a minha momo de mekaku city days

(24/02/2014, 11:52)anachan Escreveu: parabeins @MomoChan

Link youtube: http://youtu.be/1Mcdh2Vf2Xk


Bom dia que ainda não é meio dia

e ja que vc sentiu falta deles, pega uns biscoitos

Spoiler: Imagem  
[Imagem: uoGrljO.png]


bem, agora eles podem comprar mais e ter uma dignidade dentro da comunidade, ao menos mais do que antes... como falaram, ainda são mais felizes lá do que fora, onde todo mundo olha feio e tira pra bandido.

esse esquema de se dizer classe média é ilusório, mas é geral, não são só eles não... qta gente conheço q não mora na favela, mas não ganha tanto dinheiro assim e se acha mto ryco pq viaja todo ano parcelando em 18x...

nesse caso entendo que felicidade = dignidade como pessoa, de não ter vergonha de onde mora e onde vive e conseguir alimentar os filhos e viver, mesmo que não seja perfeito.

e isso é bom. quem se sente digno como ser humano, tem uma qualidade de vida maior e também vai se sentir apto a realizar mais coisas.

Muito obrigado
Aceito de bom grado
 #7.909
(24/02/2014, 12:58)jasque Escreveu: Tem a minha momo de mekaku city days

Pois é... por isso que eu perguntei xD

A minha Momo-chan waifu da minha vida é de To Love Ru Darkness xD
 #7.910
(24/02/2014, 12:32)gah Escreveu: Lol e isso tudo começou porque eu disse que sou feio e pobre dafuk.

tudo culpa do gah
Páginas (1422): « Anterior 1 ... 789 790 791 792 793 ... 1422 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes