Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Final Fantasy


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Pierrot em 19/08/2012, 01:23.
Páginas (148): « Anterior 1 ... 59 60 61 62 63 ... 148 Próximo »
1470 respostas neste tópico
 #601
(12/02/2014, 01:40)chriss Escreveu: Vai que eles são fodas e decidiram matar o King enquanto ele castava o meteor Icon_lol

Ou é que nem esse WAR ilvl 90, que usou Thrill of Battle + todos os buffs possíveis de defesa + buffs para aumentar HP acima de 9999 + Holmgang + tudo ou nada


Eu até desativo a UI na hora do Meteor, pois é lindão demais (não é nesse level, afinal PC está "algumas" milhas na frente do PS3)

Ao menos é o wipe mais lindão do game Icon_lol
Responder
 #602
(12/02/2014, 01:46)llNoNickll Escreveu: Ou é que nem esse WAR ilvl 90, que usou Thrill of Battle + todos os buffs possíveis de defesa + buffs para aumentar HP acima de 9999 + Holmgang + tudo ou nada
Link youtube: http://youtu.be/Pw4FghpjZVs

Eu até desativo a UI na hora do Meteor, pois é lindão demais (não é nesse level, afinal PC está "algumas" milhas na frente do PS3)
Link youtube: http://youtu.be/AZ-Y9E0DVYE
Ao menos é o wipe mais lindão do game Icon_lol
Velho o cara Tankou o Meteor Icon_eek
Ganhou meu respeito Icon_lol
Aqui no estado que está meu PC devo ter um morte tão bonita no meteor que meu game vai reiniciar Icon_lol
Responder
 #603
(12/02/2014, 01:58)chriss Escreveu: Velho o cara Tankou o Meteor Icon_eek
Ganhou meu respeito Icon_lol
Aqui no estado que está meu PC devo ter um morte tão bonita no meteor que meu game vai reiniciar Icon_lol

Tem que ver na hora da Fate dele ou do Odin. Eu nunca fiz elas com todos os efeitos ativados com medo do meu PS3 pegar fogo aqui HAHA!


Agora nem tanto (afinal geral já está bem forte), mas era engraçado a desespero na Shout Box quando ele começava a casta o Zantetsuken e o HP dele não diminuía (resultado era uma centena de corpos pelo chão Icon_rolleyes )
Responder
 #604
(12/02/2014, 02:05)llNoNickll Escreveu: Tem que ver na hora da Fate dele ou do Odin. Eu nunca fiz elas com todos os efeitos ativados com medo do meu PS3 pegar fogo aqui HAHA!
Link youtube: http://youtu.be/ljZE7UFUcQ4

Agora nem tanto (afinal geral já está bem forte), mas era engraçado a desespero na Shout Box quando ele começava a casta o Zantetsuken e o HP dele não diminuía (resultado era uma centena de corpos pelo chão Icon_rolleyes )
Por isso parei de jogar não tava conseguindo fazer Fate nenhum e velho legal de ficar foda e tentar solar as coisas
Fazer ele com 10 Pessoas Icon_lol
cara aproveitando o embalo eu to querendo pegar MB do meu irmão para ver se meu Pc para de pedir arrego nas fates só que hoje hora que fui testar o Pc não passou do Boot nem o meu e nem o dele, só que o corno (vulgo meu irmão) não quer formatar o Pc dele tu sabe como fazer para trocar as Mb sem ter de formatar Icon_rolleyes
Responder
 #605
(12/02/2014, 02:12)chriss Escreveu: Por isso parei de jogar não tava conseguindo fazer Fate nenhum e velho legal de ficar foda e tentar solar as coisas
Fazer ele com 10 Pessoas Icon_lol
cara aproveitando o embalo eu to querendo pegar MB do meu irmão para ver se meu Pc para de pedir arrego nas fates só que hoje hora que fui testar o Pc não passou do Boot nem o meu e nem o dele, só que o corno (vulgo meu irmão) não quer formatar o Pc dele tu sabe como fazer para trocar as Mb sem ter de formatar Icon_rolleyes

Nunca tentei assim. Dá uma pesquisada no Óraculo pois deve tem uns tutoriais (antigamente no XP acho que bastava copiar uns arquivos para a pasta system32 e depois mover o HD).


Acho que no 7 dá para você tentar todos os controladores padrões do Windows antes de mover o HD para a outra máquina.

Edit: Dá uma olhada nessa ferramenta da própria M$ (http://support.microsoft.com/kb/298491/pt-br)

Aparentemente vai precisar dos drivers da motherboard e uns comandos no Prompt (conforme dá para ver aqui)
Responder
 #606
(12/02/2014, 02:20)llNoNickll Escreveu: Nunca tentei assim. Dá uma pesquisada no Óraculo pois deve tem uns tutoriais (antigamente no XP acho que bastava copiar uns arquivos para a pasta system32 e depois mover o HD).


Acho que no 7 dá para você tentar todos os controladores padrões do Windows antes de mover o HD para a outra máquina.
vou tentar isso xD, e depois fazer isso no Pc dele também só que dele é 8 Icon_lol
Se der certo eu volto a jogar \o/ ae vou lá no Sargatanas para entra na sua FC se ainda tiver vaga HAHA!
Agora só falta sair FFXVI Pro Xone e pro Mijuu Icon_lol
Acho que pro Xone deu treta da Square com a M$ Icon_rolleyes
Responder
 #607
(12/02/2014, 02:24)chriss Escreveu: vou tentar isso xD, e depois fazer isso no Pc dele também só que dele é 8 Icon_lol
Se der certo eu volto a jogar \o/ ae vou lá no Sargatanas para entra na sua FC se ainda tiver vaga HAHA!
Agora só falta sair FFXVI Pro Xone e  pro Mijuu Icon_lol
Acho que pro Xone deu treta da Square com a M$ Icon_rolleyes

Dá uma olhada aqui, pois tem umas dicas mais detalhadas.

E a FC sempre tem espaço, portanto considere-se convidado a participar dela (bom que será mais um para ajudar nessa vaquinha afim de comprarmos nossa casa HAHA! )


"Xone" dificilmente vai sair, afinal não duvido que esse porte para os consoles da Sony tenha aqueles contratos cabulosos por trás. Quanto ao WiiU.... melhor nem comentar (ao menos ele tem Dragon Quest X Icon_cool )
Responder
 #608
http://store.steampowered.com/app/262341
Se meu laptop rodasse ele decentemente, comprava e migrava de vez para o PC (ai depois migrava minha copia do PS3 para PS4, mesmo que eu não vá comprar ele tão cedo Lingua )
Responder
 #609
(18/02/2014, 23:42)llNoNickll Escreveu: http://store.steampowered.com/app/262341
Se meu laptop rodasse ele decentemente, comprava e migrava de vez para o PC (ai depois migrava minha copia do PS3 para PS4, mesmo que eu não vá comprar ele tão cedo Lingua )
Depois que paguei 80 reais no meu
ele sai por 29.99 na Steam Icon_lol Da até vontade de comprar lá Icon_lol
Comprar a CE edition lá, será que vai dar para colocar credito pela Steam Icon_rolleyes
Responder
 #610
(18/02/2014, 23:52)chriss Escreveu: Depois que paguei 80 reais no meu
ele sai por 29.99 na Steam Icon_lol Da até vontade de comprar lá Icon_lol
Comprar a CE edition lá, será que vai dar para colocar credito pela Steam Icon_rolleyes

Uma boa pergunta. Mas por crédito é tranquilo, tanto que eu cadastrei meu cartão de crédito e de 3 em 3 meses eles mandam o e-mail avisando que vão renovar (caso eu não tenha mais interesse, só cancelar a renovação automática)


Pensando seriamente em levar o laptop para faculdade, baixar o benchmark e fazer o teste. Dependendo de como ficar, acho que compro a versão de PC (normal mesmo, pois tenho a CE no PS3)

Voice chat está fazendo falta para entrar em grupos de BCoB T5 Triste

E o preço na Steam é pelo Beta no PS4. Client já se encontra disponível para o pessoal baixar (até postaram lá no FB)
[Imagem: 1959598_828309803853145_802232509_n.jpg]
Responder
Páginas (148): « Anterior 1 ... 59 60 61 62 63 ... 148 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes