Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat - [Open Thread]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 17/08/2011, 20:54.
Páginas (336): « Anterior 1 ... 248 249 250 251 252 ... 336 Próximo »

3355 respostas neste tópico
 #2.491
(08/03/2012, 22:31)Trucy Escreveu: Dae, to vivo (se alguém sentiu minha falta).

Só tentando me dedicar um pouco aos estudos já que ano passado foi intenso a vadiação.

Sei como é, tive o ano passado inteiro para soltar a minha monografia e não fiz nada... agora estou feito um louco para terminar ela até amanhã a noite, isto pq o prazo era para a segunda passada. Mas quer saber, eu tó fodido HAHA!
 #2.492
(08/03/2012, 22:48)Lucas Medeiros Escreveu: Sei como é, tive o ano passado inteiro para soltar a minha monografia e não fiz nada... agora estou feito um louco para terminar ela até amanhã a noite, isto pq o prazo era para a segunda passada. Mas quer saber, eu tó fodido HAHA!

esse sabe das coisas melhor que o daph.
 #2.493
Foda que falo "vou estudar" começo e, de 10horas que fico nesse "estudando" 4 devem ser propriamente estudando algo, o resto se resume ao meu cotidiano na internet.

Tenho sérios problemas de foco e concentração, muito tenso isso.
 #2.494
Desbloqueei meu cartão de crédito.
Pior que era a coisa mais fácil do mundo, era só ligar lá mas eu fiquei enrolando só porque detesto telefone. Icon_rolleyes

Pelo menos graças a isso consegui economizar uma grana...

Agora, mangás importados, me aguardem!
 #2.495
Affs, eu quase fui apedrejado pela minha mãe (se tivesse uma pedra por perto eu estaria fodido).
Porque eu falei que iria gastar quase todo meu salário (que não é grande coisa) comprando mangás, ela vem me julgando, dizendo que sou burro, não presto nem para saber como gastar meu dinheiro sabiamente e etc.
O que tem de mais eu comprar mangá? Não tem nada além disso que eu queira (claro, tem sim, mas são coisas longe de eu conseguir com esse dinheiro e juntar dinheiro é algo praticamente impossível para mim, prefiro não arriscar).
Sinceramente, neste momento eu quero que minha mãe se lasque, eu vou gastar meu dinheiro com aquilo que me traz um pouco de felicidade.
 #2.496
(08/03/2012, 22:57)Trucy Escreveu: Foda que falo "vou estudar" começo e, de 10horas que fico nesse "estudando" 4 devem ser propriamente estudando algo, o resto se resume ao meu cotidiano na internet.

Tenho sérios problemas de foco e concentração, muito tenso isso.

Sei como é, inicialmente eu me propunha a escrever 10 páginas por dia, mas logo percebi que era impossível e desci meus padrões para 6 páginas. Se eu passasse menos tempo usando a net e entrando no forum eu certamente conseguiria escrever pelo uma página por hora.
 #2.497
(08/03/2012, 23:03)leokun Escreveu: Affs, eu quase fui apedrejado pela minha mãe (se tivesse uma pedra por perto eu estaria fodido).
Porque eu falei que iria gastar quase todo meu salário (que não é grande coisa) comprando mangás, ela vem me julgando, dizendo que sou burro, não presto nem para saber como gastar meu dinheiro sabiamente e etc.
O que tem de mais eu comprar mangá? Não tem nada além disso que eu queira (claro, tem sim, mas são coisas longe de eu conseguir com esse dinheiro e juntar dinheiro é algo praticamente impossível para mim, prefiro não arriscar).
Sinceramente, neste momento eu quero que minha mãe se lasque, eu vou gastar meu dinheiro com aquilo que me traz um pouco de felicidade.

Minha mãe costumava reclamar bastante também das minhas otakices,
mas chegou uma hora que ela viu que eu era um caso perdido e nem reclama mais Icon_lol
 #2.498
(08/03/2012, 22:57)jasque Escreveu: Desbloqueei meu cartão de crédito.
Pior que era a coisa mais fácil do mundo, era só ligar lá mas eu fiquei enrolando só porque detesto telefone. Icon_rolleyes

Eu tambem tive "problemas" com isso, passei mais de um ano sem a função crédito por não ter ligado nem ido a agência ver isso, mas nem de longe é o pior, eu fiquei uns 6 meses só sacando dinheiro pq eu não lembrava a senha do cartão e não podia passar débito.

Ah, isso é importante... sempre pegue suas contas do cartão mais cedo, por acasos estranhos do destino ela sempre vai chegar atrasada na sua casa e vc sempre vai receber outra (também atrasada) com os juros... eu estou com uma conta do cartão no valor de 2 centavos agora mesmo na minha mesa Icon_lolIcon_e_sad
 #2.499
(08/03/2012, 23:07)jasque Escreveu: Minha mãe costumava reclamar bastante também das minhas otakices,
mas chegou uma hora que ela viu que eu era um caso perdido e nem reclama mais Icon_lol

Minha mãe não vai parar, sério, tudo que ela possa usar como desculpa para me ridicularizar, ela vai usar. E se depender de mim, ela vai usar por muito tempo a desculpa de que por eu comprar mangás sou burro. Vou continuar a minha pequena coleção.
 #2.500
(08/03/2012, 22:57)jasque Escreveu: Desbloqueei meu cartão de crédito.

Oba, mais um laranja!
Páginas (336): « Anterior 1 ... 248 249 250 251 252 ... 336 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes