Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Invasão Fujoshi


Tópico em 'Vale tudo' criado por Sora_Ora em 21/03/2012, 09:53.
Páginas (192): « Anterior 1 ... 173 174 175 176 177 ... 192 Próximo »
1915 respostas neste tópico
 #1.741
(17/02/2014, 17:36)Jessi Escreveu: Nossa :0


Tu pode começar com os pseudo HAHA!

Não, obrigado HAHA!
Responder
 #1.742
(17/02/2014, 17:48)chriss Escreveu: Mas ele já lê alguns não ?
Não tem muito manga de esporte por ai que tem conteúdo para Fujoshi?

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Acho que não conta, mas já é alguma coisa HAHA!
Responder
 #1.743
(17/02/2014, 17:48)chriss Escreveu: Mas ele já lê alguns não ?
Não tem muito manga de esporte por ai que tem conteúdo para Fujoshi?

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Tem o Free (só que é anime Icon_lol). Pra mim, qualquer mangá tem conteúdo para fujoshi, até aqueles mangás mais machos dos machos eu vejo romance . Icon_lolIcon_lolIcon_lol . Ai, que horror. Sou o demônio D: desvirtuando mangás héteros.

(17/02/2014, 17:49)Jessi Escreveu: Tá certo, tem que ir devagar e com gentiliza Icon_lol

Sempre recomendo o anime Nº 6 Icon_e_biggrin
Tem algum mangá ou anime mais leve que esse?
Responder
 #1.744
(17/02/2014, 17:52)Jessi Escreveu: Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Acho que não conta, mas já é alguma coisa HAHA!

Ele também curte trap Icon_lol
Ele acho o trap de Baka no Tetsu moe, e shippa muito, quase no nível da @Kawaiiara então se vocês derem um empurrãozinho ele deve ir para lado fujoshi da força fácil fácil Icon_lol
Responder
 #1.745
(17/02/2014, 17:55)chriss Escreveu: Ele também curte trap Icon_lol
Ele acho o trap de Baka no Tetsu moe, e shippa muito, quase no nível da @Kawaiiara então se vocês derem um empurrãozinho ele deve ir para lado fujoshi da força fácil fácil Icon_lol

então eu shippar é = a ser fujoshi? Facepalm

como sempre, chriss falando merda. vamos nos fingir de surpreso agora por ele ter falado merda
Responder
 #1.746
(17/02/2014, 17:57)Hajimee Escreveu: então eu shippar é = a ser fujoshi? Facepalm

como sempre, chriss falando merda. vamos nos fingir de surpreso agora por ele ter falado merda

Tá dificil hoje. Tendo que explicar tudo Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Velho é que tu shippa tanto quanto uma fujoshi, não que isso faz de você uma.
Entendeu ?
Responder
 #1.747
(17/02/2014, 17:54)key Escreveu: Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Tem o Free (só que é anime  Icon_lol). Pra mim, qualquer mangá tem conteúdo para fujoshi, até aqueles mangás mais machos dos machos eu vejo romance . Icon_lolIcon_lolIcon_lol . Ai, que horror. Sou o demônio D: desvirtuando mangás héteros.


Sempre recomendo o anime Nº 6 Icon_e_biggrin
Tem algum mangá ou anime mais leve que esse?
Mais leve só se não tiver selinho Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Tem Kino nani no Tabeta, esse nem shounen-ai é considerado, sai numa revista seinen lol

Ele podia tentar o mangá do meu avatar/sign, mas duvido que ia gostar rs
Responder
 #1.748
(17/02/2014, 18:02)Jessi Escreveu: Mais leve só se não tiver selinho Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Tem Kino nani no Tabeta, esse nem shounen-ai é considerado, sai numa revista seinen lol

Vou guardar aqui e ler dps.

Aaah, tem um outro, é anime, mas esqueci o nome, é shounen (creio eu) , mas parece shounen ai, pela interação dos personagens e talz, e nem tem beijos Icon_cry e o cara morre Icon_cryIcon_cry , na verdade ele vira pó... .-. Se lembrar eu posto aqui D:

Mas só de zoa, vou recomendar Boku no Pico Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #1.749
Ah é, esqueci de avisar que banana fish tinha beijo gay logo no começo Icon_lol
Se bem que é teatro Icon_rolleyes
Responder
 #1.750
(17/02/2014, 18:15)Jessi Escreveu: Ah é, esqueci de avisar que banana fish tinha beijo gay logo no começo Icon_lol
Se bem que é teatro Icon_rolleyes
o sora leu e curtiu não? Então não deve ser tão fujoshi, logo chance de uma não fujoshi curti Icon_lol
Apesar de o sora ter um gosto meio excêntrico.
Responder
Páginas (192): « Anterior 1 ... 173 174 175 176 177 ... 192 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes