Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat - [Open Thread]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 17/08/2011, 20:54.
Páginas (336): « Anterior 1 ... 249 250 251 252 253 ... 336 Próximo »

3355 respostas neste tópico
 #2.501
(08/03/2012, 23:07)jasque Escreveu: Minha mãe costumava reclamar bastante também das minhas otakices,
mas chegou uma hora que ela viu que eu era um caso perdido e nem reclama mais Icon_lol

A minha nunca patrocinou minhas otakices, mas um belo dia ela chegou e perguntou se eu queria uma figure de natal... eu preferi roupas (a situação tava feia mesmo).
 #2.502
(08/03/2012, 23:09)Lucas Medeiros Escreveu: Eu tambem tive "problemas" com isso, passei mais de um ano sem a função crédito por não ter ligado nem ido a agência ver isso, mas nem de longe é o pior, eu fiquei uns 6 meses só sacando dinheiro pq eu não lembrava a senha do cartão e não podia passar débito.

Ah, isso é importante... sempre pegue suas contas do cartão mais cedo, por acasos estranhos do destino ela sempre vai chegar atrasada na sua casa e vc sempre vai receber outra (também atrasada) com os juros... eu estou com uma conta do cartão no valor de 2 centavos agora mesmo na minha mesa Icon_lolIcon_e_sad

Pior é aquelas contas que devem ser pagas no dia 7, e o pagamento sai no dia 5 Icon_mad

(sim, no fim do mês eu estou liso geralmente)

Não é o caso do meu cartão, ainda bem que ele vence no dia 15.
E a única vez que atrasou acho que foi naquela greve...

O pior que meu outro cartão abaixou o limite pela metade justo por causa dessa greve Icon_lol
Perdi meu plano da TIM também por causa disso.
(fiz outro depois)

Tudo se resolveria indo atrás dos direitos, procon e etc mas... eu pouco me lixo pra essas coisas Icon_lol

Eu pago sempre no caixa eletrônico, depois que me ensinaram como faz minha vida ficou mais feliz.
 #2.503
(08/03/2012, 23:11)Lucas Medeiros Escreveu: A minha nunca patrocinou minhas otakices, mas um belo dia ela chegou e perguntou se eu queria uma figure de natal... eu preferi roupas (a situação tava feia mesmo).

A minha mãe me comprou dois mangás, e eu nem tinha pedido, ela sabe que eu gosto e me perguntou se eu queria.
Agora que eu vou comprar com o meu dinheiro, ela vem e fica loucona por causa disso.
 #2.504
(08/03/2012, 23:11)Lucas Medeiros Escreveu: A minha nunca patrocinou minhas otakices, mas um belo dia ela chegou e perguntou se eu queria uma figure de natal... eu preferi roupas (a situação tava feia mesmo).

Haha uma vez minha mãe pediu pra eu mostrar algum anime pra ela, eu fiquei sem jeito Icon_lol

Acho que hoje se ela pedisse eu selecionaria algum ok pra mostrar.
Mas acho que ela não ia gostar não, ela não gosta de nada que seja animação.

Sobre patrocinar, eu nunca consegui pedir as coisas...
Os mangás antigos que eu tenho, meu irmão que comprava.
(às vezes sacrificando o almoço pra isso Sorrisão)
 #2.505
(08/03/2012, 23:16)jasque Escreveu: Haha uma vez minha mãe pediu pra eu mostrar algum anime pra ela, eu fiquei sem jeito Icon_lol

Acho que hoje se ela pedisse eu selecionaria algum ok pra mostrar.
Mas acho que ela não ia gostar não, ela não gosta de nada que seja animação.

Eu assisti Crono Crusade com ela, e ela adorou... ela também leu alguns dos meus mangás e gostou bastante (Batlle Angel Alita).

Sinceramente eu até que gostaria de apresenta-la mais obras, mas minha mãe não assiste nada no computador (foi uma luta dos infernos para ela ver Game of Trones).
 #2.506
(08/03/2012, 23:20)Lucas Medeiros Escreveu: Eu assisti Crono Crusade com ela, e ela adorou... ela também leu alguns dos meus mangás e gostou bastante (Batlle Angel Alita).

Sinceramente eu até que gostaria de apresenta-la mais obras, mas minha mãe não assiste nada no computador (foi uma luta dos infernos para ela ver Game of Trones).

Você não tem gravador de dvd?
Convertx to dvd resolve.

Apesar que às vezes dá em desastre no começo, saindo dvd defeituoso...
 #2.507
(08/03/2012, 23:21)jasque Escreveu: Você não tem gravador de dvd?
Convertx to dvd resolve.

Apesar que às vezes dá em desastre no começo, saindo dvd defeituoso...

Tenho preguiça e desanimo :?

Ademais o dvd daqui de casa aceita pen-drive... é só colocar no formato certo. Realmente é a distancia entre a vontade e os gestos que me impede.
 #2.508
(08/03/2012, 23:35)Lucas Medeiros Escreveu: Tenho preguiça e desanimo :?

Ademais o dvd daqui de casa aceita pen-drive... é só colocar no formato certo. Realmente é a distancia entre a vontade e os gestos que me impede.

Eu sei como é, isso demanda disposição mesmo...
Eu fico enrolando muito pra passar as coisas pro dvd.
 #2.509
O problema da minha mãe é que ela meio que não consegue ler nada legendado, meu pai desiste de filmes que não tem opção de dublagem.

Não que eles não saibam ler, ambos são comerciantes e sabem ler muito bem, claro, mas é que não estão habituados a legendas. Acho que minha mãe não teria interesse em animes, nem meu pai (talvez um filme do tipo Ghost in the Shell, que ainda não vi, ou Cowboy bebop já que ele gosta muito desses filmes com tiro pra tudo que é lado, que também não vi) e minha mãe talvez alguns doramas, apesar dela ser bem resistente ao que quero mostrar, drama (enquanto eu me afogava em lágrimas com Marly e Eu, ela só levantou da cama, desligou a TV e foi fazer café, bateu revolta) acredito que ela gostaria de Mother ou Um litro de lágrimas, porra ai sim eu iria pegar pesado com ela.
 #2.510
Minha mãe é acostumada a ver coisas legendadas já que é cinéfila. Animes ela já viu algumas coisas como coisas do Ghibli e alguns outros filmes, como Akira, Gits e etc. De séries só eps perdidos CdZ e DBZ na TV huahua.
Páginas (336): « Anterior 1 ... 249 250 251 252 253 ... 336 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes