Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 540 541 542 543 544 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #5.411
(17/02/2014, 19:42)Suzetsu Escreveu: O @Hajimee por exemplo gosta de Kotoura, mas sabe que não é bom Icon_lolIcon_lolIcon_lol

..................................................................................................................................

Dando um exemplo real agora: Gosto de Dog Days e Ro-kyuu Buu, mas sei que são horríveis Icon_lolIcon_lolIcon_lol
 #5.412
(17/02/2014, 19:44)Hajimee Escreveu: ..................................................................................................................................

Dando um exemplo real agora: Gosto de Dog Days e Ro-kyuu Buu, mas sei que são horríveis Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Também gosto de Dog Days, e se pah, acabo gostando de Ro-kyuu Buu se pegar pra assistir.
 #5.413
(17/02/2014, 20:06)Suzetsu Escreveu: Também gosto de Dog Days, e se pah, acabo gostando de Ro-kyuu Buu se pegar pra assistir.

ro-kuu bu tu só vai gostar se gostar de lolis. Mas eu não gosto tanto assim de ro-kyuu , porque tem umas horas de fanservice que Facepalm
 #5.414
Boa noite!
Me chamo Daniel,falo português(avá), inglês e vou começar aula de japonês esse ano Thumbup . Sempre gostei de animes apesar de ter entrado num hiato de mais ou menos 1 ano sem assistir. Já assisti vários animes, mas os favoritos que vem na cabeça agora são:
- Death Note
- Elfen Lied
- Samurai X
- Kore wa zombie desuka
- Sword art online
- Angel beats
- Boku wa tomodachi ga sukunai
entre outros...
Gosto de vários estilos de animes, e recentemente comecei a ler meu primeiro mangá(elfen lied). Tbm criei um profile no MAL(http://myanimelist.net/profile/Dasuke_) estou aos poucos dando update na minha lista.

Espero poder zuar com os outros debater sobre os animes que gosto aqui Icon_e_wink
 #5.415
(17/02/2014, 20:12)Hajimee Escreveu: ro-kuu bu tu só vai gostar se gostar de lolis. Mas eu não gosto tanto assim de ro-kyuu , porque tem umas horas de fanservice que Facepalm

Vou pegar pra assistir alguma hora pra ver como é.

(17/02/2014, 20:14)Dasuke Escreveu: Boa noite!
Me chamo Daniel,falo português(avá), inglês e vou começar aula de japonês esse ano Thumbup . Sempre gostei de animes apesar de ter entrado num hiato de mais ou menos 1 ano sem assistir. Já assisti vários animes, mas os favoritos que vem na cabeça agora são:
- Death Note
- Elfen Lied
- Samurai X
- Kore wa zombie desuka
- Sword art online
- Angel beats
- Boku wa tomodachi ga sukunai
entre outros...
Gosto de vários estilos de animes, e recentemente comecei a ler meu primeiro mangá(elfen lied). Tbm criei um profile no MAL(http://myanimelist.net/profile/Dasuke_) estou aos poucos dando update na minha lista.

Espero poder zuar com os outros debater sobre os animes que gosto aqui Icon_e_wink

Seja Bem-Vindo, tem samurai X na lista, ta indo bem. Se quiser alguma recomendação para mangá ou anime é só pedir que o pessoal recomenda bem
 #5.416
(17/02/2014, 20:14)Dasuke Escreveu: Boa noite!
Me chamo Daniel,falo português(avá), inglês e vou começar aula de japonês esse ano Thumbup . Sempre gostei de animes apesar de ter entrado num hiato de mais ou menos 1 ano sem assistir. Já assisti vários animes, mas os favoritos que vem na cabeça agora são:
- Death Note
- Elfen Lied
- Samurai X
- Kore wa zombie desuka
- Sword art online
- Angel beats
- Boku wa tomodachi ga sukunai
entre outros...
Gosto de vários estilos de animes, e recentemente comecei a ler meu primeiro mangá(elfen lied). Tbm criei um profile no MAL(http://myanimelist.net/profile/Dasuke_) estou aos poucos dando update na minha lista.

Espero poder zuar com os outros debater sobre os animes que gosto aqui Icon_e_wink
seja bem vindo, pena que na sua lista tem SAO Icon_rolleyes
 #5.417
(17/02/2014, 20:14)Dasuke Escreveu: Boa noite!
Me chamo Daniel,falo português(avá), inglês e vou começar aula de japonês esse ano Thumbup . Sempre gostei de animes apesar de ter entrado num hiato de mais ou menos 1 ano sem assistir. Já assisti vários animes, mas os favoritos que vem na cabeça agora são:
- Death Note
- Elfen Lied
- Samurai X
- Kore wa zombie desuka
- Sword art online
- Angel beats
- Boku wa tomodachi ga sukunai
entre outros...
Gosto de vários estilos de animes, e recentemente comecei a ler meu primeiro mangá(elfen lied). Tbm criei um profile no MAL(http://myanimelist.net/profile/Dasuke_) estou aos poucos dando update na minha lista.

Espero poder zuar com os outros debater sobre os animes que gosto aqui Icon_e_wink

Opa, bem-vindo. Icon_e_biggrin
Se quiser jogar conversa fora só ir no Hanekawa lá em Vale tudo, e se quiser comentar sobre um anime ou mangá, tem tópicos também.
Se prepara pra quando for aprender japonês, é bem difícil. Icon_lol
 #5.418
(17/02/2014, 19:44)Hajimee Escreveu: ..................................................................................................................................

Dando um exemplo real agora: Gosto de Dog Days e Ro-kyuu Buu, mas sei que são horríveis Icon_lolIcon_lolIcon_lol
E kpop

(17/02/2014, 20:14)Dasuke Escreveu: Boa noite!
Me chamo Daniel,falo português(avá), inglês e vou começar aula de japonês esse ano Thumbup . Sempre gostei de animes apesar de ter entrado num hiato de mais ou menos 1 ano sem assistir. Já assisti vários animes, mas os favoritos que vem na cabeça agora são:
- Death Note
- Elfen Lied
- Samurai X
- Kore wa zombie desuka
- Sword art online
- Angel beats
- Boku wa tomodachi ga sukunai
entre outros...
Gosto de vários estilos de animes, e recentemente comecei a ler meu primeiro mangá(elfen lied). Tbm criei um profile no MAL(http://myanimelist.net/profile/Dasuke_) estou aos poucos dando update na minha lista.

Espero poder zuar com os outros debater sobre os animes que gosto aqui Icon_e_wink

Bem vindo
 #5.419
(17/02/2014, 21:06)jasque Escreveu: E kpop

Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyes
 #5.420
(17/02/2014, 19:39)Hajimee Escreveu: Dafuq, não


To vendo essa zoera ein  Kyuubey


Continue botando, invenção da oposição isso aí. se quiser podem me shippar com alguma user feminina, mas apenas users femininas, pfv Icon_lolIcon_lol
Então nem precisa ser a key?
Páginas (657): « Anterior 1 ... 540 541 542 543 544 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 23 Visitantes